11 de janeiro de 2012

✿ Capítulo 5 ~ The Love Always Wins


Eu to apaixonado



Justin: Por que não veio na escola esses 2 últimos dias? Eu precisava muito te ver.
SeuNome: Preguiça, mas precisava muito me ver, como assim?
Justin: É que eu... nossa é algo muito sério, vamos dar uma volta comigo? 
SeuNome: Sim, mas..
Justin: Que bom, assim eu vejo se consigo te explicar o que eu tenho pra dizer. -sorriso

    Como aquele sorriso mexia comigo, de um jeito estranho, mas tão bom, só a presença do Justin me fazia feliz, eu sentia que estava me apaixonando por ele de um jeito que nunca me apaixonei  por ninguém. Eu havia passado as duas ultimas semanas só o observando, pedindo coisas sobre ele a Caitlin.

    Eu tinha saído com eles também, várias vezes, mas... nossa ele mexia comigo mais do que imaginava, e agora veio com esses assuntos muito sérios pra falar comigo, esperava que aquilo fosse algo bom. 

     E afinal o que Justin queria comigo? É, eu não tinha ido pra escola os últimos dias, mas o que era assim "tão importante"? Não sei, sei que aquilo estava me deixando nervosa, virei as costas e sai andando com ele, cada passo que dávamos eu ficava mais aflita, depois de andarmos um pouco ele começou a falar:

Justin: Eu não sei por onde começar, porque isso ta tomando conta de mim aos poucos desde que te vi pela primeira vez, nunca senti algo assim por ninguém, é algo mais forte que eu. E não sei como te dizer  SeuNome, por que isso nunca aconteceu comigo, entende?
SeuNome: ...
Justin: Entende?
SeuNome: ...
Justin: Vai falar alguma coisa?
SeuNome: O que eu vou dizer?
Justin: Você eu não sei, mas eu vou. SeuNome... eu to apaixonado por você. Me dá uma chance, só uma, prometo não te decepcionar.
SeuNome: Justin...
Justin: O que? - ele disse me olhando seriamente

     Eu olhei pra ele e fui me aproximando, coloquei minha boca bem perto do seu ouvido,  e sussurrei no ouvido dele "É claro que sim!" ele me deu um sorriso, o sorriso mais lindo do mundo, e depois veio se aproximando, eu encarei o chão, não sabia o que fazer. Ele pegou minha mão e colocou no ombro dele, olhou profundamente nos meu olhos, e me beijou lentamente, eu estava adorando aquilo. Ele estava com as mãos na minha cintura, e me dava leve beliscões. Ele era muito carinhoso e pude notar isso nele, depois de tanto o observar durante todas as aulas.


     Eu estava lá no bem bom, e de repente meu celular tocou, era minha vó. Parei de beijar Justin e atendi o celular:

Você: Oi vó!
SuaVó: Oi querida, aonde você está?
Você: To dando um volta com o Justin vó, por quê?
SuaVó: É por que passou na TV que as escolas estão em greve, e eu vi que você não voltou, fiquei preocupada.
Você: Relaxa vó, eu to bem.
SuaVó: Sei que Justin é um bom garoto. Volta pra almoçar?
Você: Acho que sim vó, qualquer coisa eu ligo ta?
SuaVó: Ta bom, beijos e se cuida.
Você: Claro vó, beijos.

     Desliguei o telefone e Justin me olhou com uma cara de safado:

Justin: Vai ter que ligar de volta pra sua vó, você vai almoçar comigo. -risos- Aonde estávamos mesmo?
Você: Vem cá!

     Puxei Justin e nós começamos a nos beijar novamente, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, será que tudo que ele havia falado era verdade? Que foi desde o começo? Nada me dava a certeza disso. Mas enfim, aquele garoto pelo qual eu estava me apaixonando loucamente, também estava se apaixonando por mim, é tão bom quando se ama e pode ser correspondido.

     Justin disse que queria passar comigo aquela manhã, então me levou até o carro dele para nós irmos a algum lugar, eram 8:15 da manhã:

Justin: Bom, como está cedo, você aceita ir tomar um café, ou sei la, comigo?
Você: Claro.
     
     Justin me levou até o carro dele, abriu a porta pra mim entrar, um legitimo cavalheiro, e depois fomos a uma cafeteria.

     (...) Chegamos e até que era legal lá, entramos e tomamos nosso café, conversamos e quando vimos já eram 9:30 ficamos conversando por um bom tempo.

     Aquela estava sendo uma das melhores manhãs da minha vida. Só pelo fato daquele garoto tão romântico, carinhoso e lindo ter se declarado pra mim, no meio da rua, mas isso era o de menos, eu estava apaixonada por ele e tinha certeza que Deus havia posto Justin na minha vida, pra curar todas as minhas magoas e feridas do passado.

     Ficamos ali, mais alguns minutos e depois ele me levou até um parque que tinha ali perto. Ficamos sentados em um banco, ele olhava pra mim de um jeito diferente, que ninguém nunca havia olhado, ou que ao menos eu tivesse percebido. Ele era definitivamente o homem mais carinhoso do mundo, ele mexia no meu cabelo e acariciava meu rosto, falando o quanto eu era linda e o quanto eu era importante pra ele. O tempo passou e olhei no meu celular já era quase meio-dia:

Justin: Que horas é?
Você: Quase meio-dia. Eu vou indo então...
Justin: Ei mocinha, você não tinha combinado de almoçar comigo?
Você: Bom, mais almoçar comigo, tem certeza que quer almoçar com essa chata?
Justin: Você não é chata e sim, todos os dias, pro resto da minha vida.
Você: Vem cá vem.

     Eu fui até ele e o beijei, naquilo eu escuto que alguém parou e tossiu ironicamente pra chamar a atenção:

xxx: Cof, cof.
Jusitn: Ah... Oi Ryan!
Você: Oi.
Ryan: É, oi pra vocês também. Justin você não tinha combinado de almoçar comigo e com o Chaz?
Justin: Nossa, desculpa eu me esqueci. Mas agora eu combinei de almoçar com a SeuNome.
Ryan: Que ótimo!
Você: E porque a gente não almoça todos juntos?
Justin: É uma boa ideia!
Ryan: Claro, vamos. É... eu to de apé, mas posso ir com vocês de carro né?
Justin: Não pode.
Você: JUSTIN! É claro que pode.
Justin: Eu to brincando.
Ryan: É bom mesmo.
Justin: Olha que tu fica de apé de novo. - todos rimos

-------------------------------------------------------------

Como está ficando a imagine?
Vocês puderam notar que mudei um pouco a forma de me referir a "vocês" na imagine, por culpa de certos indivíduos.
Desculpem a demora. Tive sérios problemas, espero que vocês me entendam.
Comentem bastante e vou postar outro ainda hoje, pra compensar a espera, obrigada.

28 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah to PERFEITOOO!
    Eu estou simplesmente AMANDO ! DE VERDADE !
    Continua logoooo, next next next !

    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  2. meu gzuis amado!
    tá perfeitamente PERFEITO *-*
    postaaa mais.

    ResponderExcluir
  3. Awn,q fofo!to adorando a sua ib,posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. to amando essa imagine!!! to apaixonada por vcs escritoras, vcs criam histórias incríveie nos fazem realmente imginar como se tud estivesse acontecendo comigo!

    ResponderExcluir
  5. OMB Qeeeee perfeitooo .. cada dia qe eu leio as #IBs daqui eu ficooo mais apaixonada poor esse blog .. Vocs duas são as melhoreees ! Continuaa !!

    ResponderExcluir
  6. aIIINNWW ....que Cute.....kkkk Adoreiii continuaa logo amore...Please bjs
    by:Juhh

    ResponderExcluir
  7. oown,que coisa fofaa!Continua linda!

    ResponderExcluir
  8. oooooooooownt que cute..Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah muito perfeita sua #IB ! amando amando , continuaa tá mt perfeito (:

    ResponderExcluir
  10. adorei,continua (= @natidurazzo

    ResponderExcluir
  11. continuaaa por favor ta muito perfeita sua ib. Mesmo que você esteja começando agora, sua ib e perfeita igual a da sua irmã. Parabéns. Sua Ib e muito boa.

    @teambieber_ever

    ResponderExcluir
  12. URGENTE " IMPRE: Justin Bieber e suas Beliebers serão afetados diretamente pela lei S.O.P.A Share on Tumblr



    Segundo o site Impre.com, Justin Bieber e suas Beliebers serão afetados diretamente pela polêmica lei S.O.P.A (Lei criada com o objetivo de acabar com a pirataria online), seus vídeos serão eliminados da rede.
    Ainda que Bieber tenha o seu canal oficial de vídeos no Youtube, existem milhares de vídeos suspensos neste site para muitos seguidores por causa da lei, todos serão eliminados automaticamente.
    No entanto, o processo utilizado para remover estes vídeos é desconhecido até o momento. É por isso que se você quiser ver e apreciar esses vídeos, você poderá vê-los apenas até o próximo dia 23 de janeiro de 2012.
    Esta lei tem causado muita polêmica e será negociada no final deste mês pelo tribunal dos EUA. Esta regra pode afetar diretamente áudios, vídeos e bibliografias de artistas não autorizados ou cientistas.
    Justin Bieber será lembrado como um dos artistas mais afetados por esta lei, os milhares de fãs deste ídolo canadense ficaram chocados. Até onde chegará essa lei?

    Gente,precisamos fazer algo agora.Isso é muito importante.É preciso que todas beliebers estejam ligadas...E temos que fazer um tipo de greve ou algo assim para ajudar Justin.Vocês imaginam ficar sem ver os videos novos dele?E os velhos pra lembrar do nosso baixinho? Comentem,divulguem,compartilhem,sei lá mas façam algo que suspendam isso,QUE ACABE DE UMA VEZ!Eu vou surtar!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaa:/ Tá perfeita essa #IB, continuaa.? pleaseee *

    ResponderExcluir
  14. Oii?
    Olha eu tipo assim queria me desculpar, não sei se foi pelo que eu disse que vc mudou o jeito de se referiar a "nós" na #IB, mais sério eu não tive essa intenção ..só dei minha opinião, se neem foi por nada disso me desculpade novo e ignora o que eu falei .. Mais de verdade, ficou muito melhor sabe, é que tipo assim não ficava legal é que se pensarmos em hipóteses que ocorrem o name nem combinaria por influência canadenses\americanas, sei lá só acho isso mesmo .. Mais não liga pro que eu falei, além do mais nem tenho importância nisso mesmo :$ Porém euacho que com isso a sua #IB ficou super linda, bem incrível mesmo. Assim como a Tati vc também tem isso de mandar bem em escrever, eu nem sabia que você é irmã dela, mais to vendo que é por isso, coisas de irmãs, se parecem até nisso .. Incrível mesmo. Tipo assim está super demais, ficou mais como posso dizer .. Imaginavel em si sabe, então ...( não sei seu name. hihi) desculpa de novo se falei algo que mesmo que pequeno tenha tipo uma pequena porcentagem nessa mudança que sinceramente ficou demais .. hehe Consegui uns minutinhos de net rápidos e vii seu post, quis comentar pq assim como sua irmã vc merece por escrever tão bem, essa característica super legal são poucos que possuem e vc e sua irmã possuem ..hehe
    Continuando ... Sua #Imagina está realmente demais, mais uma vez desculpa qualquer coisa :$ Acho que o primeiro coments que faço, assim opiniões realizadas por leitoras as vezes não se devem levar tão a sério ..Apesar de terem créditos se é que me entende. Opa, já to falando demais, vc já deve estar se irritando com a minha pessoa né, por isso ignora certas coisa que falo que as vezes nem mesmo eu me aturo (hsuashua') Queria me redimir, nem sei se o que eu disse teve algum fundamento, então se não, só ignora novamente. Digo, como realmente cada um tem seu jeito pra escrever de uma forma que sempre surpreende os(as) leitores(as) você manda super bem também e isso que atrai novos leitores & tal'z. Mais melhor eu fechar minha boca, na verdade parar com meus dedinhos aki (kkkk) pois aposto que isso está ficando chato, é sou irritante as vezes mesmo. Então está muito divino, ficando ótimo na verdade já está mais concerteza vc vai se superar ..Então continua por favor, pq sua #IB tá se tornando uma das minhas preferidas assim como da Taati que já é a muito tempo (:
    Perfeitoo *--*
    Continua, please ;*
    E mais uma vez, I'am Sorry shawty >.< :$

    BieberKisses - @sil_sil8 :$
    _______________________________________________________

    AH, e essa nova lei é pra acabar mesmo héin gente, ninguém merece pow, temos que fazer alguma coisa mesmo .. Sempre unidas, jamais seremos vencidas. Isso não pode acontecer em hipótese alguma .. (ý

    ResponderExcluir
  15. OMB, eu simplesmente cliquei no link que me mandaram, e quando eu começei a ler eu amei, postou mais, shake shake shake ((:

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAH OMBBBBBBBBBBBBB ! EU TO APAIXONADA, TÁ MARAVILHOSA, TÁ PERFEITA ESSA #IB !! CONTINUA ..

    ResponderExcluir
  17. essa foi a primeira vez que li "The Love Always Wins" e já estou apaixonada por essa #IB :)
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. eu tinha escrito errado antes... owieoweiwoeiwoeiw

    Mas eu ia dizendo que tá ótimo, e continua vou passa aqui todo dia pra ver se vc e a Tati postaram mais, bbj *-*

    ResponderExcluir
  20. to amando meu amor, posta maaaaaaaaaaaais e mais ><
    to mtmtmtmtmmtmtmttm curiosa poxinha !
    continua rs s2

    ResponderExcluir