8 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 7 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


 Talvez seja um encontro

VocêON


          Fiquei me pensando em pensamentos. E na maioria deles eram coisas sobre o Justin. Por uns 3 dias ele foi meu, só meu. Quando vi aquela DM, não consegui segurar os meus pensamentos... era impossível.

          Imagens do nosso beijo vieram á minha cabeça. Aquele nosso primeiro beijo foi inexplicável. Ele era com certeza o garoto mais querido e mais idiota ao mesmo tempo que eu já conheci.

          Eu gostava disso. Gostava do fato de ele não ter me esquecido ainda... pena, que ele seria obrigada à isso. Eu não iria voltar atrás na minha decisão. Não mesmo.

         Já eram quase 11 horas da noite, quando fui me deixar. Minha vida não parava de mudar, muitas coisas acontecendo  em muito pouco tempo. Um garoto que eu nem gostava muito virou o garoto que eu mais amo em todo o mundo. E quando as suas viagens? Tinha ido conhecer Los Angeles e também iria em breve conhecer Portugal. 

-------------------------------------------------------------
         Mais quatro dias se passaram e eu mantia contato com o Cody, que viria ao Brasil em brave. Estava louca para vê-lo, pois em Los Angeles ele foi muito querido. 

         Quando o Cody me logou dizendo que havia chegado à minha cidade, eu fui logo para aonde aconteceria o show. Cheguei lá 15min antes do show começar.

          Eu era uma das 10 garotas que tinha ganhado ingresso VIP, para ir até o camarim dele. E eu era a que menos fazia fiasco perto dele, as outras ficavam dando alok.

          Assisti o show inteirinho em um camarim de vidro com vista para o palco, casa pouco ele olhava para mim, para ver se eu estava olhando para ele. As outras 9 garotas também estavam ali, mas estavam mais longe. Por isso percebi que era para mim que ele olhava.

         Quando o show acabou, ele deu tchau pra fãs e foi em minha direção quando chegou no camarim.
Cody: Gostou do show SeuNome?
Você: Sim, muito bom.
Cody: Você pode ficar um pouco mais aqui?
Você: Sim, claro que posso.

         As outras 9 garotas foram embora, só fiquei eu ali esperando por ele. Então ele voltou e disse que me levaria à uma outra sala, chagando lá não tinha na tal sala, ele olha para mim e coloca a mão no meu rosto e diz:

Cody: Você é linda... legal... esperta... resumindo você é perfeita. Você mexe demais comigo. Eu fico todo feliz quando te vejo, e pensar que foi por acaso que eu te conheci...
Você: Eu mexo com v-v-v-você? - fiquei surpresa com o que tinha acabado de escutar da boca do Cody.

         Cody nem me respondeu, ele colou a outra mão na minha cintura, me puxando para bem perto dele e me deu um beijo. Não correspondi no começo, até na minha mente vir a imagem do Justin dizendo que isso era errado. Mas foi ai que tive vontade de beijar ele, só para dar na cara do Justin, mesmo ele não estando ali para ver. Quando paramos, ele disse.

Cody: Você quer namorar comigo SeuNome?

          Era fato que eu  não queria. Não ele. Mas eu tinha que conseguir uma desculpa o mais rápido possível. Não queria magoá-lo também.

 Você: Me desculpa Cody, mas eu nunca mais vou namorar, eu sei que talvez com você poderia ser diferente, mas eu não quero correr o risco, entende?
Cody: Tudo bem. -ele faz uma cara de triste.
Você: Mas você vai continuar mantendo contato comigo né?
Cody: Claro, você é minha amiga mesmo eu gostando de você mais do que como só uma amiga.

          Já tava me sentindo mal por ter deixado ele daquele jeito, mas vai que ele e o Justin eram iguais... dois safados. Entra uma mulher lá para falar com o Cody, então só gritei tchau e sai daquela sala.

          Peguei um táxi, e fui para casa. Me deitei na cama, mas nada de pegar no sono, lembrei do beijo que ocorrei entre mim e o Cody. Foi bom, mas nem comparar com o do Justin.

         De repente me veio aquela cena do Justin agarrando a Chelsea lá dentro do carro, vai saber quantas vezes eles já tinham se agarrado ou quantas vezes já não tinha feito coisa pior.. e eu boba  fui acreditar que ele me amava.


-------------------------------------------------------------
10 dias se passaram.

          A viagem já estava bem próxima. E eu continuava muito empolgada para que ela chegasse rápido. Viajar com eles seria maravilhoso. Eu queria muito ir para Portugal, seria como realizar um sonho conhecer aquele lugar.



-------------------------------------------------------------

Divulgando:
http://ibnsnjdb.blogspot.com
http://brasileirinhasdobieber.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------
30 comentários amores.

34 comentários:

  1. Amei ta perfeito e continua logo pq se não vc me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Essa imagine tá linda Tati (: igual você, que é linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amor esta cada dia mais perfeito continue por favor é o melhor #IB do mundo eu me sinto dentro da historia e demais !!
    Todo dia eu venho aqui conferir faz um bem grandao o maior porque é o melhor e a acada dia quero e mais e mais !!!
    Faz logo a parte que vouta tudo au normal eu quero muito voltar com o Biebes !!!
    Amo o seu #Ib continue sempre !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais *-*
    Amo a tua #IB *-* PARABÉNS!!
    Venho todos os dias para saber se tu já postou :)
    CONTINUA... perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Cooontinuua está perfeeeeeito !! sua IB é ótiiiima ..!

    ResponderExcluir
  7. OMB continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Taa mtooo mara....nossa que emoção,kkk Toh doida pra saber do restooo *-* Continua logo Please

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, amo sua #IB eu entro todos os dias, pra ver se vc não postou nada, ta muito legal, posta logoo! Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi flor vim pedir uma favorzinho divulga minha #IB pra miim
    http://dreamscomjb.blogspot.com/
    brigadinha bjo xoxo ;)

    ResponderExcluir
  11. Amor, ta muuito perfeita sua IB, todos os dias eu entro aqui pra ver se tem capitulos novos haha *-*
    coontinua loogo, a curiosidade ta grande aqui kk

    ResponderExcluir
  12. Taaah peeeerfeitaaaa continuaaa naum demoraa se naum eu naum aguentooo ok ?? (:

    ResponderExcluir
  13. Flor,sua IB é demais!

    ResponderExcluir
  14. http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/,Divulga plz?

    ResponderExcluir
  15. adorei continua, adoro a sua #ib @natidurazzo

    ResponderExcluir
  16. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amr to amando demais, ta muuuuuuuuuuito perfeito e eu to mt curiosa s2

    ResponderExcluir
  17. #NovaLeitora , ta mt perfeito amr , continuaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaa!!! ta mt lgl hahah to imaginando a cara do cody depois do fora, coitado, ele só leva fora nas fics q eu leio, nem outra personagem ele namora kkkk mas vai posta mais !! - Camilieber, @BelieberXoxoo

    ResponderExcluir
  19. LINDO LINDO, CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. ta postando pouco amr, continua

    ResponderExcluir
  21. O dia de se encontrarem novamente está chegando.
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  22. HAHA eu já sei o que vai acontecer em Portugal por que eu li a Ib antes.... rsrs mas emfim ta linda linda continuaaa Ah' e se não for muito incomodo poderia divulgar e se quiser ler a minha ? aqui ó ~> http://baseadoemumsonho.blogspot.com/ agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  23. Ótimo, posta!
    @Shawty_y

    ResponderExcluir