26 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 27 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


A PROVOCAÇÃO
VocêON



       Ele vai para o quarto dele e você coloca um pijama e vai dormir também. Mesmo sabendo que ele estaria ocupado o tempo todo amanhã, você dormiu bem.

      No dia seguinte você acorda eram quase 11 horas, então você coloca uma calça jeans e uma blusa, você estava com fome, pegou dinheiro e desceu pra ir ao restaurante ao lado comer alguma coisa.

     Chegando lá você se sentou e logo depois viu o Justin chegando com a Chelsea, eles se sentaram do outro lado do restaurante mas o Justin não viu que você estava ali.

     A Chelsea estava com um shorts bem curso e com uma blusa vermelha que aparecia a metade das tetas, você pirou quando viu o estilo da vagabunda, mas você não poderia fazer nada mesmo, então você pediu um X Tudo, e uma Coca.

     Enquanto você comia você percebeu que eles estavão se divertindo muito, não paravam de falar um minuto.


     Você sabia que a sua vontade era de ir lá pegar o Justin e dar um beijão na boca dele na frente dela, mas isso não era o certo para se fazer naquela hora, mas você estava morrendo de ciúmes por dentro.

     Você terminou de comer, pagou e voltou para o hotel conversar com a sua mãe, pois ela iria viajar de noite. Você chegou no hotel e viu o Chaz vindo em sua direção.
Chaz: Oi SeuNome. Você viu o Justin ?
Você: Oi Chaz, não vi não!
Chaz: Se ver ele me avisa que eu quero falar com ele.
Você: Tá bom. Tchau.

     Você sobe pro quarto da sua mãe e não vê ela, então você liga pra ela.

Você: Mãe, você tá aonde?
Mãe: Eu estou aqui na praia, não tem quase ninguém aqui.
Você: Aonde fica essa praia?
   Sua mãe te explicou onde ficava.

Você: Eu vou pegar um táxi e vou até ai com você mãe.
Mãe: Tá bom.

     Você desliga, desce pelo elevador (óbvio) e pega um táxi e vai lá na praia onde está a sua mãe. Sua mãe não gostava de usar biquini quando tem um montão de gente pra olhar pra ela, então ela preferiu ir pra praia em um horário que não teria quase ninguém lá e em uma praia que não é muito movimentada.

     Você chegou lá e viu estacionado o carro que o Justin tinha te levado pra festa da prima dele, a Isabelle, no começo você achou que não era pois poderia ter muitos carros iguais aquele por lá.

     De repende você olha bem dentro do carro e vê a Chelsea e o Justin lá dentro. A Chelsea vê você e coloca a mão no pescoço do Justin.


     Quando o Justin olha pra ela, ela só dá uma olhadinha para você pra ter certeza que você vai ver, e dá um beijão nele...

-------------------------------------------------------------

Divulgando:
http://crazybelieber.blogspot.com/
http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------


Sim, sou eu na foto do 'quem somos'.
NÃO ESTÃO MAIS COMENTANDO OS CAPÍTULOS PORQUE?



28 comentários:

  1. QUE VADIA ESSA PIRANHA DA Chelsea QUE ÓDIO E CONTINUA LOGO PQ ESSA BISCA TEM QUE LEVAR O TROCO :@ TO AMANDO O #IB

    ResponderExcluir
  2. to muito curiosa pra saber o que vai acontecer depois! e amo o seu IB (:

    ResponderExcluir
  3. nojentaa continuaaa to curiosaaa ela podia tbm da o troco e beija o cody so de raiva mais continua ta muitooo fodaaa

    ResponderExcluir
  4. ta muito linda, continua logoo viu!kkkkkkkkk
    divulga a minha ib por favoor?? ibsonhosdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. continuaa ta d+++++++++++++++++++++++++++++++++++
    q odio manuh dessa chelsea argh...
    linda divulga o meu ib e da minha BFF Larissa plis ta akie vamos postar o ib depois link akie>>http://bieberzodelicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeu quero ler o resto (:
    @derekmylife

    ResponderExcluir
  7. QUE PIRANHA ESSA CHELSEA EIN?? CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA!

    Divulga>>> imagine-belieber-imagine.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é uma tortura voce nao continuar esse cap , escreve MORE MORE MORE pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nosa to quase morendo de ancieda continu logo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAA meu deus ! hahaha
    Amor ameeeei aqui , mt bom.. continua ! ahahah
    By:Laura :)

    ResponderExcluir
  11. FDP essa chelsea, vaaaca _|_ | ta muito boa sua #IB amore, *-* @forevermania_jb

    ResponderExcluir
  12. Aaa essa garota merece uns tapas.
    continua *-*

    ResponderExcluir
  13. Que piranha nojenta do kct :O Quero que ela leve o troco,quero que Justin diga na cara dela,quero que SeuNome dê um tapa na cara dela runf. QUERO QUE ELA PROVE DE SEU PRÓPIO VENENO U_U

    ResponderExcluir
  14. OMG! SÓ EU ACHO QUE DEVERIAM ATROPELAR ELA TIPO UMAS 30 VEZES! ARGH, QUE VACAAAAA! ÓDIO!ÓDIO!
    Amoure, continuaaaaaaa, amo sua #IB... :)

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que raiva dessa vaca da Chelsea ,da na cara dela hahahahahahah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Chelsea _|_

    Continua amr, tá mt massa *--*

    ResponderExcluir
  17. ESCREVE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TO AMANDO

    ResponderExcluir
  18. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda continuaaaaaaaaaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  19. Ahhh essa chelsea ela merece uns tiros!!! continua logo vai ....

    ResponderExcluir
  20. VADIAAAAAAAAAAAAAA ,PUTA RAPARIGAA AHHHH :@
    ELA AI VÊ ,SIMPLESMENTE MERESSE UM MACACO BEIJANDO ELA AINDA DE LINGUA ,AIAI EU PEGAVA UM MACACO E BORA VÊ SE ELA NUM O BEIJAVA ,ELA IA SENTIR O GOSTINHO DO AMOR NA BOCA ,,,,HUMMMMMMMM
    OLHA O JUS TBM DECHOU ,BATI NELE TBM KKKK BRINKS
    AMOR DA MINHA VIDA PÉLO AMOR DE DEUSS CONTINUAA LOGOO SOU DOIDA POR ESSE IB E A CADA DIA TÁ FICANDO MAIS PERFEITOO .
    ENTAUM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE VADIA -
    A não eu quero matar ela , contiiiiinua (:
    by : @tatamansur

    ResponderExcluir
  22. Meu deus que puta que e essa chelsea nossa se fosse eu eu vuava no pescoço dela

    ResponderExcluir
  23. postao capitulo 28 to morrendo de curosdade

    ResponderExcluir
  24. ANSIOSA demais para saber o próximo capítuuulo POSTA POSTA POSTA POSTA , eu amoo muuuuuito sua #IB >.<

    ResponderExcluir
  25. Aaaaah continua,por favor.PERFEITA. pode indicar minha IB novamente ?
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/
    Obrigaada.

    ResponderExcluir