30 de janeiro de 2012

✿ Capítulo 9 ~ The Love Always Wins

Será?



    ...ter que ver isso. Sai dos seus braços e o fuzilei com os olhos por alguns segundos, depois falei:

Você: Cara como assim eu dormir com você?
Justin: Nossa. Calma amor!
Você: Mas eu to calma, você não ta vendo?
Justin: Meu amor, eu não te trouxe aqui pra isso não, fica tranquila. Eu lá tenho cara pra fazer isso. Não vou fazer nada que você não queira entende?
Você: Eu acho bom você explicar mesmo.
Justin: Relaxa! – ele disse, e me beijou.

     Nada que eu não quisesse, mas se eu quiser? Nada me impedia, nem meu pai nem minha mãe, e minha vó nem se importava, eu estava livre pra querer fazer o que eu bem quisesse. Eu me encostei no sofá e sem querer comecei a pensar no que eu estava fazendo, e se tudo aquilo estava certo. Era uma quinta-feira e amanhã nós ainda tínhamos aula.

Você: Ei Justin, amanhã a gente ainda tem aula certo?
Justin: Sim temos, e?
Você: E dai que eu não tenho roupa aqui, nem pra dormir, nem pra ir pra escola.
Justin: Sei lá, amanhã vai com uma roupa minha, e pra dormir não precisa de roupa.
Você: Idiota. - disse dando um tapinha nas costas dele - Eu to falando sério.
Justin: Que mão pesada.
Você: Não exagera. Mas, sei lá a gente tem muito tempo ainda, me fale mais sobre você. Sou muito curiosa eu sei.
Justin: Não você não é curiosa não, a minha futura esposa tem que saber tudo sobre mim mesmo.

     Não consegui falar nada, apenas sorri, eu o amo tanto. Ficamos horas conversando, ele me falando infinitas coisas sobre ele, coisas muito pessoais, que eu não ia conseguir imaginar se ele não me falasse,  e eu fiz o mesmo. Só a presença dele já me fazia absurdamente feliz.
     
     Como é que eu vou tomar banho aqui e depois dormir com ele, eu sou louca mesmo. Ele devia ter roupas ali pelo jeito, então fui catar alguma coisa pra mim dormir e sei lá, ir na aula amanhã. Entrei em um quarto que devia ser dele e abri o armário.

     Achei o que eu precisava e fui pro banheiro. Tomei banho e coloquei umas roupas dele que eu tinha achado e uma calcinha de biquini que eu não faço a minima ideia de como eu tinha na minha bolsa, sai do banheiro e fui direto pra sala, cheguei e ele estava sentado no sofá:

Você: Oi.
Justin: Essas roupas ficaram melhores em você do que em mim.
Você: Nem pensar eu estou parecendo uma mendiga com essas roupas largas e compridas.
Justin: Não está não. Tá linda.
Você: Mentir é feio sabia?
Justin: Mas eu não estou mentindo. Vem aqui. – ele disse batendo a mão no sofá.

     Eu nunca tinha visto um garoto tão gentil como ele, nunca mesmo. Ele era tão diferente. Conversamos um pouco e ele foi tomar banho. Estava tudo normal, até alguém bater na porta... me desesperei. Fui até a janela e olhei, era o Ryan, graças a Deus era só o Ryan. Fui abrir a porta pra ele entrar, mas já fui avisando bem rápido:

Você: Entra mas não dá bola pra minha roupa.
Ryan: Oi... é tá bom. - risos - E o Justin?
Você: Tá tomando banho, por que Ryan? E eu já disse que não é pra dar bola pra minha roupa, falou?
Ryan: Ta. Nada não, eu só passei na sua casa e peguei o que você pediu.
Você: Eu pedi?
Justin: O que tá acontecendo?

     Justin estava sem camisa e com o cabelo arrepiado, e eu quase enfartando, só o olhei com um olhar malicioso, acho que ele percebeu, não dá nada mesmo, ele podia muito bem curar aquele meu olhar malicioso hoje á noite já que a gente dormiria junto.

Ryan: Aqui o que você me pediu Justin.
Justin: Assim, eu o mandei passar na sua casa pegar algumas roupas e seus materiais.
Você: É, hum... tudo bem.
Ryan: Eu já vou, vou deixar o casal apaixonado a sós.
Justin: Valeu Ryan, fico te devendo essa.
Você: É valeu mesmo.
Ryan: Quando precisar... tchau pra vocês. - saindo.
Justin e Você: Tchau.
Justin: Vem cá vem.

    Justin me pegou no colo e me grudou em seu corpo, ele estava tão sexy, começou a me beijar de um modo mais quente, e muito exitante, ele começou a andar mas não sei aonde estávamos indo, após alguns passos ele me..

                               Opiniões sempre são bem vindas.
Como a Tati disse, nós vemos que várias pessoas leem mas não comentam. E nossa, vocês não tem noção do quando, os comentários de vocês fazem a diferença. Por isso, por favor comentem. :)
 Eu amo vocês. 

45 comentários:

  1. ~~First~~
    Amei e vai ter parte hot?69'
    Continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI !!!!!!!!!!!!!!
    PARTE HOT É ????????
    HUMMMMMMMMMMMMMMM ADORO

    ResponderExcluir
  3. Adorei de maissssssssssssssssssssss
    Mas não tá cedo de mais pra eles fazerem sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, segredo, só pra vocês morrerem de curiosidade, capaz. Obrigada amor ♥

      Excluir
  4. a história ta ficando cada vez melhor raww, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. a IB ta ficando cada vez melhor
    Amei e vai ter parte hot?? ME DEIXOU curiosa aqi haha ~~SWAG~~

    ResponderExcluir
  6. Ta otimo , continua , ta maravilhoso ! :):)

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeito...Muuuuuito bom. Continua amooour.

    ResponderExcluir
  8. lindoooooo! continua amr, amei seu ib s2 e esses dois ein?? kkkk

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaa vai ter partes HOTS HOTS HOTS?????hahaha(risada maliciosa)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAHHHHHHH ISSO TÁ CADA VEZ FICANDO MELHOR!!!! CONTINUA, CONTINUA. O QUE VAI ACONTECER??

    ResponderExcluir
  11. Natalia Dona do Bieberzão31 de janeiro de 2012 14:53

    meu deus, esta ficando mto mais mto bom ! qro partes Hots por favor ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continua logo aê........

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo ! Véi continua eu adoro essa IB é tão perfeito aiiiiiiiiii !
    @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  13. Ai vcs vão continuar Ne senão eu vo pirar presciso saber,e esta cada véus mais perfeito,
    Mais please continua.........

    ResponderExcluir
  14. olha, esta muito perfeito, sério. meus parabéns, e continua..okok?? beijos @natidurazzo

    ResponderExcluir
  15. A estou amando parabens,nao vejo a hora de saber oq vai rolar,bjão
    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  16. carambaaaaaaa qe liiiiiiinds continua

    ResponderExcluir
  17. que diva ai meu deus continua é sério

    ResponderExcluir
  18. adorei ! continuaaaaa por favor :)

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. QUANDO QUE O BIEBERZÃO VAI ENTRAR(LITERALMENTE) EM CENA??? NÃO VEJO A HORA.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER

    ResponderExcluir
  20. oiiiiiii, leio sim sua #ib ainda, nao comentei esses dias pq eu to sem tempo tem muita tarefa de casa -_- mais emfim, continua a #ib esta perfeita Ass: Naty (@fansjustinbraz1)

    ResponderExcluir
  21. "após alguns passos ele me.."
    ele me?
    ai fiquei curiosa,continua logo por favor
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  22. OMG espero que tenha uma parte hot haha *-*
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  23. Amando sua IB , muito linda , 1bjo ;)

    ResponderExcluir
  24. ain posta mais !! Nem sei o que seria de mim sem essa #IB ♥ Mto perfeita♥♥

    ResponderExcluir
  25. Tá chegando a Parte Hot. Amoo, Continuaa!!!

    ResponderExcluir
  26. Muito perfeita sua #ib , posta mais flor *-*

    ResponderExcluir
  27. nossa amor, eu amo muito sua #IB do mesmo jeito que eu amo a da Tati ><
    vocês são perfeeeeeeeeeeeitas, escreve super bem e eu amo demais ler cada capitulo de vocês !
    eu amo MUUUUUUUUUUITO MESMO, continua ´por favor !
    preciso de maaaais para viver rs ><
    TO CURIOSA DEMAAAAAAAAAAIS HAHA (6 s2

    ResponderExcluir
  28. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  29. preciso, necessito de maaaaaaaaaaaaais ><
    continua amor, por favor mesmo, se não eu morro *-*

    ResponderExcluir
  30. posta posta posta, eu to adorando, eu presciso ler o resto disso, mto bom (:
    p. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  31. Leitora nova*-*
    amei mto tua ib, continua please?

    ResponderExcluir
  32. Awwwwwwwwwn, perfeito amor *-* continua? :3
    Amor,, divulga minha fic? >.< http://inovelascombieber.blogspot.com/search/label/Just%20Believe

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus continuaa, amei as IBs de vcs, são perfeitas, continuaaa! To morrendo de curiosidade.
    Amor podeira divulgar a minha http://vitoriacbelieber.blogspot.com/ faz pouco tempo q começei a posta-la!!
    Obrigada e continuaaa logo ou eu morro de curiosidade!OMG!!!!

    ResponderExcluir
  34. Soou leitora nova aqui, to amando as #IB's são muito perfeitas parabéns
    Coontinua logoo plis

    ResponderExcluir
  35. oooooi leitora nova CONTINUAAA PF TA MT PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  36. Nossa eu ja li essa IB umas 50 vezes e naao e nao me canso!*_*

    ResponderExcluir