11 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 9 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Reencontro


VocêON

          Quando Chris e as meninas chegaram lá em casa para me buscar minha mãe ainda não tinha saído para trabalhar. Então ela me abençoou e eu entrei na porta de trás do táxi.

          Minha mãe ficou olhando para o táxi, e eu olhando para ela até não conseguir mais vê-la. Logo eu estaria de volta. Assim eu espero.

          Então quando chagamos, estava estacionado um avião mais do que perfeito, e como entrei por primeira quase morri. Era totalmente incrível.



          Ficamos a viajem inteira conversando. E dando muita rizada, claro. Já havia percebido que seria muito legal passar esse tempo com eles.

          Quando o avião pousou, sai na maior felicidade de lá. Já tinha um carro estacionado lá esperando por nós. Lembrei quase que automaticamente que deveria ligar para minha mãe.

          Liguei meu celular, pois eu havia desligado no avião. Procurei um local que tivesse sinal, e liguei no telefone da empresa de minha mãe:

Você: Oi, eu quero falar com a NomeDaSuaMãe.
Mulher: Ela esta em reunião agora, mas quando a reunião acabar eu falo para ela, e ela te liga de volta.
Você: OK.

          Coloquei o celular no bolso de trás de minha calça jeans. Jasmine já estava acenando para que eu fosse lá. O motorista nos levou ate a casa onde iriamos ficar:


          Quase desmaiei quando vi aquela casa maravilhosa... não era casa era uma mansão. Eles foram seguindo até a porta e eu acompanhando. Eles já conheciam a casa então foram escolher os quartos. Os quartos ficavam todos no mesmo corredor. Então a Caitlin abriu a primeira porta e falou:

Caitlin: Esse quarto já é o meu!


          O Christian abriu a outra e ficou impressionado com a nova decoração.
Chris: Nossa, eu sempre fico nesse quarto, mas cada vez eles fazem a decoração ficar mais bonita.

                                              
          A Jasmine também abriu uma porta para ver o quarto aonde ela ia ficar.
Jasmine: Uau, se vocês acharam o quarto de vocês bonitos olhem o meu.
                                               

          Neste momento vem um garoto e fala:
xxx: Esses outros três quartos a seguir estão ocupados já. - e ri.
Chris: Ok Ryan.

          Esse tal de Ryan olha para mim e diz:
Ryan: Oi, você deve ser a amiga deles, o seu quarto é esse aqui.

Ele abre a porta do quarto e fala:
Ryan: Esse quarto foi decorado especialmente para você.
Você: Sério? -fala isso olhando pro quarto.

                                                     

          Esse era o quarto mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida, em todinha ela. Era especialmente para mim... o que era a melhor parte.

-------------------------------------------------------------

30 comentários amores.

57 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa to quasee arrancando os cabelos pra saber o q vai acontecer quando o justin vee ela

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn continua, ta linda demais , aaa que perfeita

    ResponderExcluir
  3. Natalia Dona do Bieberzão11 de janeiro de 2012 23:17

    Esta ótimo, amei o quarto ! continua.......

    ResponderExcluir
  4. Meus Deuses continua logo que eu nao tenho paciencia pra esperar. TA lindo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!!! Ahh e please!!! Divulga meu blog!! http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ Thanks!! <33

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA... AIII EU NÃO VEJO A HORA DELES SE REENCONTRAREM.. OMBBBBBBB TO MUITO ANSIOSA..

    ResponderExcluir
  7. OMB ! CONTINUA ESTÁ PERF- !!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa logo, tô super curiosa!! :D

    ResponderExcluir
  9. OMB! continua pelo amor de Jesus Cristo, estou louca pra ver o q vai acontecer... BiebesKisse lindaa

    ResponderExcluir
  10. Quando ela ver o justin vai surfar!!! Vai ser incrível!!

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curiosa kkk continua, por favor @natidurazzo

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO *-* QUERO SÓ VER O REENCONTRO.. *-* AI EU T MORRENDO DE CURIOSIDADE *-*
    PARABÊNS PELA #IB

    ResponderExcluir
  13. OMGG TO CURIOSISSIMA PRO REENCONTRO AHHHHHHHHHH OMB..
    TÁ MUITO PERFECT EM CADA DETALHE .VC É INVRICELL SURPREENDENTE AMO VC BABY..
    CONTINUAAA POR FAVORRRR

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favoor , continua loogo porque estamos AMANDO , aaaaaaaaa os detalhes , momentos TUDO está incrível , coooontinua vai too ansiosa DEMAIS *-*
    Beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  15. Qeeeeeeeeeeee peeeerfeitooooo OMB ... cada dia eu perceboo qe voc éh mais perfeita ! COONTINUUA POOOR FAVOOOR NAUM DEMORA PLEASE ( TO MUITOO CURIOSAA ) @vihmaximino

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh que curiosidade ,keroOoO MTOOOO saber do resto Please!!!!! Tha Perfect

    ResponderExcluir
  17. cooontinua logo amor, ta ficando cada vez mais perfeita essa ib. sério mesmo, Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  18. Esta perfeito, estou amando ! Continua brevemente por favor ! ♥

    ResponderExcluir
  19. OMB! Esta PERFEITOOOOO! ! Estou super ultra mega power ansiosa !

    ResponderExcluir
  20. Nossa esta ficando bom mesmo, estou gostando, eo quarto tah mto lindo, de zebra do jeito q eu gosto :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa a historia esta super fofa!

    ResponderExcluir
  22. A Historia ta super perfeita :]

    ResponderExcluir
  23. Ai tá d+ a sua IB continua logo por favor!!
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  24. Quando eles se reencontra a tão perfeito super ansiosa pra parte que eles se reencontre (:

    ResponderExcluir
  25. Ta mto boa a sua ib! estou gostando mto

    ResponderExcluir
  26. amei de paixão, vai escrever assim aki em casa nos meus trabalhos filha! Adoreei mesmo ! ♥

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CONTINUA LOGO, POR FAVOR CONTINUA LOGOO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    queria fazer uma pergunta tb vale as Reações?

    ResponderExcluir
  29. Cooooooooooooooooooooontinua antes que eu tenha um ataque!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA E DIVULGA MEU BLOG PLEASE http://imagine-belieber-forever-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. continua ta mt bom eu estou anciosa kkkkkkkkkkkkkk de+

    ResponderExcluir
  32. uma e exclusiva pergunta: PORQUE PAROU ? OMG! MENINE, SE TU QUISER QUE EU TENHA UM FILHO DE TANTO CURIOSIDADE É SÓ FALAR OK? CONTINUAAAAAAAAAAAA!



    @ineedkidrauhl1

    ResponderExcluir
  33. pq ta demorando tanto pra continuar emm

    ResponderExcluir
  34. omg voltei da praia e já li tudoooo ! amei amei amei, continua pleaseeeee ! ah e eu já disse que amo a tua ib ? acho q sim né, mas n custa repetir, eu amoooo a tua ib !! haha beijocas

    ResponderExcluir
  35. amo a sua ib.. ja qe vc ta demorando{descupa fl isso} posta 2 capitulos ou faz um big please. bjs..e ta mto dahora *-*

    ResponderExcluir
  36. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tati minha diva por favor continua bebê logo ta?nao demora nao pq se nao eu #Morro

    ResponderExcluir
  37. AMOOOR CONTINUUUUA SUA IB É MTO DIVA POSSO CONFESSAR QUE AMO ELA E QUE VC É UMA DAS PESSOAS MAIS CRIATIVAS QUE EU JA VI NA VIDAAA SERIO MTO PERFEITA SUA IB QUERIA UM DIA CHEGAR A SUA FAMA, MAIS EU SEI QUE TUDO ISSO QUE VC TEM É MERECIDO PQ VC TEM MTA CRIATIVIDADE É UMA LINDA TEM UMA MAGIA NAS MÃOS QUE QUANDO VC TOCA NUM TECLADO SÓ SAEM MARAVILHAS, DIVULGA MEU BLOG ? TE AMO TA ? OLHA E COMENTA PFV? http://brasileirinhasdobieber.blogspot.com/2011/12/meu-segundo-amor-cap1.html & http://brasileirinhasdobieber.blogspot.com/2012/01/meu-segundo-amor-cap2.html FIZ O CAPITULO 2 P VC VER LA ! =) TE AMO E CONTINUA LOGO SENAO EU MORRO DE ACIEDADE!

    ResponderExcluir
  38. Continuuuua amor , pq nao ta postanto maiss? :(

    ResponderExcluir
  39. continua, continua, continua
    tá tudo mt lindo *o*

    ResponderExcluir
  40. Pelo amor de deus continua vou morrer de ansiedade hahahahhah

    ResponderExcluir
  41. Meu deuus contiinuua! Minha ansiedade nn para de aumentar!! hahahha

    ResponderExcluir
  42. Continua amore, eu amo seu ib, divulga o meu ? http://sweetdreamofbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. CONTINUA AMORE !! É OTIMA SUA IB

    Divulga para mim ?

    http://sweetdreamofbelieber.blogspot.com/

    e

    http://simplismentebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Eu acho que vou parar de ler sua #IB

    #leitoraoff

    ResponderExcluir
  45. Cooontiinuaaa logoooooo pq está demoraando ??? ve se nos recompensa eeeem !!

    ResponderExcluir
  46. OMB! o numero de membros é 1234 q bruxaria é essa? continua logo flor, ja tem o tanto de comentarios... ja passou na verdade... continua, continua, esse é meu segundo comentario... vaaaaaai :( to doida pra ler mais...

    ResponderExcluir
  47. amr, ta perfeita, continuua...
    indica pra mim? comecei agora http://dreamingwith-bieber.blogspot.com/
    obrigada (:
    continua continuua <3

    ResponderExcluir
  48. Pqe nn ta postandoo mais liinda !!!
    continua, continua... s2

    ResponderExcluir
  49. OMG OMG OMG, o que aconteceu ctg linda?Porque ta demorando? Espero que esteja bem ;)
    Continua logo que esse seu suspense ta nos matando kkk
    Volta logo. Beijos
    Carol :D

    ResponderExcluir
  50. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor, to precisando dessa web poxa !
    cadê você ?faz tanto tempo que não posta ;/
    veeeeeeem logo e posta poxa, estamos mt curiosas :'(
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  51. ahhh....quanto tempo eu jáh naum toh aguentando mais de curiosidades...Please baby posta logooo!!! :D

    ResponderExcluir