28 de dezembro de 2011

✿ Capítulo 1 ~ The Love Always Wins

O Começo




Você: Tchau mãe! - fui em direção a ela para lhe dar um abraço.
SuaMãe: Tchau filha, se cuida, de uma abraço na sua vó por mim!
Você: Pode deixar mãe! Beijo!

     Eu dei um abraço na minha mãe, e depois fui indo até o ponto de embarque. Entrei no avião e me sentei, fiquei lá esperando as outras pessoas entrarem, fiquei pensando em como tinha sido esses últimos meses com meu pai e minha mãe, em todas as discussões que tive com o meu pai, aquelas que eu entrava no meu quarto e chorava de tanto ódio.

    Mas enfim, agora tudo ia mudar, eu estava indo morar com a minha vó, lá seria diferente, eu teria um pouco mais de liberdade. Estava no meio do ano letivo, mas isso não iria me atrapalhar, sempre me dei bem nas matérias que estudo, e lá não seria diferente. Entre todos os meus pensamentos eu adormeci, e quando acordei nós já estávamos chegando.
  
(...) Sai do avião e entrei no aeroporto e já vi a minha vó. Ela me levou para a casa dela, eu arrumei minhas coisas no quarto que ela já tinha preparado para mim. Quando desci, minha vó me perguntou:

SuaVó: E como vamos fazer com a escola?
Você: Não sei, você já foi atrás de alguma escola pra mim?
SuaVó: Sim, e já te matriculei.
Você: Que ótimo! Quando eu começo?
SuaVó: Amanhã, se você quiser!
Você: Então amanhã mesmo eu começo, eu te amo vó! *abraçando*
SuaVó: Ah, querida, eu também amo você.

    Minha avó, era a melhor avó do mundo. Eu nunca pensei que a convivência com o meu pai, ia chegar aonde chegou, de eu não poder olhar pra ele. Mas enfim, minha vó me acolheu na casa dela com todo amor e carinho, e era isso que importava. 

     Fiquei um pouco na sala e logo subi pro meu quarto. Arrumei minhas coisas, roupas, maquiagens, calçados, tudo mesmo. Minha avó havia falado que era pra mim levantar cedo, que ela me levaria até a escola de carro. Já deixei minhas coisas prontas, fiquei um pouco no netbook, roubando internet de um vizinho e depois fui dormir. 
     
     Acordei cedo minha vó já estava de pé, tomei café, me arrumei, peguei minha mochila e depois ela me levou pra escola. Cheguei lá e parecia um "peixinho fora d'água" não conhecia absolutamente ninguém, a minha vó me falou no caminho um pouco sobre como funcionava aquela escola, mas ainda estava tudo muito estranho. Eu fiquei olhando para os lados e como sempre aquela escola estava separadas em grupos. Bem no canto tinha um com uma garota com dois meninos, eu fiquei olhando eles e eles perceberam que eu estava olhando e vieram até mim.

xxx: Oi, nova por aqui?
Você: Sim.
xxx: Qual seu nome?
Você: SeuNome.
xxx: Prazer, Caitlin. E esses são Chaz e Ryan!
Você: Prazer!
Caitlin: Vamos, já vai bater..
Você: Ta!

    Entrei na escola com eles, e Caitlin me levou na direção para ver em qual turma eu estava. Acabei caindo na mesma turma dela e dos meninos. Fomos até a nossa sala e os meninos estavam com um outro garoto, que só estava agitando.

     Entrei e fiquei bem quieta, sentei em uma classe, todos me olhavam de canto, aquilo era tenso. Entrou uma professora na sala e fez QUESTÃO de me apresentar:

Professora: Bom dia turma. Vejo que temos uma colega nova. Apresente-se para seus novos colegas.
Você: Bem, meu nome é SeuNome e tenho 16 anos.
Professora: Seja bem vinda SeuNome.

     Aquilo foi a pior coisa que podia ter acontecido comigo. Todos ficaram me olhando, TODOS mesmo. Foi muito estranho. Aquele garoto que estava com Chaz e Ryan era realmente muito fofo. Na metade da aula aquele garoto se virou e falou alguma coisa pro Ryan, sei porque Ryan olhou diretamente pra mim. Minutos depois ele veio na maior tranquilidade e pediu meu numero, eu passei claro, e notei que minutos depois ele escreveu em um papel e entregou a aquele garoto. 

     Eu fiquei cuidando e percebi que ele só ficava me observando. A aula acabou e o "garoto misterioso" não tirava os olhos de mim, aquilo tava ficando muito tenso. Passei o resto do dia ajudando a minha vó no quintal. Foi bem legal. Eram quase  9 horas quando terminamos, ficou lindo, resolvi tomar um banho e ir dormir, amanhã tinha aula.

     Acordei um pouco atrasada e nem tomei café,  meu segundo dia na escola ia continuar um saco, afinal eu ainda estava totalmente perdida. Fui apé mesmo, e quando cheguei Caitlin veio novamente falar comigo, ela me explicou um pouco melhor como funcionava aquela escola. Ela era muito querida, e nem me conhecia direito, mal sabia o meu nome. Enfim, entrei na sala e vi que o garoto misterioso, não estava. Aquela aula estava uma merda e eu não estava entendo absolutamente nada. Depois de passado uma hora de aula, o tal garoto apareceu, bem atrasado no caso, mas apareceu. Ele entrou na sala e nem pediu licença.

Professora: Senhorzinho, aonde pensa que vai?
xxx: Vou sentar.
Professora: E por que não pediu com licença?
xxx: Porque eu não quis.
Professora: Justin Bieber pra direção!
xxx: Mas..
Professora: AGORA!
Ryan: Se fudeu! -risos
Professora: E você também Ryan Butler!
Ryan: Mas eu..
Professora: AGORA VOCÊS DOIS!

     Que legal, o nome dele era Justin, Justin Bieber. Bateu para o intervalo, e Caitlin se levantou da classe dela, e veio na minha.

Caitlin: Você vem comigo?
Você: Sim. Com quem mais eu iria?! - risos

     Sai lá fora com a Caitlin e logo Chaz apareceu. Eles ficaram conversando comigo, me enchendo de perguntas. Quase no final do intervalo, Ryan chegou lá com Justin, rindo muito. Os quatro começaram a conversar, e eu fiquei quieta. Bateu e nós fomos pra sala.

     (...) No final da aula eu sai sozinha, já sabia como sair de lá, então fui indo sozinha mesmo. Quando alguém chegou do meu lado e começou a falar comigo, era o Justin:

Justin: Oi, não consegui me apresentar, sou o Justin.
Você: O prazer é meu, SeuNome.
Justin: Muito tempo que ta morando por aqui?
Você: Não, não.
Justin: Ér.. posso ir com você até em casa?
Você: Sim.. pode.
Justin: Queria ter vindo falar com você ontem, mas fiquei com vergonha!
Você: Vergonha? Do que? - falei curiosa
Justin: Não sei.. nunca tinha ficado com vergonha de falar com uma garota antes, se é que você me entende.
Você: Entendo sim. - olhei pra baixo e ri
Justin: Que foi? Ta rindo da minha cara?
Você: Não é isso..
Justin: O que é então? - rindo


-------------------------------------------------------------

Vocês gostaram? Por favor me falem!
Eu sei, todo começo de Imagine Belieber é meio chato, mas com o tempo ela fica melhor.

32 comentários:

  1. ta lindo mas 'Breaking Barriers' acabouuu??
    continua

    ResponderExcluir
  2. Amor a Breaking Barriers não acabou não, só entrou uma moderadora nova, e tá postando a Imagine dela aqui, vamos ficar com duas Imagines Belieber entendeu? Obrigada! / Moderadoras

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta muuuuito bom! quando vai postar mais amor?

    ResponderExcluir
  5. Amoor está ficando ÓTIMO, eu lia sua antiga #IB e acho que vooc escreve MUITO BEM e amoo demais como você escreve . . . Beijoos ( @Bella_nsn)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei... Me imagino sendo a Elisa... OMG

    Continue assim vc tem talento

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM AMOR <3 CONTINUA - @lovejus4ever

    ResponderExcluir
  8. Muito bom ja to ate vendo vou ficar viciada !!!

    ResponderExcluir
  9. eu amei o seu imagine, perfeitoo

    ResponderExcluir
  10. ~sou nova aqui no blog~ estar otima essa fanfic amor, eu amei de verdade, espero que vc continue loogo, porque estou muito curiosa para o 2°capitulo, continuuuuua logo pleaaaaaase...

    Amor, vc pode seguir, ler e comentar minha fanfic? http://vidacomplicadalegal.blogspot.com/ se vc gostar dela, vc pode divulgar? E eu tenho uma IB tambem aqui http://fasforeverbr.blogspot.com/ eu escrevo a historia "Tudo é Possivel" vc pode nos ajudar a divulgar? somos novas, e vc sabe como é no começo... obrigaaada s2

    Big Beijos !

    ResponderExcluir
  11. ain mesmo sendo o primeiro cap está perfeito amor >.<
    sou nova aqui, mas já amei o blog !!
    Continua !!
    Quando postar o proximo cap manda o link no meu Fc @DerekBieber_BR :)

    ResponderExcluir
  12. continuaa ! ta ótimo . n para n ! blog perfeitoo ! beijoos te adoro

    ResponderExcluir
  13. OTIMO,CONTINUA LOGO SENAO VAI LEVAR TIROS DE FEIJAO AHAHAHA''

    ResponderExcluir
  14. Amei, Amei!!!!!!! Twitter: @FcBrazilLoveJB

    ResponderExcluir
  15. aaaamei , cara me emocioneei, como se de vdd msmo fosse eu kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Olha é a Primeira Vez Que Leio o Seu IB e Já Estou Viciada,Ameei!!!

    ResponderExcluir
  17. Amor amei, posta logo o proximo capítulo to anciosa.

    ResponderExcluir
  18. Esse foi o primeiro #IB, e agora estou eu lendo novamente esse #IB maravilhoso!
    Parabéns eu amo os seus #IB...
    Eu achei muito diferente, pq maioria dos #IBS o Juss é famoso, mas esse não, eu vou ler até o fim...

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaa vai pf e se de coloca dois capitulos em um dia vai eu ameiii The Love Always Wins

    ResponderExcluir