30 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 1 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Os desencontros

JustinON


      Era uma manhã linda demais, eu tinha acabado de acordar mas já queria voltar a dormir novamente. Era bom dormir e sonhar quando a sua vida acordado é um pesadelo.

       Hoje faz exatamente uma semana que ela voltou ao Brasil. Não aguento ficar longe dela, e ainda por cima não poder falar a ela o que realmente aconteceu. Isso me deixa muito mal.

      Graças a Deus eu não tinha mais nenhum show marcado para os próximos dois meses. Poderia descansar, ou o que era exatamente isso: dormir.

     Era tão ruim lembrar de como ela foi embora que parecia até uma brincadeira feita por alguém para que desce tudo errado entre nós dois. Mas a culpa foi minha, eu deveria ter percebido antes o que aquela Chelsea queria.


FlashBackON

       Procurei ela por todo hotel até cansar de correr pelos corredores. Resolveu pedir na recepção se ela  ainda estava hospedada ali.

Justin: Você poderia me dar uma informação?
Mulher: Sim, claro que sim.
Justin: A SeuNome ainda está hospedada no hotel?
Mulher: Não, ela saiu com as malas era umas 5 e meia.
Justin: Muito obrigado.

       Meu Deus e agora? Será que ela já foi para o aeroporto? Eu vou atrás dela... Naquilo chega o Usher querendo falar comigo.

Usher: Justin, eu tava te procurando. O show vai começar as 7h porque vai chover. Você vai ter que começar o show antes para conseguir terminá-lo.
Justin: Tá, mas eu tenho que ir falar com a SeuNome.
Usher: Eu vi ela pegando um táxi em direção ao aeroporto.
Justin: Eu vou atrás dela. Eu preciso falar com ela.
Usher: Não, você não vai não. Você fala com ela outro dia.
Justin: Mas nem o celular dela eu tenho...
Usher: Você não, mas eu sim. Tem o celular dela na folha de "dados pessoais" do concurso.
Justin: E se eu ligar e ela não querer falar comigo?
Usher: Se ela não quiser falar com você por celular, pessoalmente ela também não vai querer.
Justin: É, olhando por esse lado você está certo.
Usher: Vamos para o show agora, porque você não pode se atrasar.

        Usher me leva até meu camarim para me arrumar para o último show que fiz por aqui. O Show foi para quase 30mil fãs desesperadas para me conhecer. Eu amava tudo isso. Elas sorriam só de me verem cantar e gritavam o meu nome sem parar...

FlashBackOFF


      Eu não sabia que ela era tão importante assim para mim, até eu perdê-la... Me parte o coração só de pensar que ela está à muitos km longe de mim. Porque isso está acontecendo em Terrível Destino?

      Só de lembrar dela, dos sorrisos dela, do olhar dela, do jeito dela. Dele ao todo... e daqueles beijos. Meu Deus... é muita saudade para uma semana só.


      E foi então que eu percebi que mais uma vez o rosto dela sorrindo estava na minha mente. Mais uma vez entre todas as outras que já havia aparecido a mesma imagem.

      E será que ela pensava em mim, será que ela me imaginava triste assim por causa dela. Ou será que ela já estava saindo com outros caras e se divertindo como se nada tivesse existido entre nós.

      Só sei de uma coisa: eu farei de tudo para tê-la outra vez ao meu lado. Vou telefonar, mandar milhões de recados no celular dela... e se falo ao mundo que a amo se nada disso for o bastante.



-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


Será que vai demorar para eles se encontrarem novamente?
30 Comentários amores :)
Espero que estejam gostando desse comecinho triste da 2º Temp. 


-------------------------------------------------------------

43 comentários:

  1. ahhhhhhhh ): posta mais,vai *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameei. Tenho certeza que no final tudo vai dar certo. Posta mais!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA PERFEITO ♥ Tadinho do Jus, ta sofrendo =(

    ResponderExcluir
  4. aiaiai, to mto viciadaaaaaaaaaa. Postaaa, pleasee. @IsaNandi aqui

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que não demore muito para eles se encontrarem,porque o Justin tá triste e sofrendo:(
    haha
    By:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  6. OMB! Eu morro um pouco a cada capítulo da sua #IB. É tão perfeitaaaaaa,cara! E eu acho que já disse isso milhões de vezes, mas é verdaaaade :)

    ResponderExcluir
  7. ta peeerfeita, muito boom! continuaaaa!

    ResponderExcluir
  8. quuuuuuuuero maaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito de mais... Ele tem que ir para o Brasil, encontrar ela e se explicar. Continua, beijoos...

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaaa ~dançando~
    Continuaaaaaaaaaaaa to amando muito, ele tem que ir urgentemente encontrar ela!!!
    To amandooo muuuito!De verdadeeeee!Ta de parabéns , tanto você quando sua irmã!
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa ele tem que correr atras dela

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Nossa eles tem que se reencontrar rapido

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaa please continua logo ! <3

    ResponderExcluir
  15. Continua , ta muito lindo mano ! <3
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  16. Tadinho dele ! *--*
    esta perfeita continua pliis !!

    ResponderExcluir
  17. Nossa , tadinho u.u .. C
    Continua amor !
    @Jbiebes_forever (=

    ResponderExcluir
  18. Ele tem que ir Pro Brasil ! E explicar tudinho para ela , no começo ela não entende , mais aos poucos ela vai entendendo ;)
    Beijos e continua logo , por favor

    ResponderExcluir
  19. tá muito boa sua ib, continuuuua! *-*

    ResponderExcluir
  20. OMB !! Continuaaaaa ! Sempre que eu leio sua #IB eu morro um pouquinho , rsrs .. Amor , eu to amando .. E eu acho que você deveria colocar como se ele liga para ela , e pede para Usher mesmo falar com ela mais ela não entende .. então Justin vai para o Brasil !

    ResponderExcluir
  21. Ele tem que ir Pro Brasil ! E explicar tudinho para ela , no começo ela não entende , mais aos poucos ela vai entendendo ;)
    Beijos e continua logo , por favor²

    ResponderExcluir
  22. qe dó do Juss ): Peeeeeerfeitaaa continuaa *--*

    ResponderExcluir
  23. Continua amor !!! Ainda hoje ? to amando ,você escreve muito bem , parabéns !

    ResponderExcluir
  24. leitora nova \0/
    continua ta d++++++++

    ResponderExcluir
  25. Posta mais amor , to amando !

    ResponderExcluir
  26. to amando cocntinua ele tem que fazer alguma coisa , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (SWAG)

    ResponderExcluir
  27. ameiiiiii manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1...bjus feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  28. Ansiocíiiiiiiiiiiiiiiiiissima para o próximo capitulo... Feliz ano novoooo

    ResponderExcluir
  29. Posta logo o próximo capítulo se não eu vou ter um infarto ! hahahaha
    feliiiiz 2012 !

    ResponderExcluir
  30. to esperando desde 2011 esse próximo capítulo , shuhsuahusa ... Será que você poderia postar o 2 capítulo e depois logo em seguida os outros ? *.*

    ResponderExcluir
  31. cooooooontinua, ta muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaah que perfeito, vc é mto boa cm as "palavras" hehe' . Continuaaa .. :) Espero q nao demore .. Bjs Feliz Ano Novo .

    ResponderExcluir
  33. posta mas pelo amor de deos man eu to pirando da batata aqui amor

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAH LEITORA NOVA !! AMEI ESSA #IB MEU DEUS CHOREI LITROS, COMO PODE???? AAAAAAAAAAAH CONTINUA .. TO MEGA CURIOSA.

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAH CONTINUA AMOR !!!
    BY: @minemileybieber

    ResponderExcluir
  36. Ta mto legal amor. Cooooontinua!

    ResponderExcluir