3 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 3 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Ainda Separados²...

VocêON

        A conversa com eles no avião foi tão boa que eu tinha certeza de que já  tinha os conhecido antes. Parecia que nós já havíamos nos conhecido desde de crianças.

        Era só a Jasmine falar alguma coisa que eu e a Caitlin caímos na rizada e em uma dessas vezes vocês acabamos acordando o Christian.

        Nunca vi um garoto mais mentiroso que ele:
Chris: Mas parem de... uau, quem é essa gata?
Caitlin: Cala boca, que ela já tem namorado seu espertinho.
Jasmine: Nem dê bola para esse garoto porque ele está sempre à procura de alguma namorada.
Caitlin: Mas ele nunca consegue uma.
Chris: Nossa, sacanagem né. Não consegui nenhuma porque nenhuma me merece, aprendam.

       Caitlin e Jasmine se olharam e começaram a rir, eu não consegui me aguentar e cai na risada junto.
xxx: Fiquem quietos!
Jasmine: O que você disse? Isso aqui é público minha senhora!
Caitlin: Calma Jasmine!
Jasmine: Mas também, essas mulheres idosas são umas chatas.
xxx: Quem você chamou de velha?
Jasmine: Uma trouxa!
xxx: O que você disse?
Caitlin: Nada, nada. Ela não disse nada minha senhora.

        Depois daquela confusão com a senhora do acento da frente, os auto-falantes avisaram que era para nós colocar os cintos porque iriamos pousar.
Caitlin: Não fale mais nada sua bravinha!
Chris: Eu posso ser o solteirão, mas você é a encrenqueira.
Jasmine: Mas pelo menos, não sou eu que nunca beijei uma garota!
Caitlin: JASMINE!
Chris: Não era para contar à ninguém - ele ficou vermelho - eu confiei em você.
Jasmine: Mas a SeuNome não vai contar à ninguém, e outra coisa também, eu não era a encrenqueira?
Você: É, nem se estressa, que eu não vou dizer à ninguém. E se você está procurando uma namorada, eu tenho uma amiga aqui no Brasil que também está à procura de um namorado.
Chris: Vai ter que me apresentar à ela, né?
Jasmine: Ela vai sim. Mas só não sei quando, porque nós vamos ficar em outra cidade hospedados...
Chris: Bem que a gente podia ficar ali na cidade da SeuNome em algum hotel né.
Caitlin: Sinceramente, eu não estou a fim de ficar mais 3 horas em um táxi até chegar no hotel.
Jasmine: Então, por mim tudo bem nós ficarmos por aqui mesmo.
Você: Então está fechado, mas precisamos colocar os cintos agora.

        Ao sair do avião combinei com Caitlin, Jasmine e com o Christian de nos encontrarmos amanhã à 1h da tarde em uma sorveteria perto da minha casa. Gostei muito das meninas, elas eram muito fofas e queridas comigo.

         Se eu precisasse de ajuda é claro que elas iriam me ajudar, mas só tinha uma coisa que nunca ninguém poderia te ajudar, O AMOR QUE EU AINDA SENTIA PELO JUSTIN.

         Isso era o que mais me machucava, porque eu precisava esquecer dele mas não dava, eu não conseguia parar de pensar nele. Era  difícil. Eu sabia que seria, mas não achei que seria tão difícil assim.

        Cheguei em casa com minha mãe logo depois das 2h da madrugada, eu estava totalmente cansada. Então levei minha mochila para o meu quarto e me deitei na minha cama ainda com a roupa da viagem.

        Quando percebi já estava chorando. Cada vez que eu me lembrava de alguma coisa boa que envolvia o Justin eu chorava mais. Passei momentos muito bons ao lado do Justin, e a cada lembrança que voltava à minha cabeça eu chorava mais, e mais, e mais.

        Não consegui dormir a noite inteira, na verdade eu já sabia que isso iria acontecer. nem você e nem o Justin não pregaram o olho nem 10 min. Você sabia que vários dias seriam como aquele, você não conseguiria dormir por vários dias, mas ia chegar o dia que você ia esquecer de tudo, era o que você mais esperava que acontecesse logo.

         Acabei levantando para tomar um chá e um calmante era umas 6h da manhã. Não adiantou nada. Então tomei um comprimido que minha mãe tomava para dormir, era um sonífero. Só deu tempo de eu subir as escadas e cair na cama que eu já estava dormindo.



        Acordei era meio dia e meia. Tomei um bom banho, coloquei uma roupa super legal e sai para ir encontrar a Jasmine, a Caitlin e o Christian na sorveteria. Sai de casa era quase 1 h da tarde.


-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


30 comentários amores.
Vou tentar postar uns 2 capítulos por dia para vocês.




AVISO: Amores se eu não vou mais conseguir avisar que postei os capítulos à cada uma, então todos os dias terá 1 ou 2 capítulos novos aqui no blog, é só vir e conferir. Está bem?


-------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. aaaaaaaaaah ta lindo... essa foi a melhor historia que eu li de tooodas as IBs hehehhe ta linda amoor continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaahn tah PEEEERFEITAAAA continuaaaa amr *------*

    ResponderExcluir
  3. Tá linda...eu sou leitora Nova e já viciei na sua #IB ...Tá perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Continua

    ResponderExcluir
  4. AMANDO AMANDO E AMANDA tá liiinda e perfeita sua #IB viciaaaaaaaada ><

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah que peeeerfeito ! continuuuuuuuuuuuuuua logo ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Coontinua,tenta fazer capitulos maiores,isso viicia euheueh *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua , por favor *~*

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaais, eu to amando demais !
    melhor web do mundo s2
    posta logo eu to curiosaaaaaaaaaa *-----------*

    ResponderExcluir
  9. Nossa...PERFECT...*-*...queroo ler mais...rs....super mega curiosa²...kk

    ResponderExcluir
  10. ameei e já sei qe eles vão se encontrar em portu

    ResponderExcluir
  11. AMEI, ESTA CADA DIA MAIS PERFEITO, OBRIGADA POR ESCREVER ESTA FICANDO ÓTIMO, AMANDO ! ,

    ResponderExcluir
  12. DIVULGA? http://hellotrollface3.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  13. Seelinhooo amoor :3

    http://belebiebersdobiebes.blogspot.com/2012/01/selinho-da-emi-pra-voces-3-amoo.html

    ResponderExcluir
  14. Muitoo boom! To amando a sua IB....=))) Continuaa hahaha

    ResponderExcluir
  15. ooooi ! @maarymatias aqui, fiquei um tempo fora pq tinha perdido o link e não lembrava seu twitter uaiheuaheihaiu mas aí eu achei em uma das minhas 38947934384732 pastas dos favoritos hahaha e omb omb omb que fic mais perfeita guriaa ! mal posso esperar para os próximos capítulos haha beijocas

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELASE... QUANDO ELE VAI LIGAR PARA ELA?? TO MEGA ANSIOSA PARA ESSA LIGAÇÃO.. OMBBBBB

    ResponderExcluir
  17. cooooooooooontinua hahaha

    ResponderExcluir
  18. 'ele nao liga logo pra ela !!! aiii hahah
    continua pliisss !

    ResponderExcluir
  19. poe mais, mais, mais, mais e mt maaais heehhe

    ResponderExcluir
  20. pfv publica.. eu to ficando dooooida

    ResponderExcluir
  21. ai continua por favor
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  22. SIGAM?? EU SIGO DE VOLTA http://hellotrollface3.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  23. ook, amr tá mt mt mt perfeito.
    Vamos esperar aqui, beeijo *-*

    ResponderExcluir
  24. ei ajuda a Divulgar o blog da minha amiga por favoor!!!!!!!!!!!!
    o nome e http://justinforever888.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. lindo, lindo, lindo
    continua please

    divulga?http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir