30 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 30 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


E por enquanto nada...



VocêON


      Mas a tarde passou, você e sua mãe foram conhecer muitos lugares lindos e você não parava de pensar no Justin.
SuaMãe: Filha, olha que lindo!
Você: ...
SuaMãe: Eu estou falando com você SeuNome!
Você: Ahm, o que?
SuaMãe: Para de ficar no mundo da lua né.
Você: Eu só tava pensando em... deixa pra lá.]
:SuaMãe: Quer um sorvete? Para refrescas essa cabecinha um pouco? Hein?
Você: ...
SuaMãe: Eu to ainda falando com você!
Você: Ahm, desculpa mãe. Oque você pediu mesmo?
SuaMãe: Se você queria um sorvete?
Você: Ahm, quero sim. Pode ser de chocolate e de Leite condensado o meu.
SuaMãe: Mas é três sabores.
Você: Eu quero só esses dois.
SuaMãe: Eu não consigo entender o que está acontecendo com você...
Você: O que agora? Por acaso o mundo vai acabar se eu quiser só duas bolas de sorvete e não três?
SuaMãe: Eu não vou discutir com você, não vou mesmo.
Você: Como quiser...
SuaMãe: Só não vá descontar em cima de mim o que outras pessoas deveriam estar escutando.

      Ela tinha razão. Eu estava tratando ela como se ela fosse a culpada, mas ela nem sabia o que tinha realmente acontecido. Com eu sou boba.
Você: Desculpa. Você está certa.
SuaMãe: Sabia que você ia admitir...
Você: Mas eu continuo querendo apenas 2 bolas de sorvete, e não três.

      Ela riu. E você logo riu também.
SuaMãe: Você não muda mesmo parece até o seu... -ela ficou séria, outra vez.
Você: ...pai?
SuaMãe: É, parece até o seu pai. -ela continuou com aquela cara de tristeza.

      Você não gostava de ver ela assim, era muito triste. E você não queria ficar assim como ela. Então, era melhor ficar bem longe do Justin, e algum dia você o esqueceria ele...
Você: Então... vamos lá comprar os sorvetes?
SuaMãe: Vamos!

      Depois do sorvete, olhamos mais algumas coisas. Compramos um monte de roupas novas (outra vez) em um shopping muito perfeito que tinha ali perto e voltamos de táxi ao hotel.


JustinON


      Depois de ter que ficar quase 3 horas no studio com aquela garota, eu consegui escapar de lá dizendo que tinha outro compromisso - o que era mentira.

      Talvez não fosse mentira, mas eu não podia falar "Olha, eu tenho que ir para o hotel ver se a SeuNome está lá, tenho que explicar à ela a burrada que você fez e dizer que ela é o amor da minha vida e que eu nunca vou deixar de amá-la." Claro que eu não podia falar isso.

      Então, quando cheguei ao hotel fui logo subindo e indo em direção à porta da suíte dela. Bati, mas ninguém respondeu, bati outra vez e ainda nada. Então falei:

Justin: SeuNome? Você está ai? Eu preciso falar com você!

VocêON


      Cheguei no hotel, e subi. Ainda tinha 30 minutos para arrumar as minhas malas para pegar o avião e voltar ao Brasil quando alguém bateu na minha porta.

      Eu não me mexi, ninguém podia saber que eu estava no hotel, porque se soubessem podiam contar ao Justin e ele tentar vir falar comigo.

      Quando alguém fala: "SeuNome? Você está ai? Eu preciso falar com você!" Reconheci na hora a voz sexy e muito muito sedutora do Justin. Mas ele não podia saber que eu estava ali, não mesmo.

      Você não respondeu nada, pra ele achar que você não estava. Mas você não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir a voz dele, aquela voz que você nunca mais iria escutar outra vez. 

Justin: Por favor, se você está ai abre a porta, eu preciso falar com você.

     Você ouve ele indo para o quarto dele, você aproveito e terminou de arrumar a mala pra poder sair sem ele te ver. Sua mãe já estava na porta do hotel com as malas dela no táxi, você chegou lá entregou a mala ao táxista. Ele colocou ela no porta malas e vocês foram em direção à o aeroporto.

      19h : *Enquanto você entrava no avião para voltar ao Brasil o Justin já estava se arrumando para fazer a abertura do show.*



      Você usou o tempo do voo até o Brasil para tentar encarar o que você teve com o Justin só como um caso estrangeiro, pois você nunca mais o viria outra vez na sua frente.


-------------------------------------------------------------

E assim acaba a 1ªTemporada...

Preparem-se para a segunda.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


30 Comentários e eu começo a 2ª Temporada.
Digam o que acharam desse final trágico,
 e o que vocês querem para a próxima. 


-------------------------------------------------------------

54 comentários:

  1. eStou mt ansiosa para ver a segunda parte vai ficar mt bom

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Me segue no twitter @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOWNT, NÃO,NÃO! QUERO PARA MATAR E CHELSEA E VOLTAR COM O JUS!
    Parem esse avião, fios! sooaksopaksoakoskaoskaoskaksaos'-parei :p

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei e ameeeeeeei. VC sabe dizer mais ou menos quando vc coloca segunda? to muito ansiosaaa. @IsaNandi aqui

    ResponderExcluir
  5. eu quero voltar com ele né? lógico!!! to amaaaaaaando demaaaaaaaaaais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa , amei .. Na segunda temporada eu queria que você juntasse os dois novamente , que Justin interrompesse o show para te encontrar no aeroporto e explicar tudo .

    ResponderExcluir
  7. to super ansiosa ! POSTA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA ! \o/
    bjs @JBiebes_forever

    ResponderExcluir
  8. Eu quero que eles fiquem juntos @itsmayara_

    ResponderExcluir
  9. Por mim a proxima temporada pode continuar igual era mesmo !
    postar a segunda temporada logoo please !

    ResponderExcluir
  10. Ai que perfeito, oi eu já comentei no seu blog, tem muito tempo e eu só queria dizer que eu amo a sua IB, você é muito criativa, eu não consigo fazer uma história dessas, hey continua. olha eu tenho 2 blogs:

    www.jasonmccannhistory.blogspot.com

    www.historiascomjasonmccann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. perfeitooo de mais vc tem que continuarrr

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS MUITO PERFEITOOO :) continua logoo @xSwagBiebs

    ResponderExcluir
  13. PEEEEEERRRRRRRFFFFFFFEEEEEEIIIIITOOOOOOO, FINAL TRÁGICO MESMO, É P CHORAR É??! AIN DEUS,!
    EU REALMENTE AMEEEEEEEI, ESTÃO TODOS PERFEITOS E ESSE FINAL, EU SEI Q REALMENTE QNDO ELE FOSSE ME PEDIR P EU ABRIR E A PORTA, EU Ñ IRIA CONSEGUIR FINGIR Q Ñ ESTAVA ESCULTANDO Ñ MESMO ! (EU COSTUMO PERDOAR FACIL DE MAIS ) KK'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEIIIIIII!

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito estou com muita raiva dessa chelsea ela estragou um amor lindo :( espero que eles voltem nao vejo a hora de vc postar a 2ª Temporada. Bjus posta logooo

    ResponderExcluir
  15. noooossa, ta muito bom eu amei! agora to ansiosa pra 2ª temporada... quando vai começar? sou eu a @NathysHistories ta muito lindo, bjjss!

    ResponderExcluir
  16. parabens vc foi d+ nessa temporada! espero a proximo temporada viu! by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  17. ooooooomg, continuaa pelo amr de deus !! mt per

    ResponderExcluir
  18. nossa, muito per, continuaa!

    ResponderExcluir
  19. amei, apesar de ser traagiico, a historia ta muito boua, continua *-*

    ResponderExcluir
  20. Não Para não, muuuito boom! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  21. começa logo a a segunda temporada to ansiosa d+!eu gostaria que a SeuNome perdoaçe o justin! por favor quando vc começar a segunda temporada manda pra mim > @paulaines1....bjus bjus bkjs

    ResponderExcluir
  22. galera vamos comentar até chegar nos comentarios que ela pedia! aí ela já pode começar a segunda temporada! bjus comentemmmm! comentem muito! vamos!

    ResponderExcluir
  23. faltam só mais 5 comentarios pra ela começar a segunda temporada! vamos comentem! COMENTEM

    ResponderExcluir
  24. Ta muito lindo mano. Continua pf (:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  25. ansiosa para a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  26. Já pode postar a segunda temporada! <3

    ResponderExcluir
  27. to ansciosa posta logo floor

    ResponderExcluir
  28. PARA O AVIÃO PARAAAAAA AI EU QUERO ACABAR COM A RAÇA DESSA CHELSEA E VOLTAR COM O JUSTIN ...... POSTA A 2° TEMPORADA POSTAAAAAAA

    ResponderExcluir
  29. Passa para a 2° temporada amr, passa ?
    Too curiozíssimaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Não quero q eles terminem!!! Pare esse aviããããooooo!!! uahsaushaushaushaush

    ResponderExcluir
  31. pelo amor de deusss continua se não eu vou morrer

    ResponderExcluir
  32. AFFE, SUA VACA U-U [/ JÁ TO NAS INTIMES /]
    NU QUERIA QUE ACABA-SE A PRIMEIRA TEMPORADA! EU GOSTO DA PRIMEIRO U-U ENFIM, POSTA LOGO A SEGUNDA, OLHA QUANTOS COMENTES? HAHA :3

    QUE TRISTE O FIM, ELES SEPARADOS, E O CODY - CAT NEM APARECEU MAAIS BUBU! MALUCA PELA SEGUNDA NHÁC :3

    ResponderExcluir
  33. PERFEITO!
    agora posta logo a 2ª temporada, mais é pra eles ficarem juntos em!
    beijos.

    ResponderExcluir
  34. Awn, perfeito amor.
    Fiquei super anciosa agora pra ler a segunda temporada! poosta logo ? :)

    ResponderExcluir
  35. @VavaBelieber
    Ai que perfeita essa 1ª temporada,entrei aqui agora e já estou achando tudo lindo e perfeito :)
    Quero a 2ª temporada!hahaha

    ResponderExcluir
  36. Continua logo amore! to adorando a sua ib! leitora nova *---* quando você postar o prox. cap vc pode me avisar pelo twitter?? ah e vc pode ler e comentar a minha ib tb?? se puder seguir eu agradeço!*____* http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Eu queria que fosse como a outra,aquela que foi apagada pelos haters,foi a melhor IB que eu já li em toda a minha vida ;)

    ResponderExcluir
  38. adorei a primeira temporada, espero que a segunda seja tão legal quanto essa. @natidurazzo

    ResponderExcluir
  39. OMG! Ameiiiiiiii :)
    Preparada para 2° temporada. *u*

    ResponderExcluir
  40. queremos a segunda temporada, *--*

    perfect, continua :x

    ResponderExcluir
  41. omg omg eu quero a segunda pelo amor de deos se nao eu morro

    ResponderExcluir
  42. OMG, tá mt perfeito :D
    Posta a segunda temporadaa..

    ResponderExcluir
  43. MAAAAIS, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  44. Nossa muiito boom . Faz a segubda temporada . PLEASE

    ResponderExcluir
  45. eu li toda a primeira temporada hoje, e meu deus, eu quase chorei com esse final, mano, pq a chelsea tinha que estragar tudo? aquela putinha UAHSUAHS' amei amei, uma das melhores #IB's que li na vida.. e olha que eu leio muitas hein ..

    ResponderExcluir