20 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 13 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


No quarto, o golpe.

VocêON

          Pensei: “Eu estou na casa dele. Tem um monte de coisas aqui. E eu o quero aqui dentro.” Esses três motivos foram o bastante para que eu respondesse:
Você: Entre, está aberta.

          Achei que ele ia pegar oque era dele e ia embora. Mas não foi isso o que ele fez. Ele fechou a porta e a chaveou, colocando logo em seguida a chave no bolso do moletom.

Você: Oque você esta fazendo?
          O Justin só te olhou.
Você: Porque você fechou a porta e colocou a chave no seu bolso?
Justin: Eu fechei pra você não fugir, eu quero muito falar com você, te explicar o que aconteceu aquele dia.
Você: Eu sei oque aconteceu aquele dia, eu vi... Só não sei o que mais vocês fizeram antes ou depois daquela cena.
Justin: Não fizemos nada.
Você: Pega oque você quer e vai embora.
Justin: Mas você não quer que eu faça isso.  – ele diz me olhando nos olhos.
Você: Fala de uma vez oque você quer...
Justin: Não vou demorar, prometo.
Você: E eu não prometo acreditar em tudo o que você falar.
Justin: SeuNome, você sabe muito bem que é você que eu amo né?
Você: Mas não foi comigo que você estava se agarrando no seu carro aquele dia.
Justin: Eu não fiz nada.
Você: Não foi isso que eu vi.
Justin: Foi ela, foi ela que me agarrou. Ela me segurou pelo pescoço cravando aquelas unhas dela no meu pescoço.
Você: O que eu vi não foi isso.
Justin: Ela é uma piranha.
Você: Mas você gostou do beijo dela, deu pra ver.
Justin: Não, claro que não.
Você: Chega de conversa você já falou o que você queria falar. Pega o que você ia pegar e sai daqui.
Justin: Tá bom, mas você acredita em mim?
Você: Justin, os primeiros cinco dias no Brasil foram muito tristes pra mim eu chorei muito, eu chorei três dias diretos, no dia seguinte eu chorava cada vez que eu lembrava de você e no 5º dia eu não tinha mais lágrimas para chorar.
Justin: Desculpa.
Você: Você esta achando que é fácil para mim? Quando quase consigo te esquecer você aparece de novo?
Justin: Você não precisa me esquecer. Eu te amo SeuNome... se eu fosse querer beijar alguém, me casar com alguém, ter filhos com alguém... esse alguém com toda a certeza seria você. Só não conte à eles o que nós tivemos, não diga nada sobre o que aconteceu entre nós.

          E enquanto ele estava ali se declarando para mim... eu arrumava um jeito de rejeitá-lo para não acabar em seus braços, mesmo sendo isso que eu mais queria.

Você: Eu não me lembro de nada que aconteceu entre nós, eu fiz questão de esquecer todos os momentos que eu passei com você...


JustinON

          As palavras dela me cortavam por dentro. Vê-la dizendo que não lembrava o que havia acontecido entre nós era a pior delas. Eu ainda sentia os lábios dela nos meus no nosso primeiro beijo, a música vinha aos meus ouvidos... eu a amava, eu sabia disso.

          Fui em direção à cômoda fingindo que a "coisa" que vim pegar estava lá, então vi o diário dela, automaticamente peguei-o. Ela havia ido até a janela, sendo assim ela não conseguia ver o que eu estava fazendo. Comecei a ler o que estava lá...

           “Hoje quando eu cheguei em LA conheci um garoto, o nome dele é Justin, ele é o garoto que eu vou passar a semana aqui, mas ele ainda não sabe disso. Gostei dele, ele é bem legal e bonito, aqueles olhos cor de mel... ai, é de tirar o folego. Quando ele me olhou pela primeira vez, eu achei que fosse enfartar. Ele também é muito talentoso. E a melhor parte é que ele esta hospedado ao lado do meu quarto, que bom né. E sem falar do selinho que nos demos sem querer. Mas a culpa foi dele. Ele que se virou antes... gostei de ele ter feito isso. Mesmo eu tendo ficado muito corada na frente dele. Não dá nada.”

          Fui folheando as páginas até encontrar duas fotos minhas. Eu lembrava delas. Uma delas a SeuNome tirou de mim na festa da Isabelle. E a outra... bom, a outra ela havia tirado de mim naquele mesmo dia que entramos na piscina e minha mãe viu eu e ela nos beijando.

          Logo embaixo das fotos havia a data escrita com uma caneta preta e o meu nome e um coração ao lado, que estavam escritos de vermelho. 

           “Hoje eu fui a uma festa com o Justin. Ele comprou o vestido pra mim, e me agarrou pela cintura no provador. Depois no meio da festa rolou mó clima e eu e ele nos beijamos, ele beija muito bem, o melhor beijo da minha vida. Lembro de cada detalhe. De cada olhar, de cada beijo...”


-------------------------------------------------------------

30 comentários amores.


33 comentários:

  1. continuuuuuuuuuua diva!!!
    divulga?
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    VELHO COMO AMO ESSA IB!!! :)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA \Ô/ AAAAAAWN *-* AMEI DEMAIS AQUI *0* CONTINUAA *u* e se puder divulga meu blog :)) http://dreamscancometrueyes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh continuda pelo o amor de DEUS eu to morrendo de curiosidade pelo o amor de DEUS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAWN ' OMB!!11 Eu to amando Cara; aiai.. Só peço uma coisa: CONTINUA SENHOR ' UAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. estava pra enfartar q vc nao postava mais... aaaaaai amei q vc colocou todos esse capitulos e amei tudo q aconteceu, posta maaaaais!
    BieberKisses♥
    Anonima Doida

    ResponderExcluir
  7. ahhh continua por favor:) essa #ib e a melhor com certeza

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH continua por favor, se não eu morro !
    to amando, melhor web do mundoooooooooooooooooooooooooooo <3
    posta logo s2

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AMEI, PERFEITO! CUTINUA! HAHAHA LOVES ESSA #IB

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah EU PRECISO DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  11. QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSS AGORAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ta ficando cada vez mais perfeita sua Imagine *--------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa *uu*

    ResponderExcluir
  13. SUA #IB :::::::::::::::: PERFEITA!

    Continue!!1!

    ResponderExcluir
  14. muito boa a sua #IB nossa eu li el toda em 2 horas haha continua logo amor

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAA!!!!!!!!!!!!!
    TO AMANDO PQP

    ResponderExcluir
  16. áaaa Coontinua shawty ta mega Perfeitooo!

    ResponderExcluir
  17. Natalia Dona do Bieberzão21 de janeiro de 2012 11:05

    MTO LINDOOO ! CONTINUA LOGO POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, continuaaaaaaaaa *-* perfeito.

    ResponderExcluir
  19. q lindo o jus se desculpando :') e será q ela vai ver q ele ta lendo o diário dela ? hahaha quero maiss amor ! continua pleasee

    ResponderExcluir
  20. AWNNNNNNNNNNNNNNNN AMEI AMEIII ,,NAUM AGUENTO MAIS VER ELES SEPARADOS ,,NAUM AGUENTOO
    AHHHHHHHHHH
    MUITO PERFECT
    A MELHO QUE TEMMM AMO AMO MUITO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    te amo baby
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Infartando aquiiiii! Nossa, eles tem que voltar logoooooo! *----*
    Continua, please! Tá, como sempre (né?), muuuuuuuuuuuuuuito perfeita! :)

    ResponderExcluir
  22. Qeee perfeitoooo continuaaa logoooo euu aq naaum aguentooo MTO teempoo naaum ! hahaha

    ResponderExcluir
  23. HAAAAAAAAAAAAAAAAA continua logo *-----------*

    ResponderExcluir
  24. Continua, estou AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  25. meeuu deeuss vc qué q eu morraaa ?! connntinuaa logo pfpf ta mt erfeitoo

    ResponderExcluir
  26. ja sou o comentario de numero 30, pode postar mais mocinha, hoje mesmo, ninguem mandou postar esse capitulo superfofo pra me fazer querer ler mais! rum, aiaiai de vc num postar!
    BieberKisses♥
    Anonima doida!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito já e o comentario 31 já pode postar mais >.<(ZOAZOA)
    posta logo :-)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  28. TA PERFEITOO COTINUA LOGOO !!
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO EU VOU INFARTAR AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir