31 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 22 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


No outro dia...

VocêON

          Acordei com um bom humor daqueles. Me levantei, fui até o meu quarto sem acordar o Justin. Coloquei uma calça jeans e uma blusa com um casaquinho por cima.

          Desci até a cozinha e a sala, e não encontrei ninguém. Não tinha ninguém acordado ainda. Era domingo, já era esperado por isso.

          Fiz um café, e o tomei sozinha sentada na mesa. Relembrando alguns trechos dos últimos dias. Como era difícil pensar que a tristeza existia se só a alegria me dominava no momento.

          Por um momento uma angústia passou pela minha cabeça. Era muita coisa dando certo. Isso é muito estranho para quem sempre teve azar.

          Mas pensamentos bons atraem coisas boas, e é delas que eu preciso no momento. Talvez tenha chegado o meu momento de ser feliz. Talvez seja a minha hora de ter um sorriso verdadeiro no rosto.

          Estava com vontade de ir à praia, pegar um sol, me molhar no mar. Seria uma boa ideia. Mas será que os outros gostariam de ir? Fiquei pensando nisso pelo um bom tempo.

          Não se passaram nem uma semana que eu estou aqui. E nem por isso eu não estou pensando que só tenho mais 2 semanas para aproveitar. E depois?

          Como se fosse uma responta para o meu desejo de ir à praia, começou a chover. Chovia muito forte lá fora, e eu já sentia um frio percorrer meu corpo.


JustinON

          Acordei e fui logo tentar abraçar a SeuNome, mas ela não estava lá. Fiquei ali deitado na cama por algum tempo só lembrando do que tinha acontecido.

          Que noite não é mesmo? A melhor de toda a minha vida, com certeza. E que garota mais provocante... ai meu Deus!

          Então me troquei e fui até o quarto dela procurá-la. Chegando lá, nem sinal dela em nenhum canto do quarto. 

          Vi que o celular dela estava em cima da cômoda, mas nem dei bola ate ele dar sinal de uma nova mensagem. não me aguentei e fui até lá e peguei o celular na mão.

          Não sei porque fui tão bobo aponto de querer ler a mensagem. 



VocêON

          Estava sentada na mesa ainda, quando de repente escuto um barulho estranho vindo da escada, chegando lá vi o Chris jogado no chão.

          Jasmine logo veio correndo da escada para baixo também:
Jasmine: OMG, o que aconteceu?
Você: Não sei, só escutei o barulho!
Chris: Ai minha perna, ta doendo, ai minha perda, NÃO TOCA NELA, NÃO!
Jasmine: O que você fez?
Chris: EU CAI DA ESCADA, AI MINHA PEEEEEEEERNA!!

          Jasmine começou a rir, e o Chris estava quase chorando já.
Chris: Queria que fosse você que tivesse caído! Ai minha pernaaaaa!
Você: Tem algum número de médico ou algo assim que possa vir aqui?
Jasmine: Aham, vou pegar o número, deve estar colado ali na porta da geladeira se eu não me engano... -ela foi até lá- Está aqui sim, já ligo!
Você: Calma Chris, já já ele vem.
Chris: Ai, ta doendo muito, muito. Ah, vai logo Jasmine!

-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------

34 comentários:

  1. AISHAKSNAHNXAKSNSJ eu ri do Chris ' aiai.. continua (:

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHUAHSUAHSUA Coitado do Chris kkkkk. Continua amooor.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Chris, euri muito aqui ;S Não vejo a hora do próximo cap, pra ver de quem é a mensagem (: kk,

    ResponderExcluir
  4. Tati, esses capítulos estão muito pequenos, você poderia aumentar mais os textos (: Tá ótimo o seu imagine belieber <3

    ResponderExcluir
  5. Tati, eu amo a sua #IB, ela eeh perfeita!! Não perco um Capítulo, todos os dias entro no seu blog pra ver se você postou mais um capitulo, quando você não posta, quase tenho um infarte de tanta curiosidade e ansiedade!! Continua!! Gosto mto da #IB das duas (:

    ResponderExcluir
  6. Linda a história tati *_* Divulga? Postei meu primeiro cap. http://www.imaginefansdobiebs.blogspot.com/ beijos continuee logo u_u

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coitadinho do Chris, fiquei com pena dele e sua perna que doí -QQ e qual será a mensagem que o Justin vai ler ? será que é do Cody ? Eu acho que é do Cody u.u
    Continua sua IB perfeita, Tá *-*

    ResponderExcluir
  8. tadinho do chris, hahahah amoooor q IB PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA AMO AMO AMO AMO AMOOO, quero mais partes hots, kkkkkkkk, divulga meu blog amor ? e Lê minha IB lá, se gostar comenta BEIJOOOES, CONTINUA COM ESSA IB PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  9. Preciso dizer alguma coisa?? Você é a melhor escritora DO MUNDO!! Serio, tipo amei as partes Hot's Kkk' Não comento muito por que não dá tempo, ás vezes leio correndo e tals... Enfim, sua #IB é a melhor!! E um pedido, se não for pedir muito, tem como vocÊ ler meu blog e dizer como estão as #IB's?? PLEASE... AAhh e indica tá!? Beijos Beijos!! http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OMB voc éh melhor ESCRITORA de todas , voc supera qualqer outra parabéns sériooo ... Esse blog éh o melhor (: MUITO perfeitoo , cda vez qe eu leio um capitulo eu passo a amar MTOOO mais a sua ib e o seu blog !

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA , EU CONCORDO COM AS MINHAS COLEGAS LEITORAS DE #IB KKK VOCÊ É A MELHOR MELHOR DO MUNDO EM ESCREVER #IB .
    :B TOU ESPERANDO A CONTINUAÇÃO EM *-*

    ResponderExcluir
  12. Era o Cody no celular dela? haha meu deus ! haha
    continua Tati :)
    Beijos,
    @Minemileybieber

    ResponderExcluir
  13. Gaaroooooooooota, aonde tu arruma tanta criatividade assim?
    Tá perfeita tua IB, sério.
    Parabéns...
    Continua :)
    @YeesBieberFever

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu nao acredito, ja to lendo sua mente, aposta q é uma mensagem do Cody e tem alguma coisa ruim nessa mensagem q vai deixar o Justin triste, só pode ser brincadeira...
    kkkkkkkkk o Chris é um desastrado (ele kebrou a perna? O.o)
    continua pelo amor de Bieber!
    Beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  15. Estou amando, mas o que tinha na mensagem? posta logo. beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu estou morrendo de RIR tadinho do Chris AAAIII MINHHAAA PERRRRNNNNAAAA hahaha Eu morri aqui >.< hahaha Ai Meu Deus essa MENSAGEM oque sera o Bieber naum escutou a GRITARIA naum é o tava tão focado na MENSAGEM a ponto de ficar SURDO haha aa mas Continua Amore eu to adorando a sua Ib ta assim PERFEITA ooo Bieber vai ficar TRISTE ou oque essa Mensagem e do CODY (Acho que naum né ele naum tem o Numero novo dela Ou tem)Naum seii mas Continua so assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bieber estava no quarto da SeuNome antes, muito antes do Chris cair da escada amor.

      Excluir
    2. Ela passou sim o número dela para o Cody, dá uma olhada ai nos anteriores que você encontra a parte. Haha, sua fofa. ♥

      Excluir
  17. OMB,tadinho do Chris,AMEI O CAP.
    CONTINUA PLEASE *_*

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS.. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.. PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. NÃO VAI DIZER QUE DEPOIS DE UMA NOITE TÃO LINDA DESSA ELES VÃO BRIGAR??? ANÃOOOOOOOOOO (E NÃO É UM HOMEM PEQUENININHO)

    ResponderExcluir
  19. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    OH GOSHH SE O JUS BRIGAR COM ELA AIAI
    plzzzzzzzzzzzzzzzz andalogoooo por favorr agente já tá pirando querendo o proximo
    SUA IB É A MELHOR AMOR A THE BEST
    TE AMO COISA FOFA
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei #nhac ta muito linda amr,já to seguindo *--*
    ÇKDJGÇLHGJFPJLÇ Chris caindo da escada omg , desastrado u-u

    Amr pode divulgar minha #IB? http://behappybelieber.blogspot.com/

    Beijoooos' Obrigada *--* @pipocadobiebs

    ResponderExcluir
  21. Hey,parabéns pela história, se tiver tempo, poderia dar uma olhada na minha? http://nevergonnalet-you-go.blogspot.com/ Estou começando agora e queria a opinião de alguém que realmente é bom com histórias, bom, é isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Noooossa , hahah tadinho do Chris ! rssrsrs
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa @ohmybiebergts @itsmayara_ @sweetcaitybiebs @biebernamoita

    ResponderExcluir
  24. noooossa, tadinho do Chris, haha. Continuaaaaa.? muito divo essa #IB, cda dia mais perfeito*-*

    ResponderExcluir
  25. Com licença, mais a medica chegou aqui pra cuidar do Chris. HAHAHAHAHA CONTINUA

    ResponderExcluir
  26. Ain, tadinho do Chris ~fazbico~
    Continua, sua diva u__u

    ResponderExcluir
  27. Amoreco,continua TA muito boa esta historia principalmente a nossa primeira vez foi Mara kkkkk

    Bjão,flor mal vejo a hora de ler a parte 23 ;)

    ResponderExcluir
  28. Amor, você pode divulgar o meu blog ? www.terremotobeliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Viixii.... Essa msg deve ser do Cody... U.U

    ResponderExcluir