22 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 16 - Breaking Barriers / 2ªTemp.



Quero-te.

JustinON

          Escutei a voz de Chaz. Eu e a SeuNome estávamos deitados no sofá, e eu estava em cima dela. Logo paramos de nos beijar.

Você: Nem vi vocês chegarem.
Usher: Por que será, né?
Justin: Ela tinha sim Chaz. – eu estava com vontade de matar eles.
Chaz: Ai vocês fizeram as pazes e estão juntos de novo?
Você: Sim, é isso mesmo.
Usher: Justin sai de cima dela, por favor, eu não vim aqui para ver esse tipo de cena entre dois adolescentes.
Justin: Tá bom, mas nós não estávamos fazendo nada de mais...

          Me levantei do sofá, mesmo querendo continuar ali com ela. Eu já sabia que o Usher viria aqui para nos começarmos a gravar algumas partes da minha nova música.
Usher: Bem melhor assim.
Justin: Só se for para você. – Usher só me olha e ri.
Você: Ahm, eu vou lá com a Caitlin um pouco.

          Agarrei ela por trás e depois dei um selinho nela.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu também, seu bobo.
Justin: Depois eu volto, vou estar ali no estúdio que fica naquele corredor ali, se você precisar pode ir lá.
Você: Ok.
Usher: Anda logo Justin.
Justin: Estou indo...

          Fomos até o estúdio entrando lá o Usher me olha sério e diz:
Usher: Ei, você está com ela para valer?
Justin: Sim.
Usher: Mas você gosta dela mesmo?
Justin: Não, eu amo.
Usher: Mas você sabe que isso não é bom né...
Justin: Aconteceu, eu não tive culpa.
Usher: Acabe com isso de uma vez, escute o que eu te digo.
Justin: Não, não mesmo.
Usher: Então não venha me contar daqui à algum tempo que você já vai ser papai, ok?

          O equipamento de audição estava em cima de um suporte. De repente só ouvi o Usher resmungando e se queixando que aquilo tinha caído em cima de seu pé.

Justin: Bem feito.
Usher: Vai lá de uma vez, a letra está colocada no lugar. Vamos começar em 3, 2, 1!

          Aquilo era apenas um treino para a gravação. Eu precisava treinar cada tom de voz de cada verso. Era sempre assim.

          Quando voltei a Jasmine estava na sala assistindo televisão com a SeuNome. Sentei bem perto da SeuNome e abracei-a. Ficamos assistindo televisão por umas 2 horas até o Chris ir lá com nos e dizer:

Chris: Vão ficar ai?
Justin: É, eu acho que sim...
Chris: Nós estávamos pensando em ir à balada hoje?
Você: Ah, eu quero!
Jasmine: Se a SeuNome for, eu também vou.
Justin: Se o meu amor vai, é claro que eu vou.
Chris: Vivem juntos agora.
Jasmine: Mas é tão lindo ver eles assim...
Chris: Vou lá em cima falar com a Caitlin, o Ryan e o Chaz para ver se eles também vão.

          O Chris falou com todos e todos iam ir pra balada, pois o Usher tinha acabado de sair ali da casa. Uma balada sempre era lugar de pegação e então se a SeuNome fosse comigo a noite seria maravilhosa.


          Estávamos sozinhos ali sem fazer nada de legal. Era uma boa ideia uma festa. Fazia um tempão que eu não ia em nenhuma com eles.


VocêON

          Eu estava em um tédio só sem o Justin. Mas tudo ainda parecia um sonho. Era inacreditável tê-lo aqui, na mesma casa e apenas para mim.


          Me arrumei. Coloquei um vestido bem coladinho e um salto. Na maquiagem eu ressaltei os olhos delineando-o com lápis preto e uma sombra natural com apenas um pouco de brilho.


          Quando eu estava passando o batom alguém bate na porta:
Você: Pode entrar, estou quase pronta.
Justin: Uau, você está gos... linda.
Você: Acho bom não começar com essas safadezas.
Justin: E com esse outro tipo de safadeza eu posso?


          Ele se aproximou passando uma das mãos na minha coxa, e com a outra no meu rosto me beijou.


-------------------------------------------------------------
SEJAM BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS! ♥
-------------------------------------------------------------

Divulgando:
http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/
http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------
30 comentários amores.

33 comentários:

  1. aaaaaaaa q lindosss ! amo a sua ib amor ! quero mais, muito mais !!! haha beijocas

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei, amei, amei, continuA LOGOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Natalia Dona do Bieberzão22 de janeiro de 2012 22:58

    Perfeito, continua logo, e por favor, coloca algo mais picante ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! to brincando, continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn, que lindo :) continua , por favor !!!
    haha , melhor #ib pra sempre

    ResponderExcluir
  5. Ri no "Usher: Então não venha me contar daqui à algum tempo que você já vai ser papai, ok?"

    Coloca dois!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA! OMB!!11 OAKSOAKSKAKSKAKS

    ResponderExcluir
  7. OMB, cada dia que passa eu gosto mais da sua #IB ela é PERFEITA !
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  8. 4 coisa a dizer: Morri, chorei, sorri e continua.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. OMBBBBBBBBB QUE SENSACIONAL.. MEU TÁ PERFEITO DEMAIS.. AAAAH TO APAIXONADA.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  10. continua muito lindo perfeito d+

    bye: Júlia Kemps

    ResponderExcluir
  11. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasi ><
    ta perfeito amor, continua por favor s2

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito maravilhoso aaaaaaaa continuaaaa beee ^^ Indica love::http://familiabrb.blogspot.com/ >.<

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh muito bommmmmmmm muito perfecttt
    é SÉRIO TÁ MUITO LINDOOO
    PERFEIÇÃO DETECTADA
    SÓ VOCE MESMO PRA ME FAZER TÃO BEM ,DE SÓ LER O SEU IB .
    VOU CHORAR AGRR BB
    PRINCESA,CONTINUAA PLEASEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  14. {aaaaaa} Diva Diva Diva Diva ♥

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    Pliiiis

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO! COOOOOONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  16. muitomuito perfeito, sério. o que será que vai acontecer nessa balada, hein?!? estou curiosa @natidurazzo

    ResponderExcluir
  17. aiin como eu amo essa imagine *-* hahaha'

    ResponderExcluir
  18. ta lindo.. continua viu

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAH! Continua LINDA!!!
    Tá muito PERFEITA!! *-*
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  20. VC SÓ PODE TA KERENDO ME MATAR NE?
    SE VC KISER ME DAR UM POUCO DE CRIATIVIDADE EU ACEITO!
    Hey bem... acho q pelo menos uma vez em todos os capitulos deveriam dizer q vc é uma fofa e q eu te admiro muito! sou sua fa, mesmo q nunca tenha te visto alem de fotos, viu?
    Amo sua #IB e até to fazendo uma insperada em vc (claro q vou dar creditos) e essa é uma das melhores historias q eu ja li, sendo ou nao #IB, entao, se vc pensar em excluir esse blog com tudo q tem, pense em mim e em todas as outras leitoras, q nao sao poucas e só aumentam com o tempo, vc está sendo reconhecida pelo seu talento toda vez q vc recebe mais um follow, ou um membro no blog!




    Te dóluh ♥
    Beijustin!
    ~anonima doida here~

    ResponderExcluir
  21. Namoral? A sua #IB é a melhor do mundo, da até pra fazer um livro e se fizesse sem duvidas eu ia comprar u.u Não adianta eu leio 100001 de #IB e a sua até agora é a melhor de todas é a que eu fico super ansiosa pra saber oque vai acontecer depois (: CONTINUA FOFA *-* PLS

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa
    Nunca vii um IB Tãao legaal como seeu
    Tão interessante
    Gosteei mrt desde do começo
    Vc siim sabe lidar com as palavras >.<
    PARABÉENS por nos fazer acreditar em nossos sonhos
    Com vc aprendi e aprenderei varias coisas.. Vc eo nosso Diwo
    NEVER SAY NEVER --> Nunca esquecerei disso
    Eternamete Obg! )♥(

    ResponderExcluir
  23. Continua *-*
    Amei Perfeita continua

    ResponderExcluir
  24. Amei Perfeita >.<
    Continua
    Beijoss
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  25. NAO EXISTE IB MELHOR QUE A SUA U.U
    CONTINUA DIVONA

    ResponderExcluir
  26. ui, mãos na coxa, ui isso me mata! Jesus que isso???ta me matando de tanta curiosidade e coloca partes hots logo

    ResponderExcluir