21 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 14 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


O beijo.

JustinON


          Olhei para ela e falei:
Justin: Eu achava que eu beijava bem... mas agora eu tenho certeza.
          Eu estava virado para a cômoda então não sei dizer se ela me olhou.
Você: Porque que você tem certeza?
Justin: Nada não...
Você: Eu gostava.
Justin: Gostava? Não gosta mais?

          Passei mais umas dez páginas e vi uma carinha triste no canto da página, então comecei a ler.

          “Eu não consegui dormir a noite inteira, só pensando em quantas vezes o Justin podia ter beijado a Chelsea antes de eu ver eles no carro. Quantas vezes eles não haviam feito coisa mais divertida do que apenas se beijar... Mas eu ainda vou esquecer ele, eu sei que eu deveria estar odiando ele agora, mas eu ainda o amo muito, e o que eu queria mesmo era estar com ele naquela piscina, jogando água nele e ele em mim... pois eu só fico bem quando eu estou com ele, mesmo ele me amando ou não. Ele é simplesmente tudo que quero.”

VocêON

          Eu estava na janela olhando por ela. A vista era bonita. Tudo ali era bonito. E depois do Justin dizer ali, na minha cara, que ele me amava eu já não sabia mais o que fazer...

          Olhei para trás, lá estava ele sentado na cama. Filmando o chão, sem qualquer reação.  Eu sabia que machucar ele ainda parecia a melhor escolha, mas... opa, aquele é o meu diário. O que ele está fazendo na mão do Justin? Aberto?

Você: Porque você estava lendo o meu diário?
Justin: Não sei, eu vi a minha foto ali e fiquei curioso pra ver o que você escreveu sobre mim.
Você: Mas você leu muito?
Justin: Só o que falava de mim.
Você: De nenhuma maneira você poderia ter lido.
Justin: Desculpa, mas eu não consegui me aguentar.
Você: Desculpa, mas você vai apanhar agora!

          Então peguei um dos travesseiros e comecei a bater nele e falei:

Você: Isso é por ter me feito chorar por muitos dias... isso é por trancar a porta e pegar a chave... isso é por ter lido o meu diário.
Justin: Ah, é assim? Então você vai ver agora!

    Justin tira o moletom e joga no chão, pega o outro travesseiro e começa a me dar travesseiradas:

Justin: Isso é por você ter me deixado lá em LA, isso é por você não me deixar falar com você... isso é por você não atender as 100 ou mais chamadas minhas... isso é por você não ter respondido a minha DM.

          Acabei me deitando na cama. E ele ainda estava de pé ao lado com o travesseiro na mão.

Você: Já acabou? – ele me olhou com cara de safado e continuou.

Justin: Isso é por você não ter me dado um abraço na hora que me viu ali em baixo... isso é por você ter falado que não se lembra de nada do que aconteceu entre nós porque foi tudo perda de tempo...  

          Ele se deitou em cima de mim deixando o travesseiro cair no chão. Chegou bem perto de mim. Nossas bocas estavam a poucos centímetros.
Justin: Isso é por me fazer estar apaixonado por você!

          Senti os lábios quentes e molhados dele nos meus. Ele beijava como nenhum outro garoto. Era um beijo calmo e doce e ao mesmo tempo quente e empolgante.       

Então nos olhamos fixamente, ele ainda estava em cima de mim. Senti meu rosto corando. Você para disfarçar diz:
Você: Você me deu muito mais travesseiradas do que eu te dei.
Justin: É verdade – ele faz cara de indiferença – mas você mereceu, por pensar que eu te trocaria pela Chelsea.
Você: Mas Justin...
Justin: Aquela Chelsea nos separou. Ela queria só chamar a atenção. Ela se jogou para cima de mim assim que me viu... como ela não seria capaz de me agarrar depois? Pense um pouco.
Você: Alguma coisa já me dizia que você não havia feito nada.
Justin: Então você acredita em mim?
Você: Sempre acreditei.

          Nos beijamos outra vez.

Justin: Então quer dizer que nós voltamos?
Você: Não. – você ri.
Justin: Como assim? Não vou te dar uma segunda chance...
Você: Mas eu nunca mais vou voltar com você. – você mostra a língua pra ele.
Justin: Quem mostra a língua pede beijo.
Você: Vem então.

          Ele estava em cima de mim ainda. Que saudades que eu tinha dele. Quanta falta eu senti desses beijos. E finalmente ele era meu. Só meu.


-------------------------------------------------------------
SEJAM BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS! ♥
-------------------------------------------------------------

30 comentários amores.

41 comentários:

  1. CONTINUAAA , cara vc escreve bem dms!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, fico muito feliz em saber que você gosta! ♥

      Excluir
  2. Ahh, finalmente "eu" voltei com o Jus... Hunn aqueles beijos hein' 66' KKkkk' Ta lindo amr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadinha, fica esperta que agora sim o clima esquenta aqui na #IB.

      Excluir
  3. OMB PERFEITOO PARABÉNS ! POSTA A PROXIMA LOGOOO TO MTOOO ANCIOSAA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Que linda! Postarei ainda hoje o 15º Capítulo amor (:

      Excluir
  4. CONTTINUA LEGGGO NÉ POR FAOVR LEGGGO LEGGOGOGOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, hoje eu ainda posto o 15º Capítulo.

      Excluir
  5. Natalia Dona do Bieberzão21 de janeiro de 2012 16:11

    porra ta mto perfeito, eu chorei qndo li ! ta mto lindo ! continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Dona do Bieberzão, muito obrigada por ler minha #IB. ♥

      Excluir
  6. OMG, perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta Muito Maravilhosa sua #IB Continua Vai >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hoje eu já posto o 15º Capítulo amor (:

      Excluir
  8. Perfeita >.<
    e assim sua #IB Ela e Perfeita
    Umas Das melhores
    Continua
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN VOU TE MORDER, nhac.

      Excluir
    2. Owwtttt >.< Só Falei A Verdade Amore
      @_Maryloouk

      Excluir
  9. AAAAAAAAA, NAMORAL EU TO AMANDOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. continuaa eu to amando ta bom D+

    ResponderExcluir
  11. AIIII COONTINUUAAA, TO AMANDOO!!! Quero 15° capítulo, estou muuuito curiosa AAAAAH @gabijugarcia

    ResponderExcluir
  12. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOS

    ResponderExcluir
  13. OMFG TO AMANDOOOOOOOO! <33

    ResponderExcluir
  14. OMGG CONTINUA AMOR :)

    ResponderExcluir
  15. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logooooooo >.<
    Perfeita

    ResponderExcluir
  16. Essa sou eu morrendo em 5...4...3...2...1!!
    OMB! QUE COISA DIVA! Eu e o Jus nos beijando e... Na cama u.u Ui, que safadeza! ksoaopkoakoaksaoskaoskaoos
    Continuuuua! *----*

    ResponderExcluir
  17. nhaaaaaaaaa to amando a #ib COOONTINUA LOOOOOGO *-*

    ResponderExcluir
  18. Ui Ui Amei posta Logo :)

    ResponderExcluir
  19. Ai que bom que eles votaram fiquei muito feliz em saber disso, vê se ñ demorar mais para postar tá? hahaha
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! AMEI !!!!! Aliás.... to super curiosa para o próximo capítulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuaaa
    Divulga? :
    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAH TI DEIXIA *-*
    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAH QUE PERFEITO! AMEI DEMAIS! EU QUERIA SENTIR O BEIJO DELE ;9
    CONTINUA SUA DIVA! TO AMANDO DEMAIS SUA #IB, SÉRIO, É PERFEITO! VOCÊ ESCREVE MUITO! DEVERIA ESCREVER UM LIVRO

    ResponderExcluir
  23. Ei, fiquei muito feliz em ler o tweet que me mandou perguntando se eu ainda lia tua #IB, já expliquei por lá mesmo.
    Espero que continue.
    Queria avisar que eu estou com MUITOS problemas e estou muito triste, por isso vou ficar um tempo afastada das redes sociais, quando eu voltar - se eu voltar - espero que não tenha se esquecido de mim. Beijos' e se cuida.

    ResponderExcluir
  24. Linda so pra vc ter uma ideia eu chorei nesse cap. na hora do Beijo ! ta ficando lindo !!!

    ResponderExcluir
  25. OMGG *00000000000000000000000000000000* a-m-e-i .

    ResponderExcluir