31 de dezembro de 2011

✿ Capítulo 3 ~ The Love Always Wins

"Fala seu idiota!"


     Peguei a minha classe e Justin pegou a dele, juntamos elas e sentamos. Pensei, que ia ser mais difícil de me enturmar, mas o todos ali eram muito simpáticos, então nem foi tão difícil assim. Era meu segundo dia de aula e eu já tinha feito vários amigos. Justin foi um deles, um que eu mais gostei, ele era muito querido comigo e mal sabia quem eu era, enfim, a professora explicou pra nós o que tínhamos que fazer e começamos o nosso "trabalho" mais conversávamos, do que tentávamos fazer aquilo. Como tínhamos chegado atrasados, a professora deixou eu e Justin terminarmos em casa, pra trazer no outro dia.
 
     A aula acabou e Justin veio falar comigo, sobre aquele trabalho da primeira aula que tínhamos que fazer:

Justin: SeuNome, espera.
Você: Que foi?
Justin: Como vamos fazer com aquele trabalho inútil?
Você: Não sei. Vai lá em casa de tarde, ao menos você sabe aonde eu moro, já eu nem tenho a minima ideia da onde você more não é mesmo?
Justin: Sim, sim. Então eu vou lá as 2 pode ser?
Você: Sim. Eu vou indo então.
Justin: Ta bom, tchau.
Você: Tchau.
JustinON
  Dei tchau a SeuNome, e fui pra casa. Almocei e depois fiz alguns favores a minha mãe, quando vi já eram  13:40 corri me arrumar, peguei meus cadernos e depois sai pra ir a casa dela, fazer aquele trabalho idiota. Cheguei lá eram 2:15, meio atrasado, mas cheguei. Bati na porta e a vó dela abriu.

Justin: Oi dona SuaVó.
SuaVó: Oi Justin, mas não precisa me chamar de dona, pode chamar só de NomeSuaVó. Entre!
Justin: Ta bom NomeSuaVó, a SeuNome está por ai? - eu disse entrando na casa
SuaVó: A SeuNome? Ela está dormindo, vocês tinham combinado algo?
Justin: Sim, temos um trabalho!
SuaVó: Só um minuto, eu vou acordar ela.
Justin: EI! Se não se importar eu mesmo posso ir acordar ela?
SuaVó: Pode sim, mais vai ter que dar uns chacoalhões nela, por que aquela pra acordar... ah, é a porta da direita. 
Justin: Ta bom. - risos

     Subi as escadas e fui bem de devagarzinho, abri a porta calmamente, ela estava jogada na cama dormindo, entrei sem fazer barulho algum, encostei a porta e sentei em uma cadeira que estava do lado da cama dela. Não tive coragem de acordá-la, e então fiquei sentado lá esperando ela acordar sozinha.

                                        VocêON

     Acordei assustada de um pesadelo que tive, olhei para a porta não estava bem fechada, quando olhei para o outro lado..


Você: AAAAAAAAAAAAA!
Justin: - risos
Você: VO-CÊ TA FAZENDO O QUE AQUI?
Justin: -rindo- Eu subi... -risos
Você: FALA SEU IDIOTA!
Justin: Ta espera ai. -respira fundo- Eu cheguei, e dai sua vó me disse que você tava dormindo, ela mesma ia vir te acordar mas, eu pedi pra mim subir! Você tinha que ter visto a sua cara de assustada..
Você: Era o que? FEIA? Eu sei que é, cacete!
Justin: Não, pelo contrario, você ficou linda.

     Ele disse olhando sorrindo, muito fofo. O que a minha vó tinha na cabeça de deixar ele subir aqui? Tenho que ver isso com ela. Eu fiquei com vergonha e então fiquei quieta, ele me olhava fixamente sorrindo, então virei e o encarei.


Você: Eu vou querer me trocar, você vai me dar licença?
Justin: Eu não.
Você: Mas..
Justin: Já to saindo!

     Ele saiu e eu me troquei coloquei uma roupa qualquer e depois chamei ele pra entrar no meu quarto.


Você: O que temos que fazer nisso aqui?
Justin: Eu não sei, você sabe?
Você: Se você não sabe como eu vou saber. - risos
Justin: Você não prestou a atenção no que a professora disse?
Você: Eu não e você prestou?
Justin: Também não! - risos
Você: Baah, a gente ta ferrado!
Justin: Pode crer, você não sei, mas eu posso repetir se não entregar isso, e agora?
Você: E agora, a gente tenta fazer isso do nosso jeito. 
Justin: Ta bom então temos que encontrar: chocolate, refrigerante, salgadinhos e sorvete se você quizer.
Você: Mas pra que?
Justin: Esse é o meu jeito de fazer trabalhos! -risos
Você: -risos- Eu não vou pegar isso pra você, entendeu?
Justin: Ta bom, eu tava brincando! - ele disse irônico

2 horas depois

Você: Acho que acabamos!
Justin: É, acho que sim. Eu já vou pra casa.
Você: Ta bem.

     Desci com Justin e levei ele até a porta, ele deu tchau a minha vó, e já estava saindo.

Você: Adorei ter feito esse trabalho junto com você!
Justin: Eu também.
Você: Até amanhã, tchau.
Justin: Espera tem uma coisa que eu quero te dar...
Você: E o que é?

    Ele veio se aproximando e chegou bem pertinho de mim, colocou sua mão em minha nuca entrelaçando meus cabelos em seus dedos, em segundos, seus lábios estavam nos meus, aquele beijo era muito doce e suave. Foi um beijo não muito longo... ele se despediu e foi embora. Entrei em casa e..


-------------------------------------------------------------

O que acham que vai acontecer?
E como está ficando a Imagine?
Comentem e deixem suas opiniões amores, é importante. Por favor!

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta ficando muuito perfeito >< tãao lindos juntinhoos qe fooofo KKKKK *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SURTEI !! TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ...ahh adoraria saber..Please.....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to curiosaaa

    ResponderExcluir
  5. AAh, qe perfeitoo. O primeiro beijo deles. hmm dlç!
    Continua, esta de mais. beijoos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah sei lá to com pressa desculpa. bj

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn que perfeito ! coooooooontinua ! s2

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei continua

    ResponderExcluir
  9. OMB! pleaseee, continua eu to muitoo curiosaa!!!! ta ficando muito boa essa #IB perfeitaa!

    ResponderExcluir
  10. tá mto cute *O* owwwwn

    ResponderExcluir
  11. OMB ti lindo ! *O* @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  12. OMB! esta perfeito, serio magico ! amando ~*-*

    ResponderExcluir
  13. oooooooown que perfeito...MUTO cute...MORRI agora..
    Continua

    ResponderExcluir
  14. to amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito lindos s2

    ResponderExcluir
  15. Amando a Imagine. Você é muito criativa. Continua <3

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA *O* AHHH
    Tá mtmt boom !
    s2'

    ResponderExcluir
  17. continua porque tá maravilhosssoooooooo

    ResponderExcluir
  18. estou adorando essa imagine, esta ficando muito boa. @natidurazzo

    ResponderExcluir
  19. posta mais e rapido , pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOO!!! *-*
    TO A-MAN-DO!!! ♥
    Continua...please!!!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  21. AMEI AMORE, MUITO BOM BOM BOM MESMO
    AH QUE LINDO
    ,, AMORE INDICA MEU IB PORFAVOR, PORFAVORZINHO
    http://loramanovelacomjustin.blogspot.com/

    TA AÍ BEIJOS..

    ResponderExcluir
  22. É tudo tão perfeito nesse blog *o* as historias ,o visual ,tuuudo tuuudo ,eu to viciada nesse blog , serio mesmo man , amei amei , o blog mais perfeito que eu a vi , serio mesmo :)

    ResponderExcluir