30 de dezembro de 2011

✿ Capítulo 2 ~ The Love Always Wins


 Um novo Amigo





Você: Nada não, eu sou boba assim mesmo!
Justin: Eu gosto de garotas bobas.

    Então ele quis vir comigo até em casa, pra dar em cima de mim? Que interessante. Não posso negar que ele é muito lindo, fazer o que. Ficou um silêncio absoluto, só fomos caminhando um do lado do outro. Então resolvi pedir porque ele tinha mandado o Ryan pedir meu número:

Você: Por que você mandou o Ryan pedir meu número?
Justin: Ah, como falei eu tava com vergonha. - ele sorriu
Você: Hum... você é bem tímido então?
Justin: Nem tanto, mas com você bastante.
Você: Eu moro aqui. - parando
Justin: Bom saber.
Você: Então ta, tchau.
Justin: É, tchau. Até amanhã.
Você: Até.

     Me virei e sai, ele devia morar para o outro lado, por que eu vi que ele voltou. Entrei em casa e subi para o meu quarto deixar a minha mochila, quando cheguei, meu quarto estava com um cheiro ruim, eu fui até a janela e abri pra ventilar, olhei e vi que ele estava correndo e comecei a rir, não vi que minha vó tinha entrado no quarto.

SuaVó: Vi que você já fez amigos.
Você: VÓ? Não vi que você tinha entrado.. fiz sim.
SuaVó: Justin é um bom garoto.
Você: Você o conhece? - olhei fixamente pra ela
SuaVó: Conheço sim, e tem como esquecer dele. Todas as coisas que ele já aprontou aqui, na vizinhança... Mas ele é um garoto muito bom.
Você: Bom saber disso vó!
SuaVó: Não vá aprontar mocinha!
Você: Ta bom vó. - risos
SuaVó: Vem, vamos descer pra comer.
Você: Ta bem.

     Minha vó saiu do quarto e desceu, eu fiquei ali na janela mias alguns minutos olhando ele correr e depois desci também. Comi e depois fui dormir. acordei já eram 15:43 desci pra cozinha e vi que minha vó não estava, olhei e tinha um bilhete na geladeira:

"Fui pro mercado, se quiser sair, tem uma chave extra em cima da mesa, volto só as 5. Beijos."

     Pensei um pouco e seria bom eu sair, subi e tomei um banho. Me arrumei e sai de casa pra dar uma volta, já eram 4:20. Andei algumas quadras e avistei uma sorveteria, fui até lá, quando cheguei mais perto vi que Chaz, Ryan, Caitlin um outro e Justin, estavam lá. Quando me viram entrando todos ficaram quietos. Entrei e me sentei em uma mesa próxima a eles, pedi o que eu queria e 2 minutos depois o garçom me trouxe, Justin estava sentado de frente pra mim, e só ficava me encarando. Olhei pra baixo e quando olhei pra frente de novo, ele estava sentado na minha mesa.

Você: Opa, oi.
Justin: Oi, te assustei?
Você: Um pouco...
Justin: O que veio fazer aqui?
Você: Tomar um sorvete eu acho.
Justin: Mas sozinha?
Você: Queria que eu viesse com quem?
Justin: Comigo!
Você: Mas eu mal sei o seu nome.
Justin: Não tem problema, a gente pode dar uma volta, se você quiser é claro.
Você: Tá, vamos.

     Sai da sorveteria com Justin e fui dar uma volta com ele.

Justin: Mas afinal porque você veio morar pra cá?
Você: Eu não tava mais me acertando com o meu pai.
Justin: Hum...
Você: Eu vi você correndo hoje! - risos
Justin: Sério?- ele olhou pra baixo e riu - Como?
Você: Vendo, ora
Justin: Então você não vai me contar como me viu correndo?
Você: Não. - risos
Justin: Pode deixar então, você vai ver.
Você: Eu disse que sou boba.
Justin: É, eu acho que também já disse que gosto de garotas bobas, não disse?
Você: Disse sim. - sorriso

     Justin era encantador, e muito divertido. Ele me mostrou os pontos turísticos da cidade e me levou dar uma volta no shopping, foi divertido. Quando olhei no celular, já eram 7:56.

Você: Nossa já são quase 8 horas, tenho que ir.
Justin: Te levo em casa.
Você: Ta bem.

     Fui indo com Justin até em casa e ele me contou várias coisas sobre ele, gostos e tal. Eu não falei nada sobre mim, fiz ele tentar adivinhar o que eu mais gostava e até que ele se deu bem. Chegamos na frente de casa já eram 8:27 ele me deu um beijo no rosto e foi indo. Ele era muito fofo mesmo.

     Entrei em casa e minha vó estava sentada no sofá assistindo TV, eu sentei um pouco ali com ela pedi como tinha sido o dia dela e contei do meu e depois subi para o meu quarto, fiquei no netbook um pouco e quando eram quase 10 horas eu fui dormir.Acordei cedo e tomei um banho, coloquei minha roupa e fui para a escola.



     Cheguei um pouco atrasada, e tive que esperar pra entrar na sala só no 2º turno, fiquei lá fora, achei que todos já tinham vindo, mas passou uns 15  minutos Justin apareceu, aposto que ele também havia se atrasado. Eu estava sentada em um banco atrás de um pequeno arbusto, perto da porta de entrada da escola, ele ia passar reto porque não tinha me visto.

Você: Ei, vem cá!
Justin: Ta fazendo o que aqui?
Você: Cheguei atrasada.
Justin: Eu já ia entrar, mas já que você está aqui, vou ficar aqui com você!
Você: Senta ai.
Justin: Claro! - ele disse sentando do meu lado

     Ficamos contando piadas e rindo feito uns idiotas, e 2 minutos antes de bater saímos de lá e fomos pra sala. Nós abrimos a porta, achando que já tinha trocado de professora, mas como uma não tinha vindo, a mesma do 1º turno estava dando aula por ela. Pra falar a verdade, a gente se deu mal.

Professora: Aonde vocês estavam? Posso saber?
Você: ...
Justin: ....
Professora: Posso saber.
Justin: Estávamos lá fora, chegamos atrasados e não queríamos entrar no meio da aula.
Professora: Bem, sendo assim. Estamos fazendo um trabalho em dupla, e já que vocês chegaram atrasados, peguem as classes e sentem juntos.
Justin: Por mim.. sem problemas.  - ele disse me olhando, e depois olhou pra frente e sorriu


-------------------------------------------------------------

Como está ficando a Imagine?
Comentem e deixem suas opiniões amores, é importante. Por favor!
15 comentários?

41 comentários:

  1. Cooontinua to amandooo

    PRIMEIRA AKIEE HURRUL

    ResponderExcluir
  2. Ta super legal sua #ib continuaaa por favor continua logo

    @_jbiebs_s2 ~aqui

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler agora, continua vaai (:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa ((((:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  5. Ta mtoo legal !!! estou adorandooo continuaaa ... -_*

    ResponderExcluir
  6. nossa ta d++++++
    continua logooo

    ResponderExcluir
  7. AAAaaain perfeitoooooom *-------------* cintinuaaaa pleaseeee (:(:(:(:(:(:(:(:

    ResponderExcluir
  8. estou gostando dessa #ib também, continua?? @natidurazzo

    ResponderExcluir
  9. AAH eu to amando @Itsmayara_

    ResponderExcluir
  10. yeaaaaaah! Ta perfeitinhaaa *-*
    Continueee *u*

    ResponderExcluir
  11. So vou dizer pq pediu opinião.. achei meio brega .. mais continua vaai sei que voce vai melhorar.. esta indo bem (:

    ResponderExcluir
  12. eu estava lendo o IB braking barriers , mais ai eu eu comesei a ler o IB the love always wins , mais eu nao consigui achar o cap 1 e entao eu comecei a ler pelo cap 2 , mais eu quero muito ler o cap 1 , vc poderia porfavor me falar porque eu nao estou conseguindo ler o cap 1 ____________ eu gostei muito ,CONTINUA pois esta muito legal
    ________________________________________________meu twitter e @justtdb , muito obrigada estou esperando informacoes =)

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA to amandooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Amandooooooooooo, muuito perfeito. Continua logoo

    ResponderExcluir
  15. muito bom mesmo! :) ontinua :)@xSwagBiebs

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVAAAA *-----------* CONTINUA AMEI TÁ PERFEITOO

    ResponderExcluir
  17. morrendo em 3...2...1
    aaaaaaaaaaaaah que perfeito *------*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAH LEITORA NOVA !! CONTINUA ESSA #IB É ÓTIMAAA !! TO MEGA CURIOSA..

    ResponderExcluir
  19. COOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUA (:

    ResponderExcluir
  20. ja tem 30 comentarios , vc ja pode postar o proximo capitulo o seu IB e muito perfeito #fato

    ResponderExcluir
  21. Amei, muito fofa essa historia!!
    Continua.......

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOR FAVOOR *-*
    TA PERFEITOOOOOOO ;)

    ResponderExcluir
  23. Eu to amando [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] eu amo quando eles começaram sendo amigos, ai depis se apaixonam, e ficam com vergonha de falar um pro outro.
    CONTINUAAAAA ♥

    ResponderExcluir