30 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 21 - Breaking Barriers / 2ªTemp.



Hot, Hot & Hot

VocêON


     Ele continuou a massageá-los com aquelas mãos dele, ai. Estava tudo indo bem, até ele virar selvagem e começar a chupá-los, ai passou para ótimo.

          Ele chupou o esquerdo, eu estava indo à loucura. Depois ele passou ao direito, e eu comecei a gemer de tanto prazer. Era tão bom.

          Justin passou a beijar meus seios e ir beijando minha barriga até chegar na beira de minha calcinha. Ele olhou para mim, se levantando e ficando com um joelho em cada lado de mim:
Justin: Cada vez que você respira, meu amigo aqui fica mais excitado.
Você: Sério? E que tal se você me apresentar ele?

          Coloquei a mão na bunda dele fazendo aquela cueca branca ir descendo, descendo, descendo. Ele me ajudou a concluir o trabalho:
Você: E camisinha?
Justin: Porra, é verdade. Espera ai que eu já pego.

JustinON

Você: Fico muito mais fácil, pois agora só falta a minha calcinha...
Justin: Mas...
Você: Vai querer ir dormir agora?
Justin: Não, claro que não.
Você: Então tá esperando o que? Se deite aqui na cama comigo.
Justin: Mas...

          Ela se levantou da cama e me beijou, dirigindo-me para a cama. Eu me perdia com os beijos dela. E um segundo depois não lembrei mais do que eu tinha que avisar à ela.

           Com os dentes comecei a tirar a calcinha dela, então ela faz uma coisa inusitada e sobe em cima de mim outra vez, sem me deixar tirar a calcinha dela.

          Ela começou a rebolar em cima do Bieberzão. Ai, que brasileira mais safada. Só por Deus mesmo. Ela me deixou mais excitado ainda, eu achei que o meu amigo ia acabar explodindo desse jeito.

          Não estava mais aguentando aquela situação. E acabei indo em cima dela e terminando o que havia começado. Estávamos nus em uma cama de uma casa vazia.
Justin: Tá pronta?

          Ela balançou a cabeça afirmando que estava.

VocêON

          Então ele começou a colocar... Foi com muita calma, eu segurava as costas dele, arranhando por uma ansiedade que virou prazer.

          Então ele colocou tudo lá dentro, tudinho.
Justin: Quer potência?
Você: Aham...

          Então ele começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu já estava indo a loucura, comecei a gemer. Era muito prazer.

          O Justin ia aumentando a velocidade que enfiava. Cada vez com mais intensidade. Ele estava cansado, eu percebi isso.

          Então subi em cima dele e comecei a fazer a minha parte. Fique de joelhos em cima dele, e chegava perto de sentar no bieberzão e não sentava. Isso estavao levando a loucura:
Justin: Minha gostosa do suspense...
Você: Você me quer?
Justin: Quero!
Você: Você me quer mesmo?
Justin: Quero, quero, quero.

          Então sentei. E rebolava, quicava, e ficava ali levando ele a loucura... E indo ao paraíso com o meu Justin.

-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------

-FIXO: NOS PRÓXIMOS 4 CAPÍTULOS
Voltei, como podem ver né... rsrs'

Caramba amores, eu tava lendo a continuação da #IB... porque  nem eu que escrevi ela estava lembrando (sacanagem né), enfim, e percebi que o Cody S. aqui na minha imagine vai ser praticamente um vilão, pois é, claro que nada se compara a Chelsea, mas será um dos que vai atrapalhar o 'seu' relacionamento com o Justin.
Me perdoem se alguma de você é fã do Cody, mas eu não tenho outra escolha para atuar no "personagem malvado" -euri.

Outra coisa:
Parei para olhar muitas coisas no blog hoje. E percebi que em cada capítulo que eu escrevo tem mais de 6OO visualizações individuais (que conta apenas 1 vez para cada um que abrir) e passa de 5mil por dia, mas só tem menos de 50 Beliebers que comentam. 
Eu gostaria de saber a opinião dessas outras pessoas que não comentam, sei que é difícil quando não se tem vontade ou quando a nossa internet é lenta... Mas se eu deixasse de postar por muito tempo iria aparecer "vários anônimos" dizendo que eu não tenho responsabilidade e coisas do tipo, não é?
Eu escrevo aqui à mais de 1 ano, fui uma das primeiras a criar blog para Imagine Belieber (quando era o 'taatianerosset'), e eu não ganho nada para escrever, faço isso porque eu gosto. Mas bem que poderia vir aqui e comentar né, não TODAS é claro (sempre tem aquela que se acha melhor que as outras e que só vem para me xingar no primeiro erro que acha por aqui), mas essas outras Beliebers que eu sei que estão lendo esse aviso agora.

Opa, quase esqueço de agradecer pelos 1.300 seguidores no blog. Caraca, eu não imaginei que tantas pessoas passariam por aqui quando eu criei esse blog.  Amo cada um de vocês.

Vocês podem não saber, mas o seu comentário aqui me deixaria muito feliz. Estou esperando para ver a sua opinião nos próximos capítulos (sendo ela boa ou ruim). 

Continuem mandando o blog de vocês para eu divulgar, mesmo que eu já tenha divulgado ele outras vezes.

Muito obrigada se você leu isso. Sério  Beijos e amo muito cada um dos leitores dessa Imagine que nunca tem fim... ~haha. 

53 comentários:

  1. Primeiro coment é o meu?*--*
    Só digo uma coisa, Morri com o brasileira safada!
    Continuaaaa, amore :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou com uma mal pressentimento sobre o que o Jus ia dizer, mas beleza '-'

      Excluir
  2. NOSSA SUA IB E MUITO PERFEITA AMO D++++ CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB;TO MORRENDO AQUI AIJDHJSIJFJSJNF

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUAAAAAA Muito perfeitaaa :)

    ResponderExcluir
  5. OOOOH MY GOSH, ISSO ESTA FICANDO MUUUUUITO BOOOOM, SUA #IB É PERFEITAAAA *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua. E assim, eu li o que você escreveu, eu não costumo comentar, mas isso é porque eu tenho preguiça de ficar comentando e tal.. Desculpa, prometo tentar comentar sempre. *-* Pode continuar! (@ShawtyDoJustin_ )

    ResponderExcluir
  7. Disculpa n estar comentando,é q eu leio pelo celular e é dificil!
    Desculpa,qnd eu ler pelo pc(como hj)eu comento!
    Mas saiba q eu to aq!!
    Bjs
    Kady!
    P.S:Comecei a ler a umas 2 semanas ou maiis!Mas se Ib é Otiimo!

    ResponderExcluir
  8. O que ele tinha para falar é que não tinha camisinha? Será que ela vai ficar grávida? OMG, Espero que não :s
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! *-*

    ResponderExcluir
  9. Noossa sua IB é a melhor de todas que eu ja lii! tá tudoo mtu perfeitoo! Coontinuaaa
    Vs escreve mtuu beem !! Continua,continuuaaa!...
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG ISSO VAI DA EM FILHINHO ;O
    66 JESUS MORRI AQUI :B
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA , GO GO GO

    ResponderExcluir
  11. MININAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?,ESTOU PIRADA E COMO ASSIM, NAO USARAM CAMISINHA, TU E LOCA NAUM E NAO, SERA Q ELA VAI FICAR GRAVIDA, OH GOOD , Q LOUCURA MAN , ESSA CRIANÇA NAO DEVIA APARECER AGORA NA HISTORIA, ELES SÃO MUITO NOVOS AINDA,AIN MEU DEUS DO CEU CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA obs: aqui e a @biebers2always

    ResponderExcluir
  12. UI que capitulo em hahahahaha muito perfeito mesmo seu blog. divulga ai meu blog please.
    http://historiascomojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. UI, que HOT HOT HOT Jesus.....vou confessar que me deixou com Biebergarsm ahahahahahhaahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  14. AWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITO! AMEI A PARTE HOT HAHAHA *-*
    divulga? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/ OBRIGADAAA E COOOOOOOONTINUA S2 *-*

    ResponderExcluir
  15. OMG, O que é isso garotaaa ?????? "Brasileira Safadaaa" ???? ~~morri~~ Muitto boa sua #IB. Adorei <3

    ResponderExcluir
  16. Muuuito BIEBERGASM Aqui kkk' Nossa Como "EU" Sou SAFADAAA
    Continua Que Tah Perfeita !! ...

    Só Pra Contar : a Imagem do "enquete" e do "Twitte:)" Estão Trocadas !!

    Beeeijos ♥ AMANDOOO A #IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
      EU RINDO ETERNAMENTE
      É isso que dar a dona do blog ser loira!!!!

      Excluir
  17. AAAAAA TA PERFEITA E QUER ME MATAR DE BIEBERGASM KKKKKKKKKKKKKKK E BRASILEIRAS NÃO SÃO SAFADAS SÓ TEMOS O LADO SEXUAL UM POUCO MAIS A FLOR DA PELE KKK E CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. ooi linda eu leio essa ib desde que era 'taatianerosset' e quando foi hackiado acredite eu chorei porque essa é a ib mais perfeita de todas, desculpa eu comentava antes do blog ser hackiado mas eu parei porque o meu computador estragou e pelo not não da pra comentar mas pode sorrir que meu computador voltou e agora eu posso comentar, mas nem sempre porque ele é meio lento. Cooontinua estou esperando chegar no 134 acho que foi por la que parou kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. cooontinua please eu me lembro desse capitulo porque leio desde antes kkkkkkk
    você pode divulgar? http://bewaitingforyoubieber.blogspot.com/ eu acho a ib muito boa e não é reconhecida... se poder ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Nem acredito que leio essa IB a tanto tempo!
    Amo ela demaaais :) muito perfeita.
    :* @OurPrinceBiebs

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaa Sou Brasileira SAFADA continua Amore quase MORRI aqui >.<

    ResponderExcluir
  22. Olá eu sou uma Portuguesa e comecei a ler hoje a tua #IB e perdi 2h a ler e ainda bem que perdi foi bom ter perdido muito tempo a ler algo maravilhoso. A tua #IB é perfeita a melhor que já li. Adoro a maneira como tu escreves tudo ao promenor. Quero acompanhar ate ao fim por favor avisas-me quando sair o próximo capítulo por favor? Avisa-me pelo twitter por favor.
    Mais uma vez parabéns por escreveres esta magnífica históriaa.

    Beijinhos,

    By: Cátia Silva (nova leitora)

    ResponderExcluir
  23. Meu twitter: https://twitter.com/#!/catiabelieberfv

    ResponderExcluir
  24. Ai nossa que parte hot hahaha
    Ai fico pensando o que vai acontecer daqui para a frente
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  25. Fofa amei a parte hot da #IB (: kk, continua!

    ResponderExcluir
  26. COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  27. AIII JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMADOOO QUE POTÊNCIA
    AGR ME DECHOU COM BIEBERGASM OH GOSHHHHHHHHHHHHH
    CRISTOOOOOOOOOOOO
    AM DA MY LIFE PELO AMOR DE DEUSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAA *0* eu amei, a-m-e-i a parte hot.

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHA MEU DEUS ! RI DEMAIS AQUI !
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  30. ameeeeeeeeeeeeei ,continua

    divulga meu blog ? kathy-kathybieber.blogspot.com

    vlw ,beijoos

    ResponderExcluir
  31. UHUUUUUUUUUUUUUUUUL . ATÉ QUE FIM O BIEBERZÃO ENTROU (LITERALMENTE) EM CENA.. UUUUUUUUUUUUUUUHUL.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  32. OH MY BIEBER..................to cansada já! o Bieber me leva a loucura.......kkk brincadeira....amor eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO a sua imagine....eu sempre lia ela.....mais depois do capitulo 5 vc nunca mais me avisou no twitter (fikei tão chatiada) mais em fim, vc se superou (pelo menos pra mim sim) e eu adorooooooooo sua imagine e te adoro MUITO.........manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...te adoro S2

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKK tá muito perfeito veei.. Qe loucuraa! Oq ele ia dizer hein? :)

    ResponderExcluir
  34. awn eu amooooo tanto essa ib só comentei agr porq estva viajando mas adoro vc tati continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  35. AHHHHHHHHHHHHHHH eu sou tão nova mas vou ter um infarte ,OMB continuaaa

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaaaaaah OMB! sua safadjenha, postou capitulo hot, aiaiai, quer matar nois, so pode, gente cuidado, é (mentira) serio!
    Te amuuuh!
    C-O-N-T-I-N-U-A
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  37. sério, C-O-N-T-I-N-U-A agora, antes que eu morra, eu preciso da sua fanfic! ):
    OMB ela é perfeita sério (((:
    Bjbj ♥

    ResponderExcluir
  38. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! COONRINUUUA ... SKOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOKAOS Divulga meu blog ? www.terremotobeliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. LOL sua IB é Perfeita amor *-*
    desculpa não comentar é que eu não tenho tempo e Já é difícil ler a IB então me desculpa mesmo eu vou comentar a partir de agora.
    Nossa ! Nossa! Eu Não Acredito que ele não pegou a camisinha que brasileira safada eu sou, nem deixei ele pegar a camisinha -QQQQ Não.quero.ter.baby -QQQQQQ I'm Crazy *-*

    ResponderExcluir
  40. OOOOOI (:
    eu nunca comentei aqui , porque eu comecei a ler hoje , e li tudinho até agora ! k , é verdade hein !? OMG , minha cabeça tá até doendo de tanto tempo que eu fiquei aqui lendo kk ! parabéns pela IB diva ! P-E-R-F-E-I-T-A ! amei ♥ beijo ;*

    ResponderExcluir
  41. acho que o justin não colocou a camisinha KKK

    ResponderExcluir
  42. AMO SEU BLOG, CONTINUA POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  43. continua esta historia esta otima,presciso saber oq,vai rolar em eu e o Bieberzaokkkkk

    ResponderExcluir
  44. Acho que ja falei mais vou falar denovo, SEU BLOG E O MELHOR DE TODOOOS !!!! Nossa e mt perfeito continua !!!!! By: @MariaVitoriaB

    ResponderExcluir
  45. OMG! Urrul rsrs... To intrigada, oque ele ia falar?

    ResponderExcluir