4 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 4 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Tudo começa a fazer sentido.

VocêON

        Cheguei lá e eles já estavam sentados em uma das mesas da sorveteria:
Você: Oi.
Jasmine: Oi SeuNome, ainda bem que você chegou.
Você: Claro que eu vim né, acharam que eu não apareceria?
Jasmine: Eu já sabia que você vinha, para me ver né... -risos.
Christian: Você pode vir com nós para Portugal?
Você: Do quê você está falando Christian?
Caitlin: Calma Chris, explica direito para ela.
Christian: É o seguinte SeuNome, nós vamos para Portugal daqui à 15 dias em uma casa de um super amigo nosso, por que ele vai estar de férias então nós vamos lá com ele, e nós podíamos levar mais uma pessoa. Bom e nós queremos que essa pessoa seja você!

        Olhei séria para eles. Não estava esperando aquilo deles, fiquei muito feliz e surpresa com o pedido. Mas eu acho que seria uma boa ideia ir viajar, já que eu precisava esquecer certas coisas.


Você: É sério?
Christian: É, e ai você quer?
Você: Querer eu quero muito mas, eu tenho que falar com a minha mãe.
Jasmine: Aham, foi por isso que nós resolvemos pedir agora, porque ai você tem um bom tempo para pensar.
Caitlin: Dá um geito, e vai com nós por favor! Vai ser muito legal se você for.
Você: Vou tentar falar com a minha mãe, e se ela deixar é claro que eu vou.

        Eu precisava me divertir um pouco com os meus novos amigos, mesmo que isso incluísse uma viagem para Portugal. Pois eu tinha que esquecer do Justin e essa seria uma boa forma de fazer isso

        Pô mano, eu ia para Portugal com a Caitlin, Jasmine e com o Christian, era tudo de bom. Mas é claro, só iria com eles se a sua mãe deixasse. Mas eu dava um jeito dê dela deixar.

        Voltei para casa era quase 3 horas da tarde. Falei com a minha mãe e de começo ela não deixou, mas depois ela pensou melhor e disse que sim. Então estava tudo certo já, eu iria com eles daqui 15 dias pra Portugal! OMG!

        Subi para o meu quarto e encontrei meu celular na cômoda, com 34 chamadas. Eu tinha deixado no silencioso dentro do avião, esqueci do meu celular, e não levei ele junto quando fui para a sorveteria.


JustinON

         Quando Usher me deu a ficha de inscrição dela com todos os seus dados, eu olhei tudo o que precisa e o que não precisava ver.

         Comecei a ligar para ela desde as 9h, ligava a cada 10 min, para ver se ela iria atender. Não importava aonde eu estava, eu sempre dava um jeito de ligar para ela mais uma vez.


          Não importava se eu ia tomar uma multa por estar com celular ao volante, ou se o Usher iria me xingar, ou se a minha mãezinha linda quisesse que eu pará-se com isso, ele iria continuar até ela atender.

          E eu ligava, ligava, ligava... e nada de ela atender.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
30 comentários amores.
AVISO: Amores se eu não vou mais conseguir avisar que postei os capítulos à cada uma, então todos os dias terá 1 ou 2 capítulos novos aqui no blog, é só vir e conferir. Está bem?
-------------------------------------------------------------

41 comentários:

  1. Ah , ta perfeito ! Continua logo to amando (=

    ResponderExcluir
  2. mtmtmtmtmt perfeito amor !! hm já posso até imaginar de quem é a casa haha omb mal posso esperar para o próximo !! quero mais mais mais !!! haha - @maarymatias

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, perfeito ! Continua, logooo ! *.*
    =D

    ResponderExcluir
  4. uuuhuuu!! ta lindaaa!! ameei posta mais pfv..mais,mais,mais.... xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amor , ta muuuiiitoo boa a #ib, realmente to ADORANDO , posta um capitulo BIG? por favor... estou suuupeeeeerrrrr curiosa pra saber o que vai acontecer, hahaha, beijoss!

    ResponderExcluir
  6. ESTA PERFEITO ! ~amando tudo isso !

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler ontem e ja li todaa!! Muitooo perfeitaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muitoo linda a IB, to amando !!

    ResponderExcluir
  9. ANW *-* Muito perfeito tudo,
    continuaa por favor ;)

    ResponderExcluir
  10. Ain que coisa mais perfeita. Estou amando.
    Continua logo !!

    - Beijos da Sophia *-*

    ResponderExcluir
  11. Perfeito de mais. continua beijos.

    ResponderExcluir
  12. (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH)
    (Tati lê, please ;*) Amando tudo como sempre, afinal sou leitora #Antiga (mais não sou velha, run' kkkk)

    Oi ' :)
    to passando pq acho que está na hora de eu dizer o que realmente acho dessa #IB .
    Meu, eu a acompanho muito antes te ter sido excluída e recuperada (ainda bem né) Tati (posso te chamar assim '*) você tem sei lá, uma coisa tipo, maravilhosa quando escreveu essa #Imagine .. é tudo realmente tão perfeito, mesmo com momentos tensos e tristes.. é tipo, tão surreal tudo isso, como vc escreve deixa tudo como se isso realmente estivesse acontecendo no momento.. é tão legal isso sabe, nós Beliebers amamos *--* (aaaaaaaa) Você nem tem noção do quanto você deixa o meu dia e aposto que de muitas outras Beliebers melhor >.<
    É tão DEMAIS.. cara é tipo muito, muito, muito PERFEITO , não estou dizendo isso só pra me aparecer ou só pra ficar me achando .. e tal'z .. Não não , é sério eu realmente amo seu Blog. Todo dia, a primeira coisa que faço quando ligo o PC e conecto a net é ver se tem uma postagem nova .. vc pode procurar que obviamente vai ver que eu nem comento e tal'z , mais se vc soubesse .. cara é tanta coisa pra ler.. tipo o seu é EXCLUSIVO, mais eu sempre me esqeço de comentar ou as vezes a minha net (como quase todo dia) fica tão lenta. De verdade, eu sei o quanto não é nada legal um(a) leitor(a) ler e não comentar, tenho um blog, na verdade um #IB mesmo, e isso sempre acontece, mais pelo menos vc tem leitores fieis que são MUITOS mesmo .. e comentam , eu posso apenas dizer que tbm tenho alguns sabe .. me desculpa mesmo por ler e não comentar .. quero realmente mudar isso, porque ao ler cada post novo eu vejo o quanto mais vc merece um coments ENORME, pra poder dizer o quanto é tudo tão MARAVILHOSO cada capítulo novo que você posta .. eu poderia vir aki e somente te pedir pra divulgar meu blog e nunca mais comentar .. mais não, iso não vou fazer mesmo .. Eu nem sei se vc está lendo ou não esse meu comentário "pequenininho" mais eu só queria poder comentar algo descente já que nem comentar eu comentava .. Cara a Primeira temporada de 'Breaking Barriers' foi tudo maravilhoso, bom como já havia dito eu já tinha lido mt antes de ser excluído e recuperado o #IB .. mais nem lembrava, fazia tempo .. Agora a minha curiosidade para essa segunda temporada está ENORME, IMENSA, EXTREMAMENTE GIGANTESCA ! a minha anciedade para cada novo post dessa #IB tbm .. Eu já disse que você escreve maravilhosamente bem ' aaahm .. (...)
    É, vocÊ escreve maravilhosamente bem e perfeitamente divino. Nuss minha curiosidade é tipo dakeles que a acada 30 minutos olha o blog pra ver se vc postou um novo capítulo dessa #IB ..mais cara eu queria memo era dizer uma coisa que sempre quis ..
    'Breaking Barriers' é minha #IB preferida, me desculpa mais nenhuma outra que for postada aqui vai superar ela, tipo é a melhor mesmo, de TODAS , Me desculpa quem não concorda comigo, mais isso de ser -'SeuNome'- e não um nome posto que deixa muito mais legal ainda, não to querendo falar mal da outra #IB postada , mais a sua é a MELHOR & ponto final .. Nenhuma alcança essa aki, sempre & sempre essa será a mais DIVINA , forever (ý) e isso eu digo com toda a certeza do mundo .. é a minha opinião & acho que tem gente q concorda comigo .. a outra é legal tbm :)
    Mais agora por favorzinho .. continua pois minha curiosidade está me matando akii ..

    aaah e mais uma vez I'am Sorry por não ter comentado mais ..

    Por favoor, continuaa vaai !! :)
    Está perfeito demais, (é acho q já disse isso. kkk) lembro só de algumas coisas que vãoa contecer , mais vou ficar quietinha aki .huashuasua'
    Já disse q está perfeito néh .. ah táa ok ..
    ah e acho que um #BIG seriia demais pra gente, concordo com a(o) Anônima(o)

    Ah curiosidade está me corroendo aki ..hsuahsua
    é está perfeitoo , continuaa logo please.

    BieberKisses ;* @sil_sil8
    -' XoXo

    ResponderExcluir
  13. Shoow !! Amei amei !
    continua

    ResponderExcluir
  14. Amando muito aqui ;
    continua logo vai .. !

    ResponderExcluir
  15. Menina sua #IB é perfeita, a minha prefida
    amo muito, continua logo ..
    #GO

    ResponderExcluir
  16. Eu & a Júuh amamos seu #Imagine, ele é perfeito. Sempre estamos acompanhando .
    Você arrasa ! Continua please :D


    Beijos da Gabby & da Júuh s2'

    ResponderExcluir
  17. Amando demais da conta
    continua

    ResponderExcluir
  18. Incrível, amo demais *--*
    Perfeitoo mesmo !!

    ResponderExcluir
  19. Belieber Forever (L'5 de janeiro de 2012 16:02

    Ib maravilhosa, amo muito !
    Muito curiosa, continua por favor >.<

    ResponderExcluir
  20. Amor está fiiiicando PERFEITA E LINDA *----*
    coontinua vai liinda ><

    ResponderExcluir
  21. NOSSA, CONTINUA ISSO, MUITO BOA HAHAHA

    ResponderExcluir
  22. Nossa ta perfeito ...... eu tenho certeza que esse amigo ai da cait da jas e do chris é o Jus................ NOSSA NOSSA NOSSA FINALMENTE ELES VÃO SE REENCONTRAR ............CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  23. Nossa.....toh adorando...tbm desconfo que esse amigo a da Cait é o Jus..

    ResponderExcluir
  24. Continuuua *~* anciedade demais haha

    ResponderExcluir
  25. AAAAAA ta muito muito perfeito. Fico viajando quando leio suas IB. Continuaaaa!! :)

    ResponderExcluir
  26. PERA EU ACHO QUE PERCEBI UMA COISA.. " Christian: É o seguinte SeuNome, nós vamos para Portugal daqui à 15 dias em uma casa de um super amigo nosso, por que ele vai estar de férias então nós vamos lá com ele.. " ESSA PESSOA POR ALGUM ACASO É QUE EU REALMENTE ESTOU PENSANDO?? SE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU PENSANDO NO JUSTIN.. É VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE, IRREVOGALVAMENTE CERTA.. ENTÃO OQUE ME DIZ??? É ELE MESMO??? DIZ QUE SIM SERIA INCRÍVEL..

    ResponderExcluir
  27. Oiiiiii , muito Divo , divulga pra mim e segui meu blogger : http://sexwithdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que esse super amigo é o Justin,é ele?,posta logo estou ansiosa a e Amei esse cap
    by:@VavaBelieber :)

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Nossa eu concordo plenamente com a @sil_sil8 e anony fofa ali de cima. Eu tmb leio desde que a ib foi excluida, recuperada... e é mt legal ler isso de novo, acompanhar cada coisa e poder lembrar, e saber mais ou menos o que vem pela frente, woeiwoeiwoei... Você tem que continuar Tati, por favor, nós precisamos de vc. *--*

    Beeijo, seu blog sempre será o meu preferido <3

    ResponderExcluir
  31. odoro essa #ib, continua please @natidurazzo

    ResponderExcluir
  32. posta mais amor, eu to amandooooooooooooooooo !
    melhor web do mundo inteiro s2
    posta logo diva que eu to muito curiosa rs *-*

    ResponderExcluir
  33. Liinda muitoo perfeito sua #IB!! Poosta logo qe eu to ficando curioosa !! ;)

    ResponderExcluir
  34. Aii, to amando, será que vai rolar alguma coisa entre "mim" e o Chris?? OMG!! Tipo eu amo o Justin, mas tbm um romancezinho com o Chris não faz mal néh!? Mas e o Jus!! OMG!!! Nervosa akii!!!

    ResponderExcluir