26 de dezembro de 2011

Moderadora nova!


Oi lindas :)

    Sou irmã da Tati. Eu já escrevia uma #ImagineBelieber e agora exclui meu antigo Blog pra começar a postar as minhas Imagines aqui junto com ela. *-*
    Na verdade eu impedi ela de parar de escrever aqui, e de excluir o Blog, por que sei o quanto ela batalhou pra ter um Blog reconhecido como ela tem hoje, e então ela pediu e eu vou ajudar ela aqui, ajudar com visual e tal. =]
    Então vai ser assim, ela vai continuar com a #IB dela, e eu vou começar a postar a minha ainda hoje se eu conseguir. To muito ansiosa pra começar a postar, espero que vocês gostem da minha Imagine.
    Beijo :*

8 comentários:

  1. é a @todasuabieber na área galera! sz

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda *-* e estou anciosa para saber como é sua ib, deve ser perfeita como a da sua irmã. Beijoos...

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda amor ,eu vou amar suas ibs assim como eu amooo a da sua irmã eu estou muitoo ansiosa para ler bjssss

    ResponderExcluir
  4. Vs vai continuar a históriia ?? Estou mt anciosa pra ver oqe vai acontecer!! Continuaa ! kk beijo

    ResponderExcluir