27 de janeiro de 2012

☻ Justin Meu Tudo :: Aviso



AVISO

-------------------------------------------------------------
Amores, desta vez eu vou  avisar, ok?


Eu (@JUSTlNBRASlLvou ir na minha avó neste final de semana com a Sheila (@JBiebsHero).


Então até segunda-feira não haverá novos capítulos aqui no blog. Sei que isso deixará muitas decepcionadas. -na1 


Mas juro que quando voltarmos postaremos mais de 1 capítulo em cada #IB.  Um atrás do outro para vocês.


Amo Muito Vocês :) ♥
 -------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. Natalia Dona do Bieberzão27 de janeiro de 2012 17:02

    Tudo Bem então :\ ! Mais curta seu FDs! aê ! rs'

    ResponderExcluir
  2. Aproveita o final de semana *-* Vamos entender :) Amamos vcs *_*
    AAAAAAAA #IB MARAVILHOSA PARABÉNS AS DUAS !!!

    ResponderExcluir
  3. Amore divulga o meu BLOG ? ><
    http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/
    PLIIIS *OO* eu agradeço desde já (:
    e vcs meninas podem ir lá ler , se quiserem !

    Ah , e vooç ganhou um selito do meu BLOG *OO* PARABÉNS ><
    http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/p/divulgacao.html

    ResponderExcluir
  4. bem na hora boa né... hahah q nada amor aproveita bastante e dps volte bem inpirada p postar p as suas leitoras lindas hahah beijocas

    ResponderExcluir
  5. tudo bem amore' (uhuul ~rebola~ tera mais de um capitulo por dia)
    a gente nao vai morrer (mentira)
    enfim, bom final de semana, curta bastante!
    BieberKisses ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  6. Claro que agente entende, amr pode indicar http://imaginefansdobiebs.blogspot.com/ to começando agora, e amo suas história beeijos *_*

    ResponderExcluir
  7. okok, eu entendo perfeitamente (= e eu não comentei nos últimos capítulos por que eu tive que ler tudo em um dia só e estava meio que ocupada...mas eu adoro muito a sua #ib, sempre estou lendo ela...sério, ela é muito perfeita, continue assim (= @natidrazzo

    ResponderExcluir