7 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 6 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Por acaso...

VocêON

            Meu quarto estava uma bagunça daquelas. Ninguém merece, e eu não tinha vontade alguma de dar um jeito nele. Mas foi necessário. Porque nem o meu notebook eu consegui  encontrar.


            Eu fiquei arrumando meu quarto pelas próximas 2h e 30min. Mas ele estava lindo, não sei até quando ficaria assim, mas por enquanto ele ficaria arrumado. 


           Para a minha felicidade, encontrei meu notebook, consegui conectar com a internet do meu vizinho. Estava tudo dando certo até eu perceber que o meu twitter estava com a foto que tiraram de mim na festa da Isabelle, prima do Justin.


          Não que eu tivesse ficado feia naquele foto, isso não era importante. Mas pelo fato de ter sido nesse dia em que eu comecei a ficar com o Bieber. Foi especial esse dia.


          Eu nunca mais esqueceria, eu sei. Mas decidi que foi guardar apenas os momentos bons em que passei ao lado dele, os ruins não vale a pena fica na minha cabeça apenas ocupando 'um espaço'.


          Eu de alguma maneira gostava daquela foto, daquele sorriso que eu tinha no rosto.  Gostava do garoto que tinha colocado aquele sorriso no meu rosto.


          Olhei na minha home e lá apareceu um tweet do Justin, fiquei um momento sem saber o que fazer. Mas acabei dando unfollow nele. Logo depois, percebi que isso era besteira, e deu follow novamente.


JustinON

          Estava seguindo as beliebers que haviam me seguido, como eu sempre fazia. Até reconhecer a foto da SeuNome. Não foi difícil perceber que era ela.

Chaz: Porque está com esses olhos brilhando ai cara?
Justin: Ahm, falou comigo?
Chaz: Isso ai é reação de apaixonado, já está em outra?
Justin: Deixa de besteira. É a SeuNome.
Chaz: Ainda..?
Justin: Sempre estarei apaixonado por ela.
Chaz: Uau. Falou bonito agora.
Justin: Achei o twitter dela.
Chaz: Sério?
Justin: Sim, olha a foto.
Chaz: E como você tem certeza que é ela? -ele diz chegando mais perto.
Justin: Pois essa foto foi tirada na festa da Isabelle que eu à levei como meu par. Ela estava com o vestido que eu dei à ela... ela estava tão linda. Como eu queria voltar à aquele dia e reviver tudo outra vez.

Chaz ficou me olhando.
Justin:O que foi?
Chaz: Manda uma DM para ela explicando.

          Queria que ela me desculpa-se. Claro que seria difícil de isso acontecer.. mas eu estava disposto à fazer o que fosse preciso para tê-la comigo novamente. Tudo. 

          Fui até o twitter dela e mandei uma DM curta porque não dava para mandar grande, então tentei resumindo tudo.

DM: "Eu sei que você está chateada comigo, mas eu não tive culpa. Foi ela que me agarrou, por favor acredita em mim..."

Justin: Tomara que ela veja essa DM.
Chaz: Mas mesmo ela vendo, será que ela vai querer te ver de novo?
Justin: Não sei...



-------------------------------------------------------------

30 comentários amores.

40 comentários:

  1. Muuuuito bom perfeito continua por favor!

    ResponderExcluir
  2. por favor poste mais um capítulo é muitoooo bommm!!*-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAMMMEEEEIII TA MUITO BOM CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. COONTINUA LOGO AMOR *-* TA PEEERFEITO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! muito pekeno o capitulo de hoje mocinha!! pode tratar de colocar capitulos maiores, ker matar a gente de ansiedade com tanta perfeiçao?? kkkk, ta perfeitoo, continua!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA ><' PAKSOAKSOAKAOA ' tto amando velho ' é;

    ResponderExcluir
  7. oi eu amo o seu blog , ve concerteza e a nelhor mais porfavor nao me mate posta logo o proximo =)

    ResponderExcluir
  8. MAAAANO SÉRIO CONTINUA!!!! Eu sei que você nem deve me notar, mas eu amo sua #IB <3

    ResponderExcluir
  9. Ameii o capitulo, e ela tem que ler a DM. Beijoos e continua...

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor ,será que ela vai ler a DM ? Ai haaha
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.. MEU, EU NÃO AGUENTO MAIS CHORAR POR ELES ESTAREM SEPARADOS.. PLEASE FAZ ALGUMA COISA.. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  12. Amando a história ♥ CONTINUA por favor !!!

    ResponderExcluir
  13. PQP , voce quer matar agnt , eu estou mt anciosa , e esta mt perfeito , parabéns

    ResponderExcluir
  14. SUA IB É MUUUUUUUUITO BOA!!!!!!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. awnnnnnn acho fofa a sua IB, quero q eles voltem logo!!! Continua, please... :*

    ResponderExcluir
  16. Oii ?
    Eu aqi de novo,pra te perturbar Tati >.VOCÊ<-ME SURPREENDO TODOS OS DIAS CADA VEZ MAIS APÓS LER MAIS UM NOVO CAP. DA SEGUNDA TEMPORADA DE "Breaking Barriers".Essa é uma história que deveria ser compartilhada com todos os milhõs de Beliebers espalhadas pelo mundo a procura de uma #IB que seja diferente,mais ao mesmo tempo seja "real",com um toque de perfeição e claro a 100% da criatividade.Quem não gostaria de proporcionar isso ou ter o prazer de participar sendo leitor(a) disso?Como as coisas são incríveis não é memso.Apesar de tantos e tantos #IB's existem por ai,assim como a minha,eu não tenho nenhum problema de admitir que sua #IB é um quadrilhão de vezes melhor que a minha.Mais não é por isso que eu vou vir aki,ler sues post's e fazer uma releitura como se fosse feito por mim & postar no meu blog como mais um cap.assim como os outros,não não,não memso,além de que não é justoa pessoa tem é que interar,usando-o como inspiração para novas criações e é assim que eu faço,não copio cap.de ninguém apenas me inspiro na criatividade de uma certa escritora que está lendo esse coments agora que possui um Blog perfeitamente maravilhoso,que escreveu uma #IB divinamente incrível para nós Beliebers termos o prazer de lermos e imaginarmos coisas que só seus posts nos proporcionam,a imaginação flui a cada uma de nós(Beliebers) deixando tudo mais perfeito e incrível do que antes (como se fosse possível).Mais sabe,eu quando encontrei seu blog, pensei que fosse apenas mais um blog de #ImagineBelieber a ser lido pela minha pessoa.Mais não,me surpreendi com cada novo capítulo,quase morri quando ele foi todo excluído,um desespero enorme tomou conta de mim.Apesar de ter passado um tmpo, eu consegui me manter firme e forte e olha só que coisa boa,pude ver que ele foi todo recuperado e agora eu estou comentando mais um cap.que eu li a tempos a trás (mais nem me lembro direito.kkk)e estou prestigiando-o mais ainda,muito além do que esperado.As vezes um comentário apenas diz o que você sempre sonhou em saber de todos os leitores a muito tempo.Como dizem,"Um olhar vale mais que mil palavras" pois é,já nesse caso é "Um comentário(descente) vale mais que mil" hsuahsua'Só não viro filósofa porque se não ,não teria tempo pra ler sua #IB(como se eu sendo filósofa daria certo ¬¬)Nuss, falei tanto aki que meu comentário nem ficou grande néh.Mais é só um pedacinho do que eu ainda vou dizer, claro em decorrer dos cap. pra mim poder comentar.Olha Tati,não sei se vou poder comentar amanhçã,talvez esteja sem net,me perdoe se eu não comentar,estarei definitivamente o final de semana sem net ¬¬(aliás, é só o domingo msm kkk) Mais mesmo assim,minha curiosidade para o próximo cap.está mais GIGANTESCA que esse pequeno comentário que eu fiz a respeito do seu blog,#IB e da sua hiper mega ultra super critividade maravilhosa para escrever coisas tão bem feitas como essa #IB.Ok,agora chega néh,(não me odeie por isso,please) Olha não quero que me achem interesseira e talz,mais assim é q vc havia divulgado meu blog néh,e assim eu mudei o link,então eu gostaria de lhe pedir encarecidamente para você divulgar o link do meu blog,na verdade #Imagine correto ? >.<
    http://ibnsnjdb.blogspot.com/
    Muito Obg Tatii *--*
    Este cap.assim como os demais esteve mais perfeito do que nunca & mais se a proxima a viagem para Portugel que me lembra .. Bom esquece,ah olha só lembrei aki,esqueci de te dier o que eu te considereva, o título que você merecia e merece não é mesmo?!Bom, então eu digo com muito orgulho, Tati você realmente é a minha DIWÃ, pois você é incrivelmente incrível por ter escrito essa #IB perfeitamente megavilhosa >..< Continua, please.BieberKisses ;* @sil_sil8
    i love you so much my Diwã Tati s2'

    ResponderExcluir
  17. OMG ! OMG ! OMG !
    Deixa eu ver de qem eu falo primeiro ..
    Meu deus @Sil_sil8, esse seu coments parece que ficou maior que o cp. de hoje :O
    Meninas inspirada héin .. Haha, mais eu também concordo totalmente com ela, até no comentário pequenino que ela fez. kkkk
    Mias de verdade. ela tem toda razão, Tati você escreveu essa #IB com muito amor, imaginção, criatividade, de dicação com o coração com a @sil_sil8 já disse. Concrod totalmente mesmo, pq a gente tem que falar o que achamos da escritora e do texto escrito por ela, acho isso super importante. Mais é melhor eu ficar aki quietinha se não da ki a pouco to fazndo um comentário do tamanho do da @sil_sil8 que ném é "grande" néh .. kkkk

    Mais gente esse cap, ta muito shoow, assim como ela também disse espero que essa viagem chegue logo ,haha não vejo a hora disso acontecer, estou contando aki ó : os cap. kkkk

    Mais agora, por favor Tati continua, estamos super hiper curiosas aki *--*

    Plys, continua linda (:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, maravilha. Amei
    continua por favor Tati(:

    ResponderExcluir
  19. Espero que ela entenda o Justin *-*
    Continua flor

    ResponderExcluir
  20. to amando demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais vida, continua por favor ! s2

    ResponderExcluir
  21. Sério sua #IB é perfeeeeeeita comecei a ler a pouco tempo mais ja me apaixonei, vc é tão realista, tão criativa, tão perfeitaaa, sério Tati, TE AMO. Olha minha #IB ? Sua opinião é muito importante pra mim comecei agora queeria q vc visse e divulgasse se gostar, porfavor, pra ver o blog é só clicar no meu nome, é que tou pelo celular e não consigo colar o link aqui, pfv olha minha linda TE ADOROOOO bieberkisses...

    ResponderExcluir
  22. HUHUH MLEHOR NUM TEM ..AHHHHHH tomara que eu perdoe o jus logoo ahhhhh quero dar uns amasso nele logo KKKKKKKKKKK VIXIII vai ser BÃO HAHAHA
    TE AMO PRINCESA DAS DIVAS LINDOOONAAA ´´MARRAVIOSA´´:)
    É SÉRIOO CONTINUAA LOGOO SE NAUM NOS MORREMOS AKI ,SONHANDO ACORDADASS .UI É LINDOOOOO
    SUA IB É PERFEITA ,SABE QUANTAS VEZES EU DISSE ISSO ??EM QUASE TODOS OS COMENTS E VC SABE QUE EU NUM GOSTO DE COMENTAR SÓ ´´´CONTINUA´´ EU GOSTO DE ESPALHAR O MEU LOVE POR AI KKKK E ESCREVER BASTANTE ..
    TE AMO PRINCESA DE TEBAS HAH lol

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeito ... sério , estou amando cada palavra que você escreve em seu blog !
    Você escreve realmente muito bem.. continue assim!
    Quem sabe um dia chega nas mãos do Bieber ? hahahaha
    Continua logo , >.<

    ResponderExcluir
  24. Noosa sua IB evoluiu muito muito mesmo e pra melhoor...
    Continuo amando muiito seu blog e un dos meus preferidos perfeito (kk eu que enventei U-U)
    quando vooc fica mais de um dia sem poostar já fico preocupada... logico que um blog fofo desses..

    Cooontinua DIVA.

    Amoo você rs ♥

    ResponderExcluir
  25. Aaaaain qe peeeeerfeitooooo meeeeu Deeeus CONTINUAAA poor favor !! a MELHOR IB de todass acho qe eu naaum ficooo sem leeer as suas #IB voc merece os meus PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  26. [b]Amei amr ,muito lindo
    muito curiosa pra saber o que vai acontecer
    CONTINUAAAAAAAAAAA ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Ameeei, tá perfeito! Continua amor! :3

    ResponderExcluir
  28. OMG ta muito perfeito sinceramente seu Blog é um dos melhores , vc e uma otima escritora sua ib ta totalmente perfeita muito bom mesmo ........ Beijos , Continua

    ResponderExcluir
  29. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, TO VICIAADA NESSA FIC *OOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  30. LINDO DEMAIS, adoro a sua #ib. eu sei eu já escrevi isso e não me canso de repetir hahaha @natidurazzo

    ResponderExcluir
  31. Amor, não ta faltando uma parte?
    A parte em que o Justin ta no carro com a Chelsea e 'eu' to passando e ela agarra ele e 'eu' vejo, e fico toda nervosa e tal.. Esse não é o real motivo?
    Porque ticou meio chato 'eu' ter ido embora, só por um selinho..

    **Serio, essa é a melhor IB que já li.. não vejo a hora do Charles chegar.. (le eu sendo muito apressada e já partindo pro final da IB.. ahsuahsuahs)

    @Rafiinha_s2_

    ResponderExcluir
  32. por favor continua vai eu já tô quase morrendo

    ResponderExcluir
  33. Continuuuua logo por favooooooor ! Não consigo parar de ler .. sua IB é muuuito booooa ! amo muuuito :]

    ResponderExcluir
  34. OMG!!! CONTINUA por favooorrr, isso ta mt lindo

    ResponderExcluir
  35. Dai em diante eu lembro o que aconteceu HAHA akela ksa em Portugal :) CONTINUAAAAA !!!! @myllenabomfim1 aki *_*

    ResponderExcluir
  36. oooooooooooh my Goshhh,sério,sumiram as palavras aqui....só uma palavra pode descrever o sua história P-E-R-F-E-I-T-A parabéns linda,vc tem um talento e tanto,é um das minhas escritoras prediletas,e fico super feliz quando vc posta,estou ansiosa pelo próximo,e obrigada por ter divulgado meu singelo blog,fiquei lisonjeada,Obrigado.
    aaah e continua,mas uma vez, Parabéns amor,amando!!
    @PrideBieber_BR

    ResponderExcluir
  37. sua #IB é tão perfeito, aaaaaaaaamo mt !! ♥ espero que eles voltem (yn) *-* @forevermania_jb

    ResponderExcluir