5 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 5 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


A ligação...

VocêON

            Subi para o meu quarto e encontrei meu celular na cômoda, com 34 chamadas. Eu tinha deixado no silencioso dentro do avião, esqueci do meu celular, e não levei ele junto quando fui para a sorveteria.

            Quando eu resolvi começar a arrumar o meu quarto e a mochila que eu teria que levar para Portugal me celular começa a tocar em cima da cômoda.  Bom, achei que fosse o Cody porque eu dei o meu numero para ele, mas não peguei o dele.

            Fui até a cômoda e peguei o meu celular na mão. Era um número desconhecido, e não parecia ter de uma área localizada no Brasil. Então eu atendi.

Você: Alô?
xxx: Oi SeuNome, até que enfim você atendeu.


            Senti uma coisa estranha, seu coração estava quase saindo pela boca quando ouvi a voz do Justin. Desliguei na cara dele. Fiquei em pânico, ele ligou outra vez, e eu não atendi, então ele ligou outra vez, e mais uma vez, e de novo, até eu me cansar e atender de novo.

Justin: Eu preciso falar com você.
Você: Mas eu não quero falar nunca mais com você.
Justin: Por favor não des... liga.

           Quando ele começou a falar "não desliga" eu já tinha desligado. Dali a pouco o meu celular chamou de novo, mas era outro número.

Cody: Oi, SeuNome?
Você: Sim Cody, sou eu.
Cody: Fiquei sabendo que você voltou para o Brasil.
Você: Voltei sim.
Cody: Pois é, eu vou para o Brasil daqui 5 dias, fazer uns shows por ai.
Você: Que bom Cody.
Cody: E eu também vou fazer um ai perto da sua cidade. E quero que você vá. Você pode ir?
Você: Claro que vou.
Cody: Então tá, eu te dou um ingresso Vip, mas agora eu tenho que desligar.
Você: Ok, até o show. Cody só uma coisa, não me liga mais nesse celular porque ele..., ahm,  liga no de casa, (você passou o número).
Cody: Ok, tchau.
Você: Tchau.

          Então quando você desligou tirou a parte de trás do celular, pegou o chip e colocou na mesinha do seu quarto, porque assim o Justin não te ligava mais.


JustinON

          Tentei ligar de novo mas não consegui mais. Dizia: "Este celular está fora da área de cobertura ou desligado." Então peguei a ficha de dados que estava no meu bolso amacei e joguei aquela folha no chão, naquilo o Chaz chegou, e viu tudo:

Chaz: Que folha é essa? -ele diz pegando a folha, e tentando desenrolar ela.
Justin: É uma folha de dados da SeuNome.
Chaz: O que você estava fazendo com isso?
Justin: Eu peguei pra ver o celular dela, pois eu preciso muito falar com ela.
Chaz: Mas ela está aonde?
Justin: No Brasil.
Chaz: Mas então porque você não liga no telefone de casa, tem aqui o número.

          Justin olhou bem para o Chaz, e finalmente falou:
Justin: A segunda vez que ela atendeu o celular ela disse que nunca mais queria falar comigo, para que eu vou tentar?


Chaz: Mas o que aconteceu?
Justin: Ela viu a Chelsea me beijando.
Chaz: Sim.. e?
Justin: Eu estava ficando com a SeuNome, e era sério o que a gente tinha. Entende?
Chaz: Mas.. então porque você traiu ela com a Chelsea hein cara? Para que fazer isso com a menina? Que feio isso Justin!
Justin: NOSSA, PRESTA ATENÇÃO:  A CHELSEA ME AGARROU, EU NÃO TIVE CULPA!
Chaz: A Chelsea que te agarrou? 
Justin: Sim.
Chaz: Não é muito difícil de imaginar que isso tenha acontecido mesmo, ela era bem fresca.
Justin: É, mas fala isso para a SeuNome.
Chaz: Se ela não quer falar COM VOCÊ, eu acho que ela também não vai querer falar DE VOCÊ.
Justin: Tem razão.
Chaz: Culpa daquela Chelsea.
Justin: Pois é, e assim eu perdi a garota que eu mais amei a minha vida toda.

-------------------

Chorei com o teu comentário @sil_sil8

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
30 comentários amores.

41 comentários:

  1. own que perfeeeito!! mais, mais, mais continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua !!! Divulga me blog ? Brigada http://sweetdreamofbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii, "eu" sou muito besta msm, tudo bem "eu" tbm não iria querer nem olhar mais na cara do Justin, mas deixaria ele explicar, e se eu visse que ele foi sincero, sei lá, faria alguma coisa(Obvio). Mas ta lindoo!! Continua!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii amr! vc não mandou a segunda temporada pra mim! 'rum ! pedi pra vc mandar pra mim ( @paulaines1) quando vc começasse a fazer a segunda temporada! agora por favor manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....bjus

    ResponderExcluir
  5. AA, esta maravilhoso, amei de mais. Continua assim, postando perfeitamente perfeito! beijoos...

    ResponderExcluir
  6. (aaaaaaah) *-----------------------------*

    Tati que fofa você, mais é sério tudo que eu disse, não foi só por escrever, eu apenas disse o que eu realmente penso & acho dessa #IB. ANW *---* Linda, não precisava divulgar meu blog não viu, tipo não quero que me achem interesseira ou sei lá, por isso .. nem faço questão na verdade, mais mesmo assim Obg fofa >.< Tipo assim, quando eu disse que tu tem sei lá algo que faz com que você escreva com o coração, eu tenho toda a razão, tem gente que simplesmente vai no #IB de alguém faz um releitura e escreve, tipo acho isso errado porque não é feito de coração sabe, é mais fácil chamar de plágio ou cópia e não releitura, tá ela só foi lá e mudou umas coisas, mais não faz diferença pq não é verdadeiro.. isso não vai fazer com que nós Beliebers ficassemos encantadas com a história & isso tbm não é nem um pouco legal :s ~~ tenso ~~ Por isso que eu falei e falo de novo, a sua #IB era, é & sempre será a minha PREFERIDA ! Olha, me desculpa a escritora da outra #IB postada no seu blog tbm, mais cara, não tem nem comparação com a sua, é sério >.< Pq a sua é simplesmente divina, tem uma coisa que sei lá, como eu havia dito ali no comecinho, vc não vai lá olha uma e faz tipo uma releitura, não não .. você a escreveu com o coração e eu acho que isso realmente deixa a história mega perfeita, fazendo com que todos se apaixonem e a escolham como a PREFERIDA, Número 1 e não deixem de acompanhar por nada nesse MUNDO !
    Meu, se o Justin me ligasse, cara eu acho que teria um infarto na hora ou sei lá, tipo acho que deixaria ele se explicar tbm, pq não é justo néh .. :)
    Essa história está me surpreendendo cada vez mais, eu nem me lembrava dessa parte . kkkkk to mais focada na viagem para Portugal sabe .. (66' kkkk não é nada disso que vcs estão pensando . kkk mais sério, eu já ate imagino certas coisas, mais nem tenho certeza absoluta ..
    Tati (olha a intimidade disk. kkk) eu to amando assim como sempre foi, está divinamente divino. Como eu já disse mts vezes, vou continuar dizendo sempre & sempre até vc mandar eu parar ! Cara, não sei como vc conseguiu escrever essa #IB desse modo, tão.. tão.. tão perfeitõo ! eu não me canso de ler e reler qndo vc não posta né, dai eu fico relendo e apreciando tudinho sempre mt demais. Eu acho que todo mundo poderia dizer o que acha, o q sente e o q pensa lendo seu #IB, eu sempre peço pros meus leitores, mais tipo é meio dificil eles cooperarem ..é tão mágico ler sua #IB, é tão surreal, fantástico, maravilhoso, espetacular, surpreendente, adorável, mt amável, divino, 100% Perfeitõ ! Eu amo muito muito, e sempre que me pedem ou me perguntam se tenho alguma #IB boa pra recomendar, a sua é a principal, na verdade a única .. kkkk pq vamos combinar, nenhuma é melhor que a sua ok '.. e sabe eu estava pensando, sobre isso .. vc escreveu ela com tanto amor e sabedoria, e isso é DEMAIS, eu to achando que .. na verdade, não to achando .. ´é , tenho certeza.. pra mim vc agora será .. tantantantan (8) kkkk


    Curiosa não ! .. HSUAHSUA'

    Pra quem escreveu tão bem assim, com o coração acho que só merece um título.........
    [...]
    Haha' eu até poderia falar, mais agora não, vou te deixar curiosa, na verdade no palpite mesmo .. imagina ai .. é tipo, eu acho que é perfeitamente perfeita pra vsê ! >.<

    Falando desse cap. : ficou muito maravilhoso, eu amei amei, aliás como sempre quando leio .. haushua' tomara q vc continue hj mesmo,, pois eu ficou mt curiosa, dai até te falo o título que vc merece, qndo vc postar eu digo *----*

    Realmente divino !!
    Por favor, eu lhe imploro.. Continua !!

    Vou morrer aki .(eita, #Dramática, nem sou néh . kkk) please, continuaa !
    Você ARRASA mesnina Lindã >.<
    Continuaa please .. !!!!!!

    1002BieberKisses ;* @sil_sil8
    i love u my ....
    não conto agora .. #SouMá. kkk
    #Fui

    #IBdaTatiDemais!

    ResponderExcluir
  7. nossa sinceramente nunca vi um ib taum lindo com o seu continua se naum eu vou morrer do coraçâo!

    ResponderExcluir
  8. Lindooo amor , continua :)
    @minemileybieber

    ResponderExcluir
  9. ANW *---* Amei amei, continua .

    - Beijos da Sophia ;*

    ResponderExcluir
  10. concordo com a @sil_sil8 a #IB é simplesmente Perfeita,eu não sou daquelas que tem paciência de ler uma #IB desde o começo,maaaaas, com a sua foi diferente.....e vc escreve tão bem, que parece que ei já vivi algo do tipo (sobrenaturaaaal kkkkkk) é como se eu fosse a personagem,vc passa a emoção diretamente aos seus leitores,e juro,quando "eu" choro na história,choro aqui na vida real,na frente do pc,parece bobeira,mas é porque vc tem um talento e tanto de escrever a história de corpo e alma.
    Meus Parabéns viu amor,e quando sua #IB acabar....não sei o que vou fazer, ela já faz parte do meu dia-dia,todos os dias entro aqui,só pra ver se vc postou mais algum capítuloo e sempre fico esperando pelo próximo ansiosamente...bom...sobre a #IB... não preciso falar mais nada.. PERFEITA PERFEITA PERFEITA E...CONTINUA PELO AMOR DE JESUS CRISTOOOOOOO
    se não for pedir muito,ficarei lisonjeada se vc pelo menos desse uma olhada na minha #IB.... http://dreamsthatonedaywillbecomereal.blogspot.com/ ficaria muito feliz em te ver em meus comentários *--* e..mais uma vez meus Prabéns,vc é uma ótima escritora e sou muito fã da sua #IB (não é atoa kkkk) beijos ;*
    @PrideBieber_BR

    ResponderExcluir
  11. Sempre perfeito, amando muito !
    Continua ..

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, COMO É PERFEITO, MEU DEUS MENINA, POR FAVOR EU AMO MUUUUITO ESSA IB! Se puder, dá uma linda na minha ''I hate You'' e ve como tá, comecei agorinha. Obrigada <3 http://jdbloveyoou.blogspot.com/search/label/I%20Hate%20You

    ResponderExcluir
  13. perfeito, perfeito, perfeito .
    continua ..

    ResponderExcluir
  14. Belieber Forever (L'6 de janeiro de 2012 17:41

    Espetacular, amando por demais !
    Continuaa ..

    ResponderExcluir
  15. Sempre perfeito . continua por favor *----*

    ResponderExcluir
  16. Concordo tbm com a @sil_sil8, totalmente (ý
    vc manda muito bem, parabéns !
    continua !

    ResponderExcluir
  17. Oi, já disse e agora repito: Está mt show & perfeito. Continua vai !

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, táa mto bom .. Too amando o seu texto! Continua vai!

    ResponderExcluir
  19. Hey, você MANDA SUPER BEM!
    Ficou perfeito mesmo, continua !!

    ResponderExcluir
  20. Oi, #LeitoraNova aki flôr >.<
    Cara, que minha BFF me desculpe, mais sua #IB é realmente MEGAVILHOSA, me apaixonei por ela, já é minha PREFERIDA assim como ela diz, Sil eu amo sua #IB tbm, mais assim como vc, eu concordo, é perfeito, divino, maravilhoso e está em 1º lugar mesmo. hsuahsua' o seu deixo em segundo ok amore. kkkkk Ela postou o comentário mais "pequeno" ai .. huashau' @sil_sil8 minha BFF, i am sorry, mais o dela é mt melhor que o seu . kkkk eu sei q tu tbm concorda :)

    Continua logo por favor, muito curiosa eu to aki !

    ResponderExcluir
  21. Oiee amore' sou leitora nova akie, e estou amando sua #IB, e a melhor q eu ja li em toda a minha vida! Cada detalhe é tão perfeito... só o pouco q eu li, ja foi o bastante pra me viciar! Teve uma vez q fui dormir muito tarde da noite esperando vc postar mais capitulos (consegui ler) e não me arrependi, de forma alguma!
    Se alguma dia passar pela sua cabeça de parar de postar, pense um milhão de vezes em todas as pessoas q amam sua #IB (tipo eu neah *--*) pq eu nao vou aguentar ficar sem ler, é muito boa sério!
    By: sua super admiradora @JBMeuTudao_
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  22. Continua logo, pelo amor de Deus !!!!

    ResponderExcluir
  23. O.o ta perfeito!!! eu quero mais por favooor <3

    ResponderExcluir
  24. continua, mais, mais, mais, mais....hehehhe to ficando doidaaa hahahahhahhha

    ResponderExcluir
  25. aiin *.* perfeito, muito perfeito. Agora por favor, continua, estamos muito curiosa !

    ResponderExcluir
  26. Dianinhah Bieber ,*6 de janeiro de 2012 21:29

    Amei, muito perfeito. Assim está tudo ótimo, estou muito curiosa, por favor -> continua !

    ResponderExcluir
  27. CARAAA, LI SUA IB EM UM TIAA, A PRIMEIRA E A SEGUNDA TEMPORADA, CONTINUA AMOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  28. Hey mesnina, sua #IB é magnífica, mt perfeita (:
    Eu estou amando mesmo, continua logo plys !

    ResponderExcluir
  29. Meeu, quue peerfeeiçãao !
    reealmeente voocê maanda suuper beeim !
    Coontinuaa !

    ResponderExcluir
  30. ahhhh. adoro essa #ib. continua por favor @natidurazzo

    ResponderExcluir
  31. ooooooooown meu jus lindo :( tadinhooo haha quero consolar ele.... hmm hahah mas sério q coisa mais fofa, e continua a ib logo please haha to mt curiosa hihi

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM?? PORQUE ELA FEZ ISSO?? AAAAAINNN TADINHO... VENK MEU BIEBER QUE EU TE DOU COLINHO.. AAAAAAAAAAAAIN QUE DÓ :( MIMIMI .. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO..

    ResponderExcluir
  33. uii que lindo o Justin né *-*
    Continua amore

    ResponderExcluir
  34. Own, que lindo o Biebs querendo falar comigo *-*
    Tomara que d~e certo de que viajar com eles :)
    Perfeito Tati ;)
    Selinhos pra vc
    http://sonhosdebelieber.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  35. OMG! OMG1 Menina vc e muito boa com isso man eu nunca vi uma belieber com tanta imaginação vc e perfeita, sua ib então neim se fala, cara eu devia bater palmas pra vc, pq essa e a melhor ib, que eu7 ja li em toda a minah vida, eu fico curiosa a cada capitulo, nunca vi alguem assim, vc e muito foda man, sabe eu quero poder te conhecer um dia, eu sei qyue se esse dia chegar, vai ser um dos melhores da minah vida, enfim, eu to9 amando tudo e todas as, ibs que vc posto, que eu li, estão perfeitas, te amo muito minha linda , espero que continue assim, fazendo a gentye aqui feliz, e nunca nos abandone, pq nos te amamos, mas que tudo , menos que o justin kkkkkkk, bom isso vc sabe ne ,bom aqui quem ta falando e a luiza @bieberS2always

    Bjks love !

    Te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito!

    Me adc no msn lulu_lindinha@windowslive.com

    ResponderExcluir
  36. BABY I LOVE U SO MUCH S2
    PERFEITA
    PERFEITAAAA
    PERFEITA
    PERFEITA
    PERFEITA
    PERFEITA
    DIVA DIVA DIVA DAS BELIEBERS QUE AMAM IBS COMO EU lol
    VC É UMA DAS MELHORES DO NO QUE FAZ ,EXISTEM MUITAS E MUITAS MAS NIGUEM CHEGA AOS SEU PÉS ,CADA UMA TEM O SEU JEITO DE ESCREVER O SEU JEITO DE CONTAR A HISTÓRIA E POR CAUSA DISSO A HISTÓRIA SE TORNA PERFEITA .
    lendo essa ib é como se agente fosse da história msm agente se imagina nela ,tudo que vc escreve todos os gestos todas as falas são perfeitas e nos imaginamos na ib fazendo tudo que tá escrito ...ah vc sabe né que TU É INCRIVEL.
    TE AMOOOOO MUITOOO DIVAA;;;
    meu DEUS o jus num pode desistir de mim ,NAUM PELO AMOR haha
    quero saber quero saber o que vem por aii
    POR FAVOR CONTINUAAA AMR?????
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE RÁPIDOOO

    ResponderExcluir
  37. agora todo mundo vai ficar postando comentário grande só pra tati lê ! *----------*


    postaaaaaaaa amor, to amando muito muito muito s2

    ResponderExcluir
  38. posta logo o próximo!! pleeease *-*

    ResponderExcluir