20 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 11 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Quase.

JustinON

          Então a SeuNome saiu com o Cody, eu não acredito que ela fez isso comigo. É... Pensando bem eu tenho muito ciúmes dela, mesmo ela não sendo mais a ‘minha’ garota.

          Agora eu tinha o novo número dela. Só não tinha a cara de pau que faltava para ligar. Por enquanto iria continuar assim... eu teria que esperar. Teria que dar um tempo a ela.

          A tarde passou rápido, quando estava quase escurecendo o carro que iria buscar eles estava passando o portão da casa. Resolvi ficar ali na sala escutando como seria o ritmo da minha nova música.


VocêON

          Fui com a Jasmine, Caitlin, Chris e com o Ryan até a cozinha. A cozinha era linda, assim como o resto da casa. Era incrível como todos os locais da casa eram perfeitamente bem arrumados e limpos.

          Chris implorou para que eu fizesse uma torrada para ele e outra para mim, pois ele não queria comer sozinho.
Chris: Aproveita e já faz um café para mim também.
Você: Já está pedindo demais, você não acha?
Chris: Que isso SeuNome, seja legal e faça pra mim já que a inútil da minha irmã não faz?
Caitlin: Quem você chamou de inútil em pirralho?
Chris: E ela diz que não é minha empregada quando eu peço algo.
Jasmine: E eu concordo com ela, e eu acho que você não tem que fazer nada pra ele SeuNome.
Chris: Por favorzinho SeuNome...
Você: Ok, eu faço.

          Prendi os cabelos e lavei as mãos, iria mexer com comida. Comecei a fazer a minha torrada e a do Chris e também coloquei água esquentar. Quando a água esquentou peguei o açúcar que estava em cima da mesa e coloquei um pouco na minha xícara, mas não encontrei o café.

Você: Onde está o café?
Chris: Eu não sei onde ficam essas coisas.
Ryan: Já vejo isso.

   Continuei fazendo as torradas, já estava quase tudo pronto. Notei que o Ryan saiu dali, mas não entendi porque, achei que ele iria pegar o café. Estranho isso.

JustinON

Ryan: Justin, aonde você colocou o café?
Justin: Ahm?
Ryan: Abaixa esse volume.
Justin: Deu, agora fala.
Ryan: Onde está o café?
Justin: Está ali no balcão em cima da pia.
Ryan: Têm vários, vai ali e pega.


          Comecei a caminhar em direção a cozinha até escutar um barulho, parei e olhei para trás. Era o meu celular ele tinha caído do meu bolso, voltei e ajuntei ele e o segurei na mão.

-------------------------------------------------------------


30 comentários amores.


8 comentários:

  1. Ta lindo, como sempre alias!!! Obrigada por indicar o meu Blog!!!!! Beijos!!! ~~First~~ Orgulho!! Kkk'

    ResponderExcluir
  2. adoro sua IB amor :) é muito boa ! Voce vai postar o capítulo 12 hoje ? por favorzinho .... ahhaha beeijos

    ResponderExcluir
  3. OMB tá perfeito isso..continuuua amr

    ResponderExcluir
  4. AAAA ameei . Não tem IB melhor que a sua! sério , amo amo amo demais. ahhaha

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah que perfeito. amor ta muito lindo mesmo, parabens, eu amo sua IB, a melhor de todas s2'

    BY: @mandy_caroliine

    ResponderExcluir
  7. AAAH continua ta P-E-R-F-E-I-T-O !!
    - leitora nova-
    pode divulgar e seguir please ?
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    Obrigadaa
    Beijoos

    ResponderExcluir