29 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 29 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


E por enquanto nada...


VocêON




       Quando você fala aquilo você começa a chorar descontroladamente. Sua mãe entende o que estava acontecendo mesmo sem saber de quase nada ainda e te dá um abraço.

Mãe: O que aconteceu filha? Você tá chorando por causa do Justin?
Você: Porque eu estaria chorando por causa dele?
Mãe: Por que você estava "ficando" com ele.
Você: Como você sabe? Quem te contou ?
Mãe: A Pattie me falou, ela me falou que viu vocês se beijando na piscina.
Você: É, mas se eu tinha alguma coisa com ele, agora eu não tenho mais nada. - você estava tentando para mas era impossível.

       Você já não sabia se estava chorando de raiva da Chelsea ou do Justin. O que aconteceu foi humilhante para você acima de todos. E traição nunca foi uma palavra que você gostasse muito.

Mãe: Mas porque?
Você: Eu não quero falar sobre isso mãe...
Mãe: Tá bom, mas eu tenho que ir arrumar as malas e pegar um táxi pra ir conhecer uns lugares que eu ainda não fui ver, e as 7h da noite eu já tô dentro do avião voltando para casa.
Você: Eu vou com você para o hotel, e depois eu vou passear com você.

      Vocês pegaram um táxi e foram para o hotel, você estava certa de que se você voltasse para o Brasil, iria esquecer o Justin pra sempre. 

VocêOFF


     A Chelsea pegou o celular do Justin que estava no carro e ligou pro Usher pra reclamar, porque o combinado era o Justin passar o dia com ela mas o Justin saiu correndo e não estava mais voltando, então o Usher resolveu vir ali na praia para tentar resolver tudo.

    Quando o Usher chegou o Justin estava perto do carro já, e a Chelsea ainda estava lá dentro.


Justin: Sai do carro.
Chelsea: O quê?
Justin: Sai do carro agora!

     A Chelsea saiu do carro e o Justin entrou no carro e bateu a porta, acelerou e se mandou. Sorte que o Usher tinha chegado para poder carona à Chelsea até o Hotel.

JustinON


      Corri atrás dela o máximo que consegui. Estava cansado mas não iria parar. Eu precisava contar a ela o que realmente acontecesse ou sei lá o que poderia acontecer... eu só não queria perdê-la.

      Ela foi em direção à um topbar que se localizava na beira do recinto. Estava me aproximando dela, mas realmente ela corria muito rápido... até que... ela sumiu.

      Parei ali mesmo, e tentei olhar para os lados na esperança de encontrá-la mas não a vi mais então resolvi voltar para o meu carro. Chegando lá a Chelsea ainda estava lá dentro.

      Foi ela quem provocou tudo isso. Tudo foi por causa dela. E o que eu podia fazer? NADA! Eu precisava encontrar a SeuNome, eu precisava e muito.

      Pedi para que ela saísse do meu carro com a maior cara de bravo que consegui fazer. Ela saiu, entrei no meu carro e não parei até chegar ao hotel.

      O transito estava um saco, e tive que buzinar e xingar alguns para que me descem licença, pois estava com pressa. É claro que pedi com educação:

Justin: Sai da frente seu corno! To com pressa não ta vendo!


      Dei um tempo no meu quarto, ao perceber que ela não estava no hotel, talvez ela ainda não tivesse chegado... alguém bate na porta no meu quarto e já vai abrindo.

Usher: O que aconteceu com você?
Justin: Aquela Chelsea é maluca.
Usher: Porque, o que foi que ela fez?
Justin: Me beijou...
Usher: Ela não pode ter feito isso, como ela...

      Usher ia falar mais alguma coisa mas eu o interrompi e já fui logo completando.

Justin: ...na frente da SeuNome.
Usher: O que ela fez foi errado, mas o que a SeuNome tem a ver com isso Justin?
Justin: É que eu estava ficando com a SeuNome...
Usher: Mas o trato era você passar o dia com a Chelsea, e você vai ter que passar o resto da tarde com ela e as 6h você vai se arrumar para o show de hoje a noite. Tá bom apaixonadinho?
Justin: Tá mas, e a SeuNome? Eu gosto muito dela, mas ela pelo jeito nunca mais vai querer me ver na frente...
Usher: Justin, eu entendo de mulheres e não de garotas.


JustinOFF

      Justin desce com o Usher e a Chelsea vai com eles até o Studio do Justin, lá eles ficam o resto da tarde, o Justin fica só evitando a Chelsea.

      Mas oque o Justin queria mesmo era sair de la e ir procurar a SeuNome em todos os lugares e tentar falar com ela sobre o que aconteceu, pra ver se ela ia acreditar nele.




-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


20 COMENTÁRIOS E EU POSTO MAIS AINDA HOJE!
E MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS, 
AMO VOCÊS QUE LÊEM O MEU BLOG.

33 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. tem como vc tira essas letrinhas chatas que tem que digitar quando posta o comentario?

    ResponderExcluir
  3. Hey, você tem que continuar. Eu não vivo sem isso aqui, sos.
    Continua ?    *--*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tah muito perfeitooo continuaaaa logooo poooor favor ? naum vivooo sem isso daqui =^.^=

    ResponderExcluir
  5. muito bom! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta ótimo amor, muito bom mesmo!
    Continua logo linda.. :)

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM MESMO, VOCÊ TEM QUE CONTINUAR! VC É A MELHOR ESCRITORA DE IB'S

    ResponderExcluir
  8. isso é muito legaaaaal, quero maiiiiiiiiiiiiiis! continua logo, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  9. Espero ter conseguido tirar as letrinhas chatas amor, vê se deu certo e depois me fala (:

    ResponderExcluir
  10. Quero mais quero mais . *___*
    Tadiinho do Justin, aqela doieu em mim - justin eu entendo de mulheres, nao de garotas. O.O
    Ta ótimo. =)

    ResponderExcluir
  11. Ta muuuito perfeito , sério ! continua haha (:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  12. Que merda sou muito curiosa.......e to amando mesmo! e CONTINUAA :) @xSwagBiebs

    ResponderExcluir
  13. manda essa Chelsea pô diabo! ai, ela acaba com tudo essa desgraça!!!!1!!

    ResponderExcluir
  14. amei akela parte - sai da frente seu corno! to com presa não ta vendo?- kkk amei! manda o proximo pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  15. Divaaaaaa *-* eu quero mais ta perfeito @Derekmylife

    ResponderExcluir
  16. A M E I ! HAHA
    muuuito bom , continua :)))))
    By : @minemileybieber

    ResponderExcluir
  17. Divaaa dms meu povo *--*
    posta maais tá muito perfeeeeeeito!
    @FC_trueJBiebs

    ResponderExcluir
  18. Awwwwwwn continua *-* vei , vc é muito diva , deveria escrever um livro ! haha

    ResponderExcluir
  19. Leitora Nova!
    Aaaaah! Continuaa. Perfeito!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta!posta!posta agoooora PLEASE!!!!!!perfect

    ResponderExcluir
  21. aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. Aii essa piriquete dessa Chelsea Fala serio mano, o JUSTIN AINDA TEVE QUE ATURAR ELA NO STUDIO. E o Usher "me" chamou de "garota" magoou ta Usher?! kkkkk, to amando, e pra avisar eu sou o Fc @FcBrazilLoveJB

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaa por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  24. sou nova aqui, li a #ib todinha gora haha e ADOREI. continua por favor?? @natidurazzo

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ler tudo e ameeeeeeeeeei! Continua pleaseee, é muita perfeição. Não conseguia parar de ler, hehe. @IsaNandi aquii

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaah continuaaaaa !!!! Posso dar uma sugestão ? ao inves de descrever a roupa coloca uma foto mais ou menos igual..Please, quando postar o próximo me avisa no Twitter.. @JuusBrazilFc

    ResponderExcluir
  27. OMB posta mais tá taum lindooo meu meus,muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  28. Amoor continuaa pff taaaaaaah mto mto peerfeitoo

    ResponderExcluir
  29. #Leitoranova#
    eu estou amando a sua IB ele está muito perfeita,Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. obs @VavaBelieber ahahaa

    ResponderExcluir
  31. ja tem mais de 30 comentarios , posta o proximo o seu IB e o melhor q tem!!!

    ResponderExcluir
  32. Gentee, se puderem ver minha IB, porque tá na cara que ela não vai continuar..Enfim, se puderem dar uma passada lá eu agradeço !

    http://jbiebermydream6.blogspot.com/

    ResponderExcluir