5 de janeiro de 2012

✿ Capítulo 4 ~ The Love Always Wins

Que cara de sono é essa?


     E minha vó já veio dizendo.
SuaVó: SeuNome, SeuNome!
Você: Que foi vó? - risos
SuaVó: Vai com calma garota! Não me arranje problemas.
Você: Foi ele que me beijou! - sorriso
SuaVó: Eu não estou falando disso.
Você: Do que é então?
SuaVó: Não quero ter netos por parte da sua mãe tão cedo assim.
Você: Ai vó, que isso, já viu.
SuaVó: É bom que você esteja consciente disso.
Você: E to bem consciente, pode deixar vó.

     Minha vó me deu uma piscadinha e eu subi para o meu quarto. E o que foi aquilo? Aquele beijo que o Justin me deu? O "presentinho" dele! Eu nem imaginava que o que ele queria me dar era um beijo, mas que eu gostei, eu gostei, foi tão bom, ele é um fofo mesmo... 

     Mas não entendo, porque ele me beijou? Foi por que ele gostou de mim? Ou será que, como eu sou nova naquela escola ele fez alguma aposta com os meninos? Tudo era muito incerto, a única coisa que eu podia dizer que era certa, era que aquele beijo havia despertado milhões de pensamentos em mim. Deitei na minha cama e milhões de coisas se passaram pela minha cabeça, coisas boas e coisas ruins. Pensamentos extremamente distantes, mas eu adorava aquilo, deitar na cama e me acabar em pensamentos, em sonhos, em desejos.
     
     Ainda era sedo e eu não tinha muito o que fazer, então dei uma geral nas minhas coisas e entrei no msn, falar com as minhas amigas que eu havia deixado para trás, por culpa do maldito do meu pai. As minhas melhores amigas, quantos momentos bons que passamos juntas, e também momentos ruins, mas elas sempre estavam ao meu lado, nunca me abandonaram por eu ter feito algo que elas não gostassem. Por mais que eu sentisse saudade eu não voltaria a morar com meu pai e minha mãe de jeito algum.

     As horas se passaram e quando vi de 4 eram 6 e de 6 já eram 8 tomei um banho e coloquei meu pijama. Desci e fui jantar. Assisti um pouco de TV e subi para o meu quarto, quando entrei no quarto meu celular que estava em cima da cômoda vibrou, peguei ele, e não reconheci o número, atendi mas não falei nada, fiquei esperando o "ser" que estava me ligando responder:

xxx: Alô, é a SeuNome?

     Era o Justin? A voz era muito parecida, e só podia ser ele ou o Ryan os únicos que tinham o meu número. Enfim, não respondi e desliguei. Logo deitei e fui dormir. Acordei sedo e fui pra escola, cheguei lá e a Caitlin estava me esperando:

Caitlin: Oi linda, que cara de sono é essa? Você dormiu bem?
Você: Não dormi não, acontecimentos ai - disse irônica - não me deixaram dormir direito.
Caitlin: E eu posso saber qual foram?
Você: (...) É, pode. Tipo, sabe o Justin?
Caitlin: Sei sim, o que tem ele?
Você: Então, ele foi lá em casa ontem para nós terminarmos aquele trabalho e quando ele tava indo embora ele me beijou, tipo do nada, foi muito tenso Caitlin, muito mesmo.
Caitlin: Nossa o Justin é assim mesmo, be..
Você: Bem pegador?
Caitlin: Não, bem idiota. - risos
Você: Ah ta.

     Fiquei ali com a Caitlin mais alguns minutos e depois Chaz e Ryan chegaram, ficamos conversando e logo depois Justin apareceu. Bateu para entrarmos, Caitlin, Chaz e Ryan foram na frente, Justin me segurou mais pra trás:

Justin: Por que não me atendeu ontem?
Você: Era você?
Justin: Sim, era eu.
Você: Mas eu atendi.
Justin: No caso, atendeu, mas não falou nada né?
Você: É.
Justin: Por que?
Você: Eu não sabia direito quem era.
Justin: Agora sabe.
Você: É sim, agora sei!

2 semanas depois

     Acordei, tomei um banho e fui pra escola. Cheguei lá e não achei absolutamente ninguém, nem uma alma penada. A escola estava fechada. Nenhum professor na frente, muito menos algum um aluno, nada. Acho que não Já estava virando as costas pra ir pra casa, por que não tinha aula, ouvi alguém gritando meu nome.

     Me virei e era Justin, ele vinha correndo, ele me parou e disse..

-------------------------------------------------------------

O que acham que vai acontecer?
Desculpem a demora. Tive sérios problemas, espero que entendam.
Comentem e deixem suas opiniões amores, é importante. Por favor!


39 comentários:

  1. pelo amor de deus posta o proximo eu to muito tensa , e nao demora igual vc demorou para postar esse =/

    ResponderExcluir
  2. continuaa, nao demora é chato ficar esperando e tensa sem saber oq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo , continua pleaseeeeeeee

    divulga ?http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. posta diva, eu to muto curiosa para saber o resto *-------------------*
    continua por favooooooooooooooooooooor s2

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 !
    porfavooooooooor posta logo, eu quero saber o resto *-*

    ResponderExcluir
  6. por favooooooor postaaaaa maaaaaiiis!!!!! eu fico aqui me roendo de curiosidadeee!!! faz capitulos maiores tbm amr!!!!! tbm n demora tanto pra postar os cap.... beijoooooooos postaa maiis

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....por favoooooooooooooor <33*

    ResponderExcluir
  8. Mano continua logo meu hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. amor pode indicar e seguir meu blog? http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/ é um ib com o jason mccann

    ResponderExcluir
  10. To mt curiosa ! Contiinua *-* Indica o meu blog por favor ?

    ResponderExcluir
  11. TO AMANDO O #IB continua e não demora pra posta ok?

    ResponderExcluir
  12. Natalia dona do Bieberzao7 de janeiro de 2012 23:52

    amei amei amei ami amei amei amei ami amei amei amei amei amei amei, esta ficando perfeito ! apaixonante ! aguem morreu neh ?

    ResponderExcluir
  13. DISSE????????? NÃO FAÇA ISSO COMIGO.. NÃO PARE DESSA FORMA.. QUER QUE EU TENHA UM INFARTE??? PELO AMOR DE CRISTO BIEBER HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA..

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O Q VAI ACONTECER SANTO CRISTO?? OMFG!! CONTINUA, CONTINUAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo aqui ! CONTINUUUA @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, continua! Está muito perfeito ! *-*

    ResponderExcluir
  17. *-* Perfeito Continua

    ResponderExcluir
  18. To amando sua IB amor, não para por favooor, continuaaaaa gata !!
    Você tem que continuaaaar , pleeeease !!!
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  19. Muito muito perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  20. ta mt boa continua *-*
    @derekmylife

    ResponderExcluir
  21. Peeeeerfeeeitooooooo D+ continuaa !!

    ResponderExcluir
  22. adorei, continua por favor. @natidurazzo

    ResponderExcluir
  23. AAI EU TO AMANDO,SERIO MESMO, CONTINUA POR FAVOR *-*

    @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  24. Me da um poko de criatividade? continua se nao o canudo do seu toddynho vai afundar! ♥♥

    ResponderExcluir
  25. to curiosa continua...

    ResponderExcluir
  26. continua amoreee...sua IB é PERFEITA tá ÓTIMA amore...qual é seu twitter???

    ResponderExcluir
  27. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! TO DESESPERADA PRA SABER O Q ACONTECE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continua logooooo se nao se me mata de curiosidade!! hahah to amandooooooooo >.<

    ResponderExcluir
  29. posta pelo amor de deus se não vou parar de ler este blog

    ResponderExcluir
  30. aaah agora que eu começei a ler, posta logo *-*

    ResponderExcluir
  31. Continuaa , nossa sua #IB ta muito boa !!

    ResponderExcluir
  32. Continu pelo a mor de Deuusss !!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!! AAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir