24 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 17 - Breaking Barriers / 2ªTemp.



Desejo ela.


JustinON


          Fomos nos agarrando. Não consegui resistir a aquele corpo. Fui passando a mão por todo o corpo dela, percebi que ela estava gostando.


          Acabamos indo em direção à cama dela, ainda nos beijando. Até alguém abrir a porta rapidamente. Paramos o que estávamos fazendo e olhamos para a porta no mesmo instante. 


          Era o Christian. Como sempre, entrando sem bater na porta. Ele estava quase morto de vergonha, só pela cor das bochechas dele.


          Eu e a SeuNome naquela situação, nos olhamos e ela pediu à ele:
Você: Ahm, Chris?
Chris: Ah, me desculpa, sério mesmo.
Justin: Agora você já atrapalhou, fazer o que né.
Chris: Me desculpa, como eu ia saber que vocês tavam... iam... 
Justin: BATENDO NA PORTA, QUEM SABE NÉ?
Você: Calma. Mas o que você queria Chris?
Chris: Eu vim pedir para você se você sabia aonde o Justin estava.
Justin: Agora você já sabe, então, o que você queria comigo?
Chris: Avisar que já estamos indo.
Justin: Ahm, nós já estávamos indo mesmo...
Chris: DÚVIDO!
Você: Cala boca muleque! - risos.


          Eu ri até o Chris fechar a porta depois disso eu parti para cima dela. Beijei ela com toda a intensidade. Quando cheguei ao pescoço, a SeuNome fugiu e me olhou bem nos olhos:
Você: Calma, nos temos que ir.
Justin: Ah!
Você: Deixa de pensar que eu seria capaz de fazer aquilo com você...
Justin: Você não faria?
Você: É que você não conseguiria tirar esse ventido coladinho de mim, meu bem.
Justin: Haha, aposto que sim.
Você: Não, você não conseguiria!
Justin: Quer que eu prove?


          Estava quase chegando perto dela outra vez.
Você: Nós temos que ir, não vou mais deixar você me seduzir, ok?
Justin: Você não conseguirá.
Você: Nossa, se achou  "O Garoto Sedutor" agora né?
Justin: Porque, você não acha?
Você: Não irei responder nada ok?


          Ela foi até o espelho, tirou os borados do baton, por causa dos nossos beijos, e se virou olhando para mim e fazendo eu ficar bobo com o jeito sexy dela.
SeuNome: Justin, sua boca também está borrada de vermelho! - Ela disse e foi em direção à porta. - Quando limpar desse lá, ok?
Justin: Me espera, me espera. Ah!


          Era tarde demais ela já tinha fechado a porta. Ai que garota mais sedutora, me faz ficar todo assim: bobo.


VocêON

          Eu gostava de provocar o Justin, de deixar ele sem saber o que fazer. Era engraçado, ele era engraçado. 

          Ele logo desceu, e me abraçou por trás. Ai, como eu gostava quando ele fazia isso. Era tão bom, ele era perfeito. 

          Ryan foi com a Jasmine no carro dele. Ryan convidou Caitlin, e o Chris foi junto com eles. E quando eles partiram, Justin pegou na minha mãe e disse:
Justin: SeuNome, você gostaria de andar comigo de carro até a balada?
Você: Haha, fazer o que né.
Justin: Ah, que isso? Eu capricho no que vou dizer e você me esnoba? Que isso? Achei que eu ia ganhar 1 beijo por isso...


          Cheguei bem perto dele e dei um selinho nele.
Justin: Ah, assim melhorou.


          Ele foi o caminho inteiro dizendo que era ao meu lado que ele queria viver o resto da vida dele. Que era comigo que ele queria se casar... ter filhos. Que era eu que ele queria ver ao lado dele em uma cadeira na varanda da nossa casa, com vista para o jardim lotado de flores. 


          Era tão lindo ver ele falando aquilo. Era tão lindo. Eu nem sabia se eu podia chorar, ou se pareceria muito brega se eu começasse a chorar ao escutar aquilo.


          Enfim chegamos ao lugar aonde Justin sempre vinha para as baladas. Ele disse à mim que conhecia muito bem o lugar. E que gostava muito dali. 


          Entramos, eu e o Justin de mãos dadas. Não sabíamos ao certo aonde estavam os outros. Só sabíamos que era para eles estarem ali.

Você: Eu amo essa música.
Justin: Sério?
Você: Sim, vamos dançar?
Justin: Claro amor.

          Então começamos a ir até a pista. Ele segurou a minha cintura, e ficou me olhando nos olhos.
Justin: Eu te...


          Ele foi interrompido por Chris. Ele estava sozinho. E logo foi apontando para duas direções: em uma delas eu vi o Chaz olhando para Caitlin com cara de apaixonado, e ela nem dando bola para ele. E na outra Jasmine e Ryan no maior clima.


-------------------------------------------------------------
SEJAM BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS! ♥
-------------------------------------------------------------

Divulgando:
http://imagine-braziliebers2.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------
30 comentários amores.

36 comentários:

  1. Amando a IB' continua PLEASE
    FIRST UHUU GG' segue lá → @umabelieber_s2 :D

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI !!! CONTINUUA :)

    ResponderExcluir
  3. Amei.Vai rolar parte hot no próximo cap.?? Pode divulgar meu blog?? http://jbmyboyfavorite.blogspot.com/ Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I , continuaa por favor ,
    ta bom dms !
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito(: continua *-* FAZ O PROX CAPITULO HOT? *0* 2bjs @iswagdobieberr

    ResponderExcluir
  6. kkkk coitadinho do chris, no final ele fico de vela no meio de tres casais, q dóo HAUSHUSHUASUH eu amo o seu bloog.. continuua *-*

    ResponderExcluir
  7. a Caitlin não dá nem confiança pra o Chaz, tadinho dele.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!1111 USHAUSHUAHSUA;omb!

    ResponderExcluir
  9. eu te... ~droga~ kkkkk'
    continua flor !!


    divulga?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA POOOOR FAVOR TÁ MUUUITO PERFEITA MESMO ><
    Beijos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  11. SINCERAMENTE PERFEITOOOOOOOOOOO
    MUITO LINDOOOOO
    AHH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. QUEEEEEE LINDO *-* CONNNNNNNTINUA!

    ResponderExcluir
  13. Quase q teve uma cena hot safadjenhaaaaaa!
    Pode continuar mais amore' é tao perfeito (e agora sera q vamos ter mais dois casais?) vc me faz ir looonge, o povo fala cmg e eu nem to na terra quando to lendo sua #IB, te doluh viu?
    BieberKisses♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  14. Amei >.<
    Perfeitinha
    Continua

    ResponderExcluir
  15. Adorei ta muito legal
    Continua
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  16. que coisa mais linda esse justin ! hahah e esse chris smp interrompendo iuehuiheiuheuh tadinho ta forever alone na festa, mas aposto q logo logo ele já pega alguém haha quero mais florr ! amo a tua ib ela é mais q perfeita e eu mal posso esperar p o próximo cap. :)

    ResponderExcluir
  17. TO AMANDO A #IB COTINUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO CONTINUA*-----------------*
    FAZ O PROXIMO CAPITULO HOT PFVRRR

    ResponderExcluir
  19. continua, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  20. vc escreve muito bemm!! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. OMB! JB começando a ficar muito safadjeenho,hein? ksoaksoaksaksaoksaoskao E eu to amaaaaando!! Continuuuuua *--*
    Tati, divulga meu nova #IB ( http://devaneiodebelieber.blogspot.com/), por favor?! :)

    ResponderExcluir
  22. uma palavra AMEIIII ,continua porfavor

    ResponderExcluir
  23. amei amoree vc concerteza tinha que escrever um livro ,porque meu deus vc tem um talento para escrever hein s2 continuaa porfavor

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SERÁ QUE ESSA NOITE DEPOIS DA BALADA ROLA UMA ACONCHEGO?? HAHAHAHHAAHAHAHAHAHA SINTO QUE ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS QUENTES.. HIHIHIHI *__* CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  25. MEUUUUUUUUUUUU DEUS QUE PERFEITO ESSA HISTÓRIA,sério Tati,eu lia quando ainda era #IB kkk se lembra?
    #ansiosa
    Divulga linds?
    http://imaginebeliebeerr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa!ta muito lindoo!divulga plz: www.eternokidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindo hahaa
    coitado do Chris o único que ficou sozinho haha
    tá perfeito,continua logo por favor
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  28. aaaaaain, q lindis' .! haha. sua #IB é perfeita.! continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  29. Oooooooooooooooi amor, leitora nova na parada amei o sei #IB mto lindo

    ResponderExcluir