20 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 10 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Chegando lá...

VocêON

         Então você olha para o Ryan e diz:
Você: Nossa que perfeito, tem certeza que é pra mim?
Ryan: Sim, eu tenho.

          Chris chegou ali perto e foi logo olhando para o quarto.
Chris: Esse é bem a cara da SeuNome mesmo.
Ryan: Nome bonito. Eu me chamo Ryan.
Chris: Não, não. Você é o Mrs Chupim.
Ryan: Ainda isso? Nossa... pare de me chamar assim.
Chris: Ok, mas eu preciso comer algo agora.
Ryan: Tá, tudo bem Christian, você não muda né?
Christian: Mas eu estou com muita fome... Tenho que comer.
Você: Parece que o Christian está sempre com fome né, ou é impressão minha?
Caitlin: Você está certa, esse garoto vive comendo.


JustinON

          Eu havia chegado a casa antes das 5 da tarde ainda. Eles chegariam aqui amanhã perto da noite, eu teria que fazer muitas mudanças após a reforma que eu pedi para fazerem no começo do mês passado.

          Eu teria que arrumar um tempo e ir fazer rancho, comprar as comidas necessárias para o mês e algumas guloseimas que não eram necessárias, mas que não poderia faltar de modo algum.

          Eu sentia que foi uma boa ideia vir para essa casa que eu tinha aqui em Portugal. Gostava daqui, me sentia muito bem por aqui.

          Comecei a arrumar as ideias das roupas de cama e os tipos de enfeites para cada canto da casa. Em menos de uma hora já tinham mais de 15 pessoas ali dentro trazendo coisas e arrumando a casa.

          Terminamos tudo eram quase 8 horas, estava escurecendo. Sai para comprar as comidas em um supermercado que tinha ali perto, comprei de tudo um pouco. Se faltasse alguma coisa depois eu ia buscar.

          Deitei-me eram quase 11 horas da noite. Eu estava cansado, tinha feito muita coisa... mas iria aproveitar muito nessas férias.

          Ryan e Chaz logo foram dormir também, eles me ajudaram em tudo. Bom, em quase tudo. O quarto da tal brasileira fui só eu que dei as ideias para que arrumassem, levando em conta que ela era fã da Taylor S.

          Acordei eram perto das 1 hora da tarde. Levantei-me, troquei de roupa e peguei meu celular. Me dei conta que eu tinha salvado o telefone de casa da SeuNome no meu celular também.. então resolvi ligar.

Justin: Alô? – mudando a voz – a SeuNome se encontra?
SuaMãe: Não, ela saiu.
Justin: Sou um amigo dela, ela vai demorar a voltar?
SuaMãe: Daqui a um mês. Mas se quiser eu posso te passar o novo número do celular dela.
Justin: Pode ser, pode sim.
SuaMãe: Ok me deixa encontrar o número aqui, e eu já passo. – ela diz o número.
Justin: Muito Obrigado.
SuaMãe: De nada. Você não é aquele tal de Cody que saiu com ela sábado?

          O que? O Cody esta saindo com a SeuNome? Como assim? Não estou acreditando nisso. Não mesmo.


Justin: Sou eu sim.
SuaMãe: Vou ter que ir para uma reunião da empresa, tchau querido.
Justin: Tchau.

-------------------------------------------------------------

Amores, não deu tempo de eu avisar à vocês que eu ia entrar em férias (praia com a família por uma semana). Mas agora para compensar vou postar 5 capítulos um atrás do outro para vocês.

-------------------------------------------------------------


30 comentários amores.

4 comentários: