22 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 15 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Acabou em beijo.

VocêON


          Comecei dar travesseiradas nele e ele em mim, nós levantamos da cama e continuamos nos acertando com os travesseiros.

          Os travesseiros eram de pena, então começaram a soltar tudo, quando percebemos não tinha mais penas nos travesseiros.
Você: Olha quanta pena no chão.
Justin: Olha quantas na sua cama.

          Nós sentamos na cama e o Justin sentou bem perto de mim.
Justin: Você tem uma aqui no cabelo.



          Ele tira a pena do meu cabelo.

Você: Eu não sei o que me deu...
Justin: Você precisa de mim.
Você: Eu preciso de você? Só se for para juntar essas penas do chão!
Justin: Sério?
Você: Não seu bobo.

          Nos beijamos de novo.

Você: Mas com qual travesseiro eu vou dormir se eu não tenho mais nenhum?
Justin: Eu tenho mais de 10 travesseiros no meu quarto, mas nenhum deles pode sair de lá. Então eu acho que você vai ter que dormir comigo hoje de noite.

          Ele ficou me olhando com uma cara de safado.



Você: Você falou que nenhum travesseiro podia sair do seu quarto, você não falou nada de você ficar fora dele...
Justin: É.
Você: Então você dorme no sofá da sala com as almofadas que eu durmo na sua cama. Tudo bem?
Justin: Não, não, não. Eu sou mais velho que você e te mando se eu quiser.

          Me levantei em cima da cama, para eu ficar mais alta que o Justin e disse:
Você: Você pode até ser mais velho que eu e me mandar, mas eu sou mais alta e forte que você e posso te bater.

          Ele se levantou ficando de pé no chão. Olhou para mim e disse:
Justin: Eu sou mais baixo que você, mas é porque você subiu na cama. Mas com toda a certeza eu sou mais forte.
Você: Justin, eu quero te fazer uma pergunta... O que foi que você veio buscar aqui no meu quarto?
Justin: VOCÊ!

          Ele me agarrou pelas pernas e colocou minha barriga no ombro dele. Fiquei com as mãos e a cabeça nas costas dele. E saiu do quarto me carregando:

Você: AAAAAAAAAA, oque você está fazendo?
Justin: Você falou que eu não era mais forte que você né?
Você: Eu estava enganada, agora me solta!

          Ele andou o corredor, desceu as escadas e foi até a sala e me jogou no sofá. O Chris e a Jasmine quando viram eu e o Bieber foram correndo ver o que estávamos fazendo. Logo depois de ele me colocar no sofá eu comecei a dar muita rizada.

Você: É, eu estava errada em relação a sua força.
Justin: Ainda vai falar que você é mais forte que eu?
Você: Não, nunca mais.

          Ele enrosca o nariz no meu, ele deita em cima de mim ali no sofá.  É claro que essa cena acaba em beijo. De repente o Usher e o Chaz chegam e veem eu e o Justin só no “love” ali no sofá.
Chaz: SeuNome? Você não tinha voltado para o Brasil?

-------------------------------------------------------------
SEJAM BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS! ♥
-------------------------------------------------------------

Divulgando:
http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------
30 comentários amores.

54 comentários:

  1. ---Primeiriinha aquii----

    AAAAAA To amando muito ta mega perfeito!

    Coontinua DIVA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fazia tempo que eu não via ninguém comemorando quando conseguia comentar por primeiro! ♥ Amo quando fazem isso amor. Que bom que estás gostando diva, se tiver algo que você não concorde pode falar comigo, ok? Aceito opiniões construtivas.

      Excluir
  2. Ta ótimo amor continua melhor #IB de todas cotinua amoreeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaawn. Que perfeita *-* Melhor #IB que já li.
    @BiebsMyCrack aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber disso, é muito bom saber que você e outras beliebers gostam do que eu faço.

      Excluir
  4. MUITOOOOOO PERFEITOOOO SÉRIOOOOO VOOC ESCREVEE MTO BEEM MSM !

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO MANO,MELHOR IB DE TODAS ♥ cooontinua ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu fico tão tão tão tão feliz por isso amor! ☻ Muito obrigada por tudo, tá linda?

      Excluir
  6. continuua :)
    é a melhor #IB do mundo aqui ! haha
    Beijos ,
    @minemileybieber :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, você sim quer que eu comece a chorar aqui né?

      Excluir
  7. É verdade eu vivo de #IB eu nunca li uma melhor que essa e nunca fiquei tão ansiosa pra sair o outro cap *-* COOOOOOOOOOONTINUA LOGO *-* @BrazilLuvJBiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, vou te morder em 5...4...3...2...1... nhaaaaaac

      Excluir
  8. aaaaaaah continua,está ficando cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  9. Hum...
    Continua ta muito Legal>.<
    @_MaryLoouk *-*

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amor, melhor #IB do mundo ><
    to curiosa posta logo s2s2

    ResponderExcluir
  11. que malaa to amando isso continua por favor

    ResponderExcluir
  12. nossa ta muito PERFEITO to amando, continuaa!
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  13. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, que fofo, af x.x
    continua. u________________u

    ResponderExcluir
  14. Estou amando!!
    Você escreve muito bem!!
    Parabéns!!

    Continua...
    :)

    ResponderExcluir
  15. '-' Como assim o Chaz interrompe o meu beijo caliente com o Jus para fazer uma pergunta dessas? skoaksaoksaksoaksakskaosoaks #brinks
    Ownt, tá mto perfa como sempre,né?*----* Continuuuua...

    ResponderExcluir
  16. To amando, continuaa sua #IB é a melhor !!

    ResponderExcluir
  17. O chaz tinha que atrapalhar eles ,huahsuashuash. continua to amando a sua #IB !!
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  18. Natalia Dona do Bieberzão22 de janeiro de 2012 17:24

    Amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmei, pode continuar ainda hoje mocinha... pq nao colocou mais de um capitulo :'(?
    Mas deixa, kero ver logo o proximo capitulo, se nao vou enloukecer...
    BieberKisses♥
    ~anonima doida here~

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Noooossa , ta perfeito demais , ta explendido , to sem palavras !!! Você é uma verdadeira escritora ! Ta perfeito ! u.u
    Continua logo , por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deus! ~eu tendo infartes~ Para de mentir, assim você me deixa com vergonha.

      Excluir
  22. amore divulga pra mim omb http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. own que bom que está tudo bem de novo
    Continua gatinha *-*

    ResponderExcluir
  24. AAAAAA! continuaaa táa muitoo perfeitaaa amr! vs escreve mtmtmt beem ! *-*

    ResponderExcluir
  25. divulga pra mim please http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus , isso é muito perfeito ! para maan to toda arrepiada aqui se tenq continuar fiquei viciada nela ai continuaa por favor

    ResponderExcluir
  27. Amei esse cap,ainda bem que eu e o Justin voltamos,fiquei muito feliz em saber disso,espero que a gente seja muito feliz hahaha
    Muito perfeita sua IB,parabéns!
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  28. Ai Ameu contunua Amore esse CAP ta muito LOVE haha ainda bem que a (Seu nome) e o Justin estão se aprocimando de novo

    ResponderExcluir
  29. Continua, eu amo sua IB, ela é demais. Quando sai o próximo capitulo? Beijos

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaah *---*

    cara, não me canso de dizer que essa é ib é simplesmente PERFEITA. Com toda sinceridade, você escreve muito bem, e é por isso que eu leio desde quando era JustinMeuTudo, apesar de que só o nome mudou né, afinal tudo continua perfeito, haha. Amo muito tudo isso <33

    ResponderExcluir