24 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 26 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


Só mais um beijo...
VocêON
Você: O Cody.
Justin: O Cody Simpson?
Você: Sim...
Justin: Você tá brincando comigo né?


     Justin fez uma cara de irônico, me pareceu que ele não gostava nadinha de nada do Cody. Era só o que me faltava o Justin ficar bravo comigo agora...

Você: Relaxa amor, nós só fomos até a sorveteira juntos pra tomar um sorvete. Ele é legal... mas só como amigo.
Justin: Aham...
Você: Com você é diferente, eu te amo 'meu' Justin!
Justin: Tudo bem, eu confio em você. Eu tive um ataque de ciúmes.
Você: Seu ciumento lindo... - quase que o Justin te dá um beijo ali mesmo.
Justin: Ah, aqui não dá, vamos pegar o elevador - ele aponta para o elevador - precisamos subir lá pra cima mesmo.
Você: Vamos então.

     Vocês pegam o elevador, no elevador vocês se abraçam e se beijam, você sabia que o Justin era muito carinhoso com você, e que ele nunca deixaria de ser.

     Você subiu pro seu quarto e ele quiz entrar no seu quarto com você pra vocês conversarem mais um pouquinho:

Justin: Você vai fazer o que amanhã?
Você: Ainda não sei.
Justin: Porque nos poderiamos sair, eu conheço um lugar... -você interrompe ele falando.
Você: Justin, amanhã você vai passar o dia inteiro com a Chelsea, esqueceu?
Justin: Aé! Mas eu não quero, eu quero ficar o dia inteiro com você SeuNome.


     Ele te pega pela cintura e te beija.

Justin: Mas à noite eu não preciso ficar com ela, então... quem sabe um jantar?
Você: Ahn, pode ser, mas sem querer me agarrar né...
Justin: Então deixa eu aproveitar agora que ninguém está vendo.

     Ele já estava te segurando pela cintura, então ele só colocou a mão no seu pescoço e começou a te beijar lentamente.

     O beijo do Justin era viciante, sem dúvidas. E antes que esses pegues de vocês ai acabassem na cama, você disse:

Você: Justin agora você tem que ir dormir, que amanhã o seu dia vai se agitado com a Chelsea no seu pé.
Justin: É eu sei.
Você: E vê se não dá trela para aquela garota né.
Justin: Claro que não.
Você: Acho bom mesmo, Bieber.
Justin: Olha só, está me chamando de Bieber agora.
Você: E o 'Bieber' tem que ir dormir agora.
Justin: Só mais um beijo...
Você: Tá.

     Vocês se beijam.

Justin: Só mais um beijo...
Você: Ok.

     Vocês se beijam de novo.

Justin: Mais um...
Você: Justin, para de brincadeira.
Justin: Se você não em der eu roubo.
Você: Eu nuca negaria um beijo pra você.
Justin: Vem aqui então...

     Vocês se beijam de novo.

Justin: Amanhã a gente se vê né?
Você: Claro amor, durma bem.
Justin: Muito melhor me chamar de 'amor' do que de 'Bieber'. - ele ri. - Sonha comigo, tá?
Você: Está bem... vou sonhar com você sim.

     Ele vai pro quarto dele e você coloca um pijama e vai dormir também. No dia seguinte...



-------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------


13 comentários:

  1. Cooooooooooonnntinuaa amooooorrr taa mtoo perfeiitoo é seriio too amandoo

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de Deeeus!

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNN QUE perfeição é essa heinn ??
    tá muitoooo lindaaaa essa ib amr
    TÁ SUPER ENTAUM TOIDIA PRA QUE Ç POSTE O ´´PROXIMO CAP´´ HEHE
    TE AMO DIVAA

    ResponderExcluir
  4. AMANDO !!! HEHEHE
    IMPOSSÍVEL NAO AMAR !!!!!!
    Continua linda !!!
    Divulga?
    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ta liinda a ib, divina, perfeita! Continua, beijoos...

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH continua esta muito bom continua ??????????????

    ResponderExcluir
  7. Aquela foto no "quem somos", é tu mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Ta incrível.

    Divulga para mim, por favor?

    http://crazybelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continua pelo amooooooooooooooor de Deus .. ta muiito legal ! to amando :]

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa!!! Maravilhoso !!
    by:Marina

    ResponderExcluir
  11. continuaaa amore por favor ta perfeittoooo

    ResponderExcluir