26 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 19 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


O pedido

VocêON

          Ficamos ali dançando. Corpo com corpo. Eu sentindo o bater do coração dele, e ele o do meu. Olhei para o casal do lado, quase morri ao perceber que era a Caitlin e o Chaz também dançando juntos. Jasmine e o Ryan também. Até Chris com uma das garotas que ele estava dando em cima.

          Já era 1 hora da manhã, então quando a música acabou Justin pegou uma caixinha vermelha do bolso, e abriu me mostrando um lindo anel. Muito lindo mesmo, então ele fala:



Justin: SeuNome, quer ser minha namorada?
Você: Sua? Aaaah, deixa eu pensar... 
Justin: Ah, que isso?
Você: É CLARO QUE EU QUERO.

          Então nos abraçamos e nos beijamos, ele colocou o anel no seu dedo. E eu fiquei sem saber o que fazer, como eu nunca tinha passado por algo assim.

Justin: Com certeza eu sou o garoto com a namorada mais linda desse mundo.
Você: Justin, você me ama de verdade?
Justin: Claro que te amo, eu te amo muito mesmo.
Você: Que bom ouvir isso, eu também te amo meu amor.
Justin: Agora você é só minha, só minha.

          Você olha no fundo daqueles olhos dele, que agora brilhavam. E ele olha para mim também.


JustinON

          Eu estava nervoso. E  nunca sabia que tinha que arriscar e tentar ter ela só para mim. Comprei um anel que achei que ela iria gostar.


          Ela estava linda, e eu mal conseguia tirar os olhos dela. Nossa, e quando ela aceitou o meu pedido de namoro eu tive vontade de agarrar ela e sair gritando à todo o mundo que ela era minha namorada agora.


          Estava perdido em pensamentos olhando para aqueles lindos olhos dela, que mal entendi o que ela estava falando:

Você: Justin, você viu que a Caitlin e o Chaz estavam dançando juntos?
Justin: Ahm, não. Não vi mesmo.
Você: Mas você viu a Jasmine e o Ryan né?
Justin: Não, também não... OMG!
Você: O Chris e uma das garota que ele estava conversando antes?
Justin: Não, eu não vi nada alem de você esta noite...
Você: Awn, que lindo isso.


          Nos beijamos mais uma vez.

Justin: Eu vou lá comprar mais uma coca, daqui a pouco eu volto.
Você: Eu vou estar ali na mesa.

VocêON

          O Justin vai lá comprar, então fui até a mesa me sentar. Quando ele volta uma garota bêbada se joga em cima dele e derruba uma bebida vermelha em cima da camiseta branca dele, e ainda passa a mão na bunda do "meu" Justin.

Você: Se liga garota, ele já tem dona.
Garota: Vai cuidar dos teus chifres, vadia.
Você: Você vai ver quem é a vadia agora.

          Me levante pronta para acabar com a raça daquela coitada. Mas o Justin segurou o meu braço e disse:
Justin: Não vale a pena brigar com ela.
Você: É verdade.
Garota: Ficou com medinho?
Justin: Não dá bola pra ela, ela esta bêbada.
Você: Vamos embora?
Justin: Vamos, minha camisa esta toda molhada mesmo.
Você: Vamos avisar eles?


          Olhamos para Caitlin e para o Chaz que estavam se beijando. Melhor não atrapalhar. Depois demos uma olhada para Jasmine e Ryan e eles também estavam se beijando. 


          Chris que estava na ponta dos pés para conseguir beijar aquela garota. Não conseguimos nos conter e começamos a dar rizada daquela cena hilária.
Justin: Não, não vamos atrapalhar eles...

          Então, fomos saindo da boate. Ele segurando a minha cintura, como já era de se esperar. Entramos no carro e na volta a estrada estava tranquila, pois já era tarde. 


          Chegamos na casa, sai do carro e fui abrindo a porta com a chave que Justin havia me entregado:
Justin: Vou guardar o carro, já entro.
Você: Ok.


          Fui até a cozinha e coloquei a chave em cima da mesa. Peguei um copo e coloquei água bem gelada nele. Nossa como eu estava com sede.


          Fui me dirigindo ao meu quarto quando Justin pega na sua cintura, me dando o maior susto e falou:
Justin: Vem aqui no meu quarto... eu quero te montrar uma coisa.
Você: Está bem, mas bem rápido porque eu quero dormir.

          Entrei no quarto dele. Ele foi até a gaveta da cômoda dele e pegou um caderno.
Você: Oque é isso? -Ele me entrega o caderno.
Justin: Abre e olha.


          Quando abri o caderno vi várias fotos minha ali, e muitos "eu te amo SeuNome" por todas as páginas. 
Você: Quando que você fez isso?
Justin: Eu fiz isso nos 15 dias que eu não te vi.
Você: Uau, que lindo.
Justin: Pode ficar com ele, eu fiz pra você.
Você: Você é o melhor namorado do mundo.
Justin: E você, e a melhor namorada do mundo.


          Nós beijamos.
Justin: Dorme aqui comigo hoje?
Você: Justin?
Justin: O quê?
Você: Só dormirei aqui com você se for para nós dormir mesmo.
Justin: Claro, o que você achou que nós íamos fazer em uma cama

          Justin fez uma cara de safado para mim.
Você: Eu vou lá no banheiro escovar os dentes.
Justin: Tá bom eu vou ficar te esperando.


 -------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
35 comentários amores.


45 comentários:

  1. Co licença que eu sou a primeira a comentar u_u HAHA
    Amor, a sua #IB está P-E-R-F-E-I-T-A! Juro... Parabéns divona <3

    ResponderExcluir
  2. Wooooooooooooooooooooooooooooooooount qe peeerfeitoo too amandoo cada vez maais (:

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaa Eu sempre morro quando o Jus fica safado skaoskaoksaokos #verdade'
    Continuaaaaaa, Tati! \O/

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA :)
    HMM ,OQ VAI ACONTECER ?

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO *-* JUS, VC É MUITO ROMÂNTICO *-* ADOREI ESSE CAPÍTULO.. #IB MARAVILHOSA!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. to adorando , continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  7. Natalia Dona do Bieberzão27 de janeiro de 2012 00:19

    OMB! eestá mto mais mto perfeito ! continuaa logo florzinha, esta mto bom! =)

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta linduuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  9. COOOOOONTINUAAA!
    divulga minha ib?
    http://imaginedeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv tá mt linda :D - @BelieberXoxoo

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAA!
    ta perfeito, vc escreve muito bem!!
    oq será q vai acontecer??

    ResponderExcluir
  12. "Justin: Claro, o que você achou que nós íamos fazer em uma cama" EU+VOCÊ+UMACAMA+QUATROPAREDES= AMORANOITETODA.. HAHAHAHAHAHAHHA CONTINUA PELO AMOR D SANTO BIEBERZÃO QUE TÁ NA HORA DE APARECER.. HIHIHI :$

    ResponderExcluir
  13. o que voce acho que nós iriamos fazer em uma cama? Muitas coisas boas e muito bem acordados kkkk
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  14. Nossa amore ta muito boom o #IB. Eu so rio com o ''JUSTIN''. ELE É LOKO E EU GOSTTO MT, AMEEEEI S2S2S2 <3

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH *-* CLINDO .
    AMOR SE É MUITO MALVADA KKK cada vez mais comentarios *-*
    mais você tem rasão pois eu acompanho suas #IB's desde antes de seu blog ter sido hackiado :B
    e são sempre muito boas .

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO *-*
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Tipo , Vc Tem Um Dom De Escrever IB'S , Por Que a Sua Sinceramente é a MELHOR De Tds q eu já li , e olha q foram VÁRIAS !
    Bjoos
    Geyza !

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO MEEEOO BIEBER AWWWWWWWWWN ><
    Tá ficando muuuuuito perfeita e sempre estará AMO SUA #IB !
    Beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  19. Continua , muito bom ... Seguidora nova

    ResponderExcluir
  20. que amorrr o jus fazendo o pedido de namoro! e aquela vadia bêbada ? affs. e o caderno q ele fez ? q coisa lindaaaaa ! continua amorr to amandooo :) beijocas

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAA *-*
    ta perfeito menina, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  22. (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah)
    Que saudades disso aki, meu vc não tem noção do quando eu fiquei desesperada querendo muito ler sua #IB, mais é que assim minha net é de moden dai na minha casa não pega eu nem sei porque, só pega na loja do meu dad', e agora consegui vir pra cá um pouco só pra poder ler e comentar sua #IB PERFEITA ! Mais só posso icar por pouco tempo pq extrai um dente dai nem posso fazer esforços, pro meu dad' ficar no PC é fazer esforço mebtal , mais o meu Dr. disse q só não posso fazer esforço físico, my dad' não entendi .. kkkk Mais babý, me desculpa mesmo, não foi minha intenção ficar sem ler e comentar aki, pra mim é quase desesperador, preciso ler seus posts pra mim sobreviver, é sério é como se fosse meu combustível .. tava com tantas saudades, pensei que não fosse mais conseguir ler seus caps de novo, é que eu sou meia radical sakás. Mais eu poderia ficar por meses & mais meses sem net que eu JAMAIS abandonaria seu blog, JAMAIS mesmo, em hipótese alguma, porque eu não faria isso com o melhor blog que eu conheço, seu blog está em primeiro lugar na minha lista dos 'Meu Blogs Preferidos' sim eu tenho uma lista, mais é que eu amo tanto ler sabe, dai faço isso pra concretizar oquando as escritoras que escrevem #IBs que eu leio são boa, e vc está em PRIMEIRISSÍMO LUGAR, e pode ter certeza que sempre, sempre FOREVER vai estar ! Tipo assim, sua #IB sempre vai estar em primeiro lugar em TUDO, pode ter certeza.. Agora chega de enrolação quero falar desse capítulo MARAVILHOSO, ficou PERFEITO, aliás como sempre TODOS são perfeitos, fico imaginando se tem como não ficar PERFEITOA, mais vejo que é impossível mesmo com Never Say Never. shauhau' Nem sei explicar o quanto eu amo cada cap. cada palavrinha, fica tudo tão mágico, a gente le^e fica se imaginando na cena e talz e issoé muito INCRÍVEL, assim como vc, sua #Ib e seu blog que eu amo demais da conta.. Já te contei que sou viciada no seu blog, então eu sou.. hehe' Tipo, não sei viver sem vcs (sua ib, vc e seu blog) Sabe quando se está triste ou com o astral lá em baixo , então é só lerem seu blog que já melhoram, isso acontece sempre comigo e aposto que com MUITAS BELIEBERS LINDAS também. Ás, vezes me passam tantas coisas pela cabeça que nem sei o que poso comentar de novo, não que eu queira me aparecer mais o que dizer dos sentimento que sinto quando termino de ler cada cap. entendii .. então por isso que ás vezes nem eu mesma intendo o que eu escrevo só sei que é de verdade, não é do teclado pra fora, e sim de coração ♥ Todas as Leitoras deviam nem que seja um comentário só na vida dizer o que sente ao ler um de seus caps. o que se passa pela cabeça, o que pode acontecer com tantas coisas surreais & mágicas assim (: Pois é, eu gosto disso .. é bom né, saber o que se passana mente de cada Belieber que lê sua #IB. Bom mais é melhor eu parar com meus dedinhos porque se não daki a pouco quando eu for postar vai aparecer que os caracteres estão acima do permitido - eu ri - Mais fazer o quê se gosto de escrever comentários 'pequenos' para pessôínháàs super Espêciíàis pra mim >.< Mais agora está na hora de apelar(kkk)

    Tati minha Diwã, eu te imploro pelo amor do nosso Diwõ gostoso -> Bieber O Cara ,- (ok, esse o cara eu inventei nãosei pra quê . kkk) Que você CONTINUE ! Estou tipo assim, super hiper mega curiosa e anciosa (66' sackooll né (66' kkk Ué, vai saber o que vai rolar então .. kkkk Fico na expectativa (ý
    Continua, please ~~ carinha do gatin do shrek ~~ shauhsau'
    BieberKisses ;* Me segue no tt please @sil_sil8 *--* (hsuashauhsau)

    I Love You So Much ♥

    ResponderExcluir
  23. MEUDEUS!ta muito lindu
    bjs,belle

    ResponderExcluir
  24. Essa é a melhor #IB que eu já li. está P*E*R*F*E*I*T*A coloca logo a parte 20 kk

    ResponderExcluir
  25. eu ja comecei a pensar nas partes hot (hihi) só quando vi ele falando em "dormir juntos"!
    pode continuar amore' (ainda hoje se kiser viu?)
    C-O-N-T-I-N-U-A!
    BieberKisses♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  26. AAH, esta perfeitoo. continua beijos

    ResponderExcluir
  27. por favor amor continuaaa e divulga pra mim http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. aaaaa Continua Amore eu quase morri aquI

    ResponderExcluir
  29. Sua IB está Perfeita, continua.

    ResponderExcluir
  30. Miniiina, te alcancei u.u
    Vou falar minha opiniao: VOCÊ É FODA ! MESMO.
    Esse é, definitivamente, o melhor IB que eu já li...
    1bjo, sua diva, e continua ssabagaça aí u___u

    ResponderExcluir
  31. Ownnnn que fofo*-*
    Meu essa *IB ta me ajudando de mais a me recuperar
    da tristeza profunda que eu tava ;)

    OBRIGADA!!!VC É D+

    ResponderExcluir
  32. eu amo seu blog de paixão mesmo ele me faz sentir importante sabe.Pra você ver como eu gosto do seu blog fiz um selinho espero que goste.
    http://historiascomobieber.tumblr.com/post/16645447280/um-selinho-pro-blog

    ResponderExcluir
  33. OMG! OMG! q lindooooooooooooo continua amor le minha nova ib http://imaginebelieberatfifteen.blogspot.com/2012/01/imaginebelieber-at-fifteen-cap1.html participa comenta e divulga please ti amu bjks da lu ! @bieberS2always

    ResponderExcluir
  34. Muito perfeita,O Justin muito fofo, Ai,Ai assim eu passo mal,com tanto amor hahaha
    Justin safadinho rs
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  35. Muuito perfeeita a #Ib veelho , continua , continua e continua ! Muuuito boa !
    Pode divulgar minha ib ?
    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com
    Obrigada !

    Por : - Grazi Souza

    ResponderExcluir
  36. É impossível nenhuma #IB supera a sua... ><' <3

    ResponderExcluir