20 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 12 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


É o Destino...

JustinON

          Cheguei na cozinha e peguei o café, vi uma garota de costas com o cabelo preso, mas nem dei muita bola, achei que fosse a Jasmine.

Justin: Está aqui o café... quem queria?
Ryan: Ela quer - aponta para você - deixe aqui em cima da mesa.

         A garota estava de lado, foi ai que percebi que não era a Jasmine. Parecia a SeuNome, mas eu devia estar delirando. Fiquei olhando-a até perceber que talvez eu não estivesse delirando. Eu conhecia aquele corpo delineado, aquelas curvas... Era ela. Olhei então para o meu celular e tive uma ideia.

          Liguei para o novo número do celular da SeuNome que a mãe dela havia me passado. Chamou, e então o celular dela começou a tocar bem ali na minha frente. Ela pegou o celular que estava no bolso de trás de sua calça. Olhou o número. E rejeitou a chamada e pôs novamente o celular no bolso.

          Eu mal estava acreditando que era ela. Meu coração estava saindo pela boca neste momento. Era incrível estar a dois passos dela. Então andei até chegar bem pertinho dela e disse no seu ouvido:
Justin: É feio rejeitar chamadas.
Você: É que deve ser um garoto que... – ela então olhou para mim – Você?
Justin: Então é você que queria o café?


Você: Sim, eu queria.

          Eu fui me aproximando dela, ela me empurrou e disse:
Você: Eu não acredito que você esta aqui.
Justin: É... eu também não.
Caitlin: Vocês se conhecem?

          Ela me olhou bem e disse:
Você: Não, nunca nos vimos antes.
Justin: Nós nos conhecemos sim.
Chris: Aonde vocês se conheceram?
Justin: Los Angeles, ela ganhou um concurso e passou um dia comigo. Um dos melhores dias da minha vida.
Você: Maldita hora que eu fui escrever aquele texto. Eu vou voltar pro Brasil, vou lá buscar as minhas coisas...
Justin: Vai ficar toda nervosinha só porque esta na minha casa e comigo?  Você não consegue?

          Ela parou.
Caitlin: Fica SeuNome! Não volta para o Brasil agora.
Chris: É verdade, eu não quero que você vá.
Jasmine: Fica aqui depois você volta, vai ser divertido.
Você:  Nervosinha? Fala sério, você não faz a menor diferença. Ficarei aqui porque meus amigos pediram.

          Consegui fazer com que a SeuNome não saísse dali. Assim ficaria mais fácil para eu contar tudo a ela. Mas eu teria que ter paciência para não por tudo a perder.

VocêON

          Quase morri do coração quando vi que o Justin era o dono da casa. Isso não podia ser verdade. Golpe do destino, mas como eu iria saber que eles eram amigos do Justin também?

          Quando ele se aproximou e falou no meu ouvido eu paralisei. Achei que iria desmaiar ou algo do tipo com aquela voz sexy e aquele jeito de me olhar...

          Não queria encontrar ele aqui, mas também não queria voltar para o Brasil. Eu nem tinha conhecido o lugar ainda, e com essa aposta que ele estava meio que fazendo para mim, “de tipo, eu não conseguir ficar no mesmo local que ele” daria à mim o direito de passar quase um mês em uma mansão em Portugal, com um quarto lindo, e com tudo pago.

          Tirei as duas torradas que já estavam prontas e ofereci a minha ao Justin. Ele com aquela cara de dúvida claro que aceitou. Ele parecia gostar das minhas provocações.
Justin: Claro que quero meu amor.
Você: Aqui está bebê – eu disse com cara de deboche, sendo bem irônica.

          Tomei o meu café e fiquei só cuidando o que o Justin fazia. De alguma forma eu gostei de ter visto-o aqui. Era como se eu ficasse feliz só pelo fato de ele se lembrar de que eu ainda existia.

          Senti que a Jasmine e o Chris estavam meio tensos com essa história toda. Mas logo eles se acostumariam, pois essas provocações ocorreriam pelo resto do mês.

          Andei pelo corredor até o meu quarto. Entrei e encostei a porta. Até tinha uma chave ali caso eu quisesse trancar, mas não era o caso.

          Encontrei meu diário no meio das minhas roupas. O diário que tinha tudo sobre os meus encontros com o Justin lá em Los Angeles. Estava tudo registrado.

          Depois de dar umas folheadas no diário, acabei encontrando duas fotos do Justin em uma das páginas. Algo me dizia que ele ainda me olhava com o mesmo jeito. Com o mesmo brilho nos olhos.

          Coloquei então o diário na cômoda, e continuei tirando as coisas da minha mala. Eu estava colocando as minhas roupas no armário quando alguém bateu na porta.

Você: Quem é?
          Ninguém responde nada, e a pessoa bate de novo na porta. Então repeti a pergunta.
Você: Quem é?
Justin: Sou eu...
Você: O que você quer?
Justin: Eu esqueci uma coisa ali dentro do seu quarto.


-------------------------------------------------------------

30 comentários amores.


23 comentários:

  1. OMG ! CONTINUA *-------------------------* QUE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. AAAH, QUE MARA, VOU MORRER *-*

    ResponderExcluir
  3. MEU DEEEUUUS POR FAVOR CONTINUE LOOOOGO ANTES QUE EU DÊ UM INFARTO sério mesmo sua #IB está muito perfeita e eu estou amando e aposto que todo mundo que lê tbem está poooor favor continue ><
    beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  4. Nossa Perfeito continua se não eu Morro (SEI SOU UM POUCO ISAGERADA)
    Mais ta tudo muito legal amei

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaa bebe ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei amor, serio mesmo. Continuaaa. Se puder pode divulgar minha IB? http://imaginariuns-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc continuou escrevendo estava quase morrendo de curiosidade!!"ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAA continua, please

    ResponderExcluir
  9. http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooo
    fiqeui com xodades vooc demorou pra postar rs ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa parte *-* desde quando era o outro blog, eu amava essa parte e a próxima umas das minhas preferidas *-* eu lembro ate hoje a primeira vez que eu li teu blog ^-^ e lembro ate hoje de cada detalhe, você tem a melhor #ib de todas.
    Continuaa logo Por Favor

    @teambieber_ever ~aqui

    ResponderExcluir
  12. omb omb omb vou morrer de curiosidadeee ! quero maiss ! hahah como vc pôde notar eu sou completamente viciada na sua fic haha beijocas

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,muito perfeita,senti falta da sua IB :/

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir