31 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 2 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Ainda Separados...


VocêON


      Já haviam passado duas semanas sem o Justin. Eu teria que superar isso... mas era difícil. A cada pouco eu me lembrava daquela rizada fascinante que ele tinha sempre no rosto. Ele era incrível.

      Mas ele tinha beijado a Chelsea, traição. Minha mãe já sofreu com isso, por causa do meu pai. E eu não queria ter que passar por isso também, não mesmo.

       Mas não deu certo. Azar, tropeço do destino. Agora era hora de começar a pensar no meu destino. Eu tinha feito amigos no avião. E agora já tinha uma viagem para Portugal para me divertir come eles.

FlashBackON

        Entrei no avião sem exitar. Tive que sentar longe da minha mãe. Mas fique com a janela, e estava olhando para fora quando uma garota senta do seu lado.

Garota: Oi, vista linda não é?

        Ela era a sua companheira de vôo. Pelo oque deu para perceber.

Você: Oi, é uma vista linda mesmo!

        Ela era linda, uma garota fofa e muito simpática.

xxx: Sou Caitlin. E você como se chama?
Você: Sou SeuNome.
Caitlin: Está indo ao Brasil?
Você: Sim, eu moro lá.
Caitlin: Escutou isso Christian. Ela é brasileira.
xxx: Christian, Christian! - falou uma garota que estava ao lado do tal Chris - Ele dormiu Cait.
Caitlin: Mas já está dormindo, nossa.

        Você começou puxar papo também com a Caitlin.
Você: Vai também vai ao Brasil ou vai parar na Argentina?
Caitlin: Vou ao Brasil, quero conhecer, ver como que é lá.
Você: Que bom, onde você vai ficar?
Caitlin: NomeDaCidade, é em NomeDoEstado.
Você: Nossa, é um pouco perto da minha cidade. Só tem umas 3h de viagem no meio. -você ri.
Caitlin: Se for ver nem é tanto. -ela ri também.

FlashBackOFF


         Você acabou esquecendo do Justin naquele instante. Era bom fazer amigos, e 3 de uma vez só era mais que bom. 

JustinON

Voltando ao show do Justin.

         Estava quase no final do show quando não consegui mais me aguentar e coloquei a mão no rosto tentando me segurara para não chorar, ao lembrar que podia nunca mais ver ela.


         Consegui terminar o show, mas quando sai do palco me enrosquei em uma bicicleta que estava parada no meio do caminho e ela acabou caindo no chão, então com muita raiva dei um chute na bicicleta.


        O Usher viu e falou:

Usher: Calma Justin.
Justin: Eu preciso falar com ela.
Usher: Amanhã eu te dou o número do celular dela.
Justin: Me dá hoje.
Usher: Justin, tenta se acalmar. Eu não tenho a folha aqui, está lá no Studio.
Justin: Era só o que faltava.
Usher: Amanhã sem falta eu te dou o numero dela.


        O Usher me levou para o hotel e ele foi dormir, mas é claro que eu  não consegui dormir. Passei a noite pensando no que dizer à ela, no que contar e como contar. Pensei em tudo. 


VocêON

        Conversei com a Jasmine e com o Chris no avião depois. Jasmine era bem divertida e ela falava tudo com um sorriso lindo no rosto, ela era o tipo de garoto que fazia os outros rir com poucas palavras.

        Caitlin já era a pessoa que caia na rizada sem a Jasmine nem ter começado à falar, ela parecia ser bem inteligente e querida. Mas mesmo assim eu não podia contar do caso com o Justin para ninguém, nem mesmo à elas ou à minha melhor amiga que estava no Brasil.

        Eu iria guardar esse segredo até esquecer tudo o que tinha acontecido entre eu e o Justin, pois ele já saiu beijando a primeira garota que apareceu na frente.


-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


Desculpe-me por não ter postado esse capítulo antes, mas eu não conseguia me concentrar com esses meus parentes aqui em casa.
Mas agora consegui e espero que tenham gostado. 


-------------------------------------------------------------

26 comentários:

  1. Awn , mt perfeito ...
    continua !

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa por favorr continuaaa logoo
    como sempre perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. eu simplismente amei posta o cap 3 rapido , pelo amor de DEUS , eu vou ficar maluca aqui , o JB tem q ficar com ela

    ResponderExcluir
  4. OMG muuuuuuuuuuuitoo perfeitoo msm *-* continuuuaaa logoo pliis pliis *0*

    ResponderExcluir
  5. Eu enlouqueço com o seu #IB pelo amor do Bieber! enlouqueçoooo!! O Justin tem q ficar comigooo!!

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitoooooo ameeeeeiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaa to quase morrendo ela tem que escutar ele pelomenos deixar ele explicar

    ResponderExcluir
  7. MEEEEEEU VOU INFARTAR AQUI KKKK , TA MUITO PERFEITOOOOOO ! CONTINUUUUUUUUA {:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOOOOOOOSSSSAAAAA POSTA O OUTRO LOGOOO, VOU MORRER DE CURIOSIDADEEEEEEEEE!! haahhaha eu fico o dia tdddddd esperando, pensando nisso, n tiro da minha cabeça maisss, to viciada, mtt bom mesmo, parabénsss

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG OMG OMG POSTA O OUTRO PELO AMOR DO BOM DEUS!! TA MUITO PERFEEEITO, SE VOCÊ NÃO CONTINUAR LOGO VOU TER UM TRECO AQUIII !! KKK
    Serio você está ada vez mais perfeita nessa coisa de escrever, tinha que fazer um livro gata :D
    Serei umas das que vão comprar pode ter certezaa!! õ/ haha'

    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  10. to amando, muito bom mesmo, podia divulgal a minha #IB? http://muchlovebieb.blogspot.com/ ah e
    continua logo @xSwagBiebs

    ResponderExcluir
  11. Estou amaaaaaando . Posta mais , por favor eu amo seu blog !

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova uhuh!! kkkk...
    Comecei a ler a 1ª temporada e A-D-O-R-E-I é mt perfeita!!

    Estou amando mesmo, parabéns pela sua criatividade!
    To super ansiosa pelo próximo capitulo!
    Posta logo......

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CONTINUA TÁ ME DANDO UM APERTO NO CORAÇÃO ESSES DOIS SEPARADOS. AIN CARA PORQUE QUE TEM QUE SER ASSIM?

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO,continuua logo,por favor (:

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA leitora nova aqui..
    CONTINUA PLEASEEEEEE.....
    chorei agora OMB

    ResponderExcluir
  16. AMOOOOOOOOOOR contiinua está ficando SUPER HIPER MEGA perfeita, sério to viciiada na sua #IB beijoooos *-*
    By: @MyDreamSwag antiga @Bella_nsn

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEI... Tá mto perfeito *----*
    Poor: @SouUmaIludida

    ResponderExcluir
  18. Ai continua logo por favor,estou super ansiosa :)
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  19. Affão vaca u-u Tu nem me avisou que postou!
    Mais agora ja sei pq nu ta atualizando sue BLOG lá na minha lista, é pq tu mudou o URL!

    Hmm ... to sacando aai aa Cait vai dizer ' tenho um amigo que vai viajar com a gente também ' aaaaaaaai quando a "SEUNOME" - EU - veer, vai ser o JUSTIN? [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] Tem que ser u-u ele ta de ferias mesmo ruun ¬¬

    Continua :3

    ResponderExcluir
  20. nossa...posta mais...toh ADORANDO...mtooo...super viciada...kkk

    ResponderExcluir
  21. qdo sai o capitulo 3 de breaking barriers 2 temporada eu to ficando doooooida.. hahahahahh ta linda a historia

    ResponderExcluir
  22. Nossa, continua pelo amor...

    ResponderExcluir
  23. TO ADORANDO...PODE RECOMENDAR O BLOG AQUI ? (: BRIGADA ><

    ResponderExcluir