26 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 18 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Ela, só ela.

VocêON

          Então, eu vendo aquela triste cena entre o Chaz e a Caitlin falei ao Justin:
Você: Justin, eu vou lá pedir para Caitlin se ela tem um gloss pra me emprestar, ok?
Justin: Mas você tem gloss nos lábios ainda...
Você: É que...
Justin: Vem aqui que eu vou tirar esse gloss...

          Justin me agarrou. Me deu o maior beijão na boca.
Você: Tá, agora sim que eu não tenho mais.
Justin: É, verdade... Nem sei por quê. –Ele olhou para os lados, e depois sorriu.
Você: Eu vou lá pedir um para Caitlin, já volto. – Dei um selinho nele e o deixei ali com o Chris.

          Fui até a mesa aonde estava Caitlin e Chaz e mais uma amiga de Caitlin.
Você: Caitlin eu preciso muito falar com você.
Caitlin: Está bem, já estou indo.

          Caitlin se levantou da mesa e foi comigo para longe deles.
Você: Você está ficando com o Chaz?
Caitlin: Não, por quê?
Você: Por que ele não para de olhar para você nenhum minuto.
Caitlin: Daonde...
Você: Ele não está olhando para nenhuma garota da festa, além de você claro.
Caitlin: Mentira sua...
Você: Olha para ele então.

           Caitlin se virou e olhou para o Chaz. Ela pareceu se assustar quando viu que ele estava olhando fixamente para ela, quando ele percebeu que ela o olhava, sorriu. Caitlin retribuiu o sorriso e olhou de volta para mim.
Caitlin: Você tem razão.
Você: Caitlin... dê uma chance à ele!
Caitlin: Será que vai dar certo se eu e ele ficarmos juntos?
Você: Claro que vai.

          Eu estava de costa para o Bieber e a Caitlin estava de costas para o Chaz.
Caitlin: Então tá, mas e se ele não estiver afim de mim?
Você: Eu duvido que ele não esteja.
Caitlin: Você é ciumenta?
Você: Um pouco, por quê?
Caitlin: Porque tem 5 garotas com o Justin.

          Você se vira e vê.
Você: Agora vai ter 6 garotas com ele.
Caitlin: Uau.
Você: Boa sorte com o Chaz!
Caitlin: Muito obrigada, você também vai precisar de sorte porque aquelas ali são umas piranhas.

          Fui em direção a mesa onde estava o Justin. Caitlin volta à mesa onde ela estava.
Justin: Já voltou?
Você: Se você quiser eu vou de novo...
Justin: Claro que não.

          Ele se levanta e te leva em outra mesa deixando elas lá sozinhas com o Chris.
Você: Porque não ficou lá com ela?
Justin: Eu só estava ajudando o Chris, para ele não ficar no nosso pé de novo.
Você: Sei...
Justin: Deixa de ser ciumenta SeuNome! –Ele me dá um selinho.

          Naquele momento começa a tocar a música que tocou no nosso 1º beijo. Justin pega na minha mão e vai me levando para a pista, onde já tinham um monte de casais dançando bem pertinho um do outro.
Justin: Sabe o que aconteceu nessa música à última vez que a escutei?
Você: Sim...
Justin: Aquele dia foi o melhor da minha vida SeuNome.
Você: O meu também.
Justin: Eu te amo. –Ele fixou aqueles olhos cor de mel nos meus. – Muito mesmo.
Você: Justin, eu também te amo muito. –Ele vem se aproximando até me deixar.


-------------------------------------------------------------
Mudei a aparência do blog, como já deu para notar. 
O que acharam amores? (Eu amo o Justin de príncipe.)
 -------------------------------------------------------------

Divulgando:
http://jbmyboyfavorite.blogspot.com/
http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/
http://devaneiodebelieber.blogspot.com/
http://imaginebeliebeerr.blogspot.com/
http://imaginedrewbiebs.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------
35 comentários amores.

38 comentários:

  1. LOL o meu vai ser primeiro comentaaaario! (pelo menos nao apareceu mais nenhum akie) aaaain amei amei amei!
    O novo visual do blog ficou supeeeeeeeeer massa!

    C-O-N-T-I-N-U-A!
    BieberKisses♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA, QUEM SERÁ QUE É ESSA ANONI DOIDA? HUUUUUUUUUUUM...

      Excluir
  2. Espero que a Caitlin de uma chance pro Chaz.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa jus lindo ! quero o próx. cap. logo ! ib mais q perfeita :) beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ameii , continua !
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova na Área ~Joga o Cabelo~
    Eu tbm amo o Juss de Príncipe *-*
    Continuua,sua IB é a Mais PERFEITA que já li =)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QE LINDOO continua looogo amor ><

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA , TA PERFEITO .
    Sua IB é DIVA .
    EU AMO SUA IB <3333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  8. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
    connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntinua

    ResponderExcluir
  9. Amei esse como eu amei todos os outros capítulos , continua fofa, sua #IB é a melhor *-*

    ResponderExcluir
  10. oooi, sou leitora nova mais ja li a primeira temporada e essa inteiras k k k
    sua IB é perfeita p e r f e i t a!
    CONTINUUA por favor amor! amei amei
    beijs
    @marinazampollo_

    ResponderExcluir
  11. Achei d*+ o nosso visu haha
    sua IB como sempre fofa e perfeita,gosto muito de ler ela,quando estou num dia triste e leio ela fico alegre rapidinho hahaha
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  12. aiin continua.vai ter partes hot's ?
    sua #IB é perfeita

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaanw, que perfeita ta ficando a #IB, continua logoo

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo novo ;) coloca mais partes hot's ! haha

    ResponderExcluir
  15. AWN , continua !!
    Amo aqui :)
    Melhor #IB pra sempre ahahaha

    ResponderExcluir
  16. amei amei amei***
    continua flor.. o proximo capitulo vai ter partes hot's?

    ResponderExcluir
  17. Oiiê loove leiitora nova,praa fallar vdd neem soo noova eu leiio sua IB desde oo começoo !!
    Agooro estou tee seguiindo ee sempre qq déeah vooc comentaar okey a e pode seguiir o meuu blog e see pudeer divuulga?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    A miinhã IB é a Love At Stake viiu .....
    Aa e continuua taah maginiifikoo amooo seu IB de maiis

    By:Samara ...

    ResponderExcluir
  18. Natalia Bieber! hahaha'26 de janeiro de 2012 15:57

    Tah mto bom a aparência do blog ! ta mto lindo, e eu tbm amo ele de principe hahaha', e esta mto bom a #IB, continuaaaaaa !......

    ResponderExcluir
  19. Ownt, que liiiiiiiiiiiiiindo isso! *----*
    Ah, a propósito ameeeeeeei a aparência nova do blog :D
    E, obrigado por divulgar minha #IB, linda! :)
    Continuuuuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  20. O blog e a ib estão perfeitos, continua. beijos

    ResponderExcluir
  21. MUITO PERFEITO!!! *-*
    Amei também ele de príncipe!! =)
    Continuaaaa!!! Minha anciosidade tá em 100%!!!!
    Beijinhos!! ;*

    ResponderExcluir
  22. Se eu kero q vc continue ainda hoje? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é eu kero! continuaa


    Beijustin♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  23. Continua !
    Tá lindo, maravilhoso, perfect .. U.U
    1bj ;*

    @xWorldBieber_BR

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN ELES SÃO TÃO PERFEITOS JUNTOS.. MEU DEUS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA, TA PERFEITO*-------* PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE

    ResponderExcluir
  26. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amor, to mt curiosa e amando demais ><

    ResponderExcluir
  27. DIVULGA ME BLOG PLEASE... SÓ TEM 8 SEGUIDORES EU PRECISO MUITO DE AJUDA
    :´( http://imagine-belieber-forever-belieber.blogspot.com/

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By:Dani

    ResponderExcluir
  28. MUITO MUITO MUITO BOM, CONTINUA AMOR (:

    ResponderExcluir
  29. aaaaaa, tá perfeitaaa sua #IB.! continua. continua. continua. *---*

    ResponderExcluir