28 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 28 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


O FIM DE TUDO


VocêON


     Você ficou parada bem na frente do carro, você sentiu uma lágrima contornando todo o seu rosto e caindo. Depois dessa primeira lágrima veio muitas outras.

     Você saiu correndo. Enquanto você corria para a praia pra tentar encontrar a sua mãe, ou apenas se esconder pra conseguir chorar em paz você lembrava daquela cena acontecendo ali... embaixo dos seus olhos.



JustinON

       Eu era obrigado a ter que ficar com aquela garota mesmo que tudo o que eu queria fazer era beijar a SeuNome, olhar nos olhos dela e dize-lá tudo o que eu estou sentindo.

       Mas não. Eu estava ali. Fingindo estar dando rizada das piadas dessa Chelsea. Sinceramente, eu quando faço alguma piada iria querer que dessem rizada. Então, era por isso que eu estava rindo.  

       Usher logo depois do café-da-manhã que estava mais pra almoço pediu para que eu achasse algo para apresentar à ela em L.A. Pois ela havia ganhado também essa oportunidade de conhecer aqui.

       Decidi levá-la até a entrada para uma pequena praia, que era mais para um recinto. Lá era lindo, perfeito. Nunca vi um lugar com uma vista tão linda para o mar.

       Levei-a até lá com o meu carro, claro. Não tínhamos nem saindo do carro quando ela colocou a mão no meu pescoço, e veio chegando perto. Não entendi o que ela estava fazendo no começo. Mas quando ela veio mais perto, eu entendi tudo.

       Pena que foi tarde demais ela já havia me beijado, tentei empurra-la mas ela gravou as unhas no meu pescoço. Que garota maluca.

       Consegui me soltar dela, até que enfim. Olhei para o lado e lá estava a SeuNome parada. Isso não poderia estar acontecendo. Não.


       Ela saiu correndo, eu abri a porta do carro e fui atrás dela, claro.



VocêON

       Ele saiu rapidamente do carro e foi atrás de você, você corria e ele corria atrás, você estava se acabando de tanto chorar, mas não ia parar de correr nunca.

        Você conseguiu chegar em um topbar na beira do mar e como tinha muita gente lá você poderia despistar o Justin. O local era de luxo, lindo demais, mas era fato que você não ia poder dar uma paradinha por ali.

       A única coisa que passava na sua cabeça era: "como ele foi fazer isso" e "porque?". Mesmo ele estando atrás de você, você não estava com cabeça para perguntar à ele.

       Não foi difícil escapar do Justin pois estava lotado de gente por lá, você sumiu da frente do Justin sem fazer muito esforço.

       Você não queria mais ele, não depois do que ele fez. Ver ele também não,e muito mesmo falar com ele. Você facilmente fugiu do Justin, e para sempre. Você já estava decidida.

   Você encontrou a sua mãe e tentou fingir que não estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Mãe: Oi filha.

Você respondeu ainda chorando.

Você: Oi mãe. Eu tenho uma coisa pra te falar...
Mãe: O que, filha? Diga.
Você: Mãe, você ainda tem a minha passagem para o Brasil para hoje?
 Mãe: Claro, eu não consegui trocar.
Você: É que... eu vou voltar com você.

Quando você fala aquilo você começa a chorar descontroladamente.


-------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------


Alguma leitora nova?
Comentem amores.

34 comentários:

  1. [aaaaa]~Frist~ , como eu senti falta daqi , meu blog preferido como sempre , toda vez eu entrava pra ver se tinha postado eu realmente adorava e ainda lembro do capitulo 138 , qe nunca saiu , lembro desdo começo e quando foi excluido chorei muito , pois qeria muito termina de ler , e quando eu menos espero eles voltam , fico tão feliz , pois eu to aqi a 1 ano , lendo e prentendo sempre estar , bom o qe eu tenho a dizer é qe vooçs são perfitos em tudo qe escevem e me sinto honrada em vir aqi todo dia pra acompanhar e qeria muito a continuação , amo mt vooçs , [aa] e Parabééns pelo 1 ano de blog , to muito feliz ! , [aaa] e Bem - vinda a nova moderadora , tenho certeza qe suas historias serão pefeitas quanto está !
    Saudades de vooçs. Tuane

    ResponderExcluir
  2. CHELSEA BITCH! AAAAAI QUE ÓDIO DESSA NOJENTA!
    Coitada da minha pessoa. Cadê o Cody numa hora dessas pra me consolar? Poxinha :/
    Como sempre, cap perfeito! Já é uma marca registrada (pelo menos pra mim).
    Parabéns pelo 1 ano de blog :) E que venham muito e muitos outros anos.
    Anciosa pra IBda sua sister. Parece que vai ser perfeita como a sua (:
    Continua

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooh my god, eu num posso ir emboraaaaa!! aaaaaaaaaaaaaaaaaah!! | amore, ta muita boa a sua #IB amo amo ler ♥ @forevermania_jb

    ResponderExcluir
  4. aaah parabéns pelo 1 ano de blog fofa *-* mts e mts anos de blog pra vc ! *-* @forevermania_jb

    ResponderExcluir
  5. Nunca gosteii de ler mais tenho prazer em ler todas o MELHOR sitee de TODOS continuaa ...

    ResponderExcluir
  6. Leitooora noova!!! amandoo amor! pode divulgar o meu? www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com *-----*

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, cap perfeito! Já é uma marca registrada (pelo menos pra mim).
    Parabéns pelo 1 ano de blog :) E que venham muito e muitos outros anos.
    Anciosa pra IBda sua sister. Parece que vai ser perfeita como a sua (:
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Aii que OOODIIOO DESSA CHELSEA AII QUE RAIVAA ESSA PUTAA NOJENTAA ELAA TEEM QUE MORRER SENDOO JOGADAA DE UM AVIIAO ,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,, AAMOOR COMTINUUAA TAA MTOO PERFEITOO OO MELHOOR #IB QUEE JÁ LII NESSA VIDAA

    ResponderExcluir
  9. ai que tristeeeeeeeee ;( pega essa chelsea e da na cara dela essa vadia ,arranca os olhos dela com uma colher e queima os cabelos dela o__O hahah bjosss continua ???????? ta muito otimo

    ResponderExcluir
  10. ain meo eos eu to choarndo bua ~leitora nova~ meo deos q tristeeeeeeee bua eu vo chorar mano. AIN QUE ODIOOOOOOOO Q EU TO DESSA CHELSEA QIAN Q RAICVA EU QUERO MATAAAAAAAAAAAAAAAAR MEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PUTA QUE PARIU ~SORRY~

    ResponderExcluir
  11. ABABY INDICA MINAH IB AI PFV imaginebelieberforeverwithyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aii tadinha da garota, tomara que de tudo certo. eu to amandooo e obrigada pela divulgação kkkkk
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,por favor *-* PERFEITA.

    ResponderExcluir
  14. NOSSA :0 ESSA CHEASE É UMA PUTA MAL
    COMIDA MEMSO VU? AFFE! GAROTA MAIS SEM
    ESTILO, E A 'SEU NOME ' TAMBÉM É DRAMÁTICA,
    ELA NU JA SABE QUE ESSA MENINA NU PRESTA? U-U

    COMO DIZ A LOURA LÁ EM CIMA, CADE O CODY PRA ME CONSOLAR NESSAS HORAS? #BUBU

    DESCULPAS, NÃO TA COMENTANDO, É QUE O MEU BLOG NÃO TA ATUALIZANDO, AS ATUALIZAÇÕES DO SEU!!
    CONTINUA MOOR :3

    ResponderExcluir
  15. começei do 1° capitulo ate o 28° hj e nem vi o hora passa, muitooo bom parabens!

    ResponderExcluir
  16. Que Menina tosca essa CHELSEA idiota filha da p**a ... ta muito bom continua *_*

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAA muuito bom to muito anciosa pra o cap 29 CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  18. LEITORA NOVA AKI,SUA IB É FANTÁSTICA rsrs...
    BJS

    ResponderExcluir
  19. AAAA MEU DEUS !
    AHAHA CONTINUA AMOR :)

    ResponderExcluir
  20. Hahaha Leitora nova!!! To adorando, que - Desculpa o palavriado - Piranha essa Chelsea hein' Cara que vontade de entrar na #IB só pra matar ela ~Menina Má~ "eu" tinha que ter ouvido o Justin. Ahhhhh!!! Amando a #IB.

    ResponderExcluir
  21. Chelsea é uma puta de uma piriguete -.- era melhor ela ir pra um puteiro :@ ai que piranha do caralho! justin devia pedir pra ela se foder -.- aaaaaaaah

    ResponderExcluir
  22. LEEEITORA NOOVA AQUI *-* Amoor pode indicar me blog ? TOOOO amandooo seu IB, é mt perfeito, coitada de mim, a cHELSEA QUER ESTRAGAR MINHA VIDAA :'(

    ResponderExcluir
  23. Continua *-* sou uma leitora nova haha comecei a ler esses dias , to adorando :)
    Ah e parabéns por 1 ano de blog ! muuito boa a história , melhor IB com certeza! haha
    By: @minemileybieber

    ResponderExcluir
  24. Ola chamo-me liliana e soou portuguesa... mas vivo em londres...adorei o teu blog e cada vez da vontade de ler mais...posta mais bjinho <3

    ResponderExcluir
  25. Continua , quero saber oqe ele vai faser , tudo por causa da bitch da Chelsa -
    By : @tatamansur

    ResponderExcluir
  26. Ta muuuuuuto bom ! contnua (:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  27. ACABOU? NÃO PODEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir