22 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 25 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


NOVO AMIGO
VocêON

Você: Que horas são?
Cody: São quase nove horas.
Você: Aceito, mas tem que ser rápido pois eu tenho que voltar pro hotel.
Cody: Tudo bem.

      Vocês foram em uma sorveteria bem legal que tinha bem perto de onde vocês estavam. Era tudo diferente por lá. Tudo.

     Era tanta novidade pra você que foi difícil para disfarçar a sua surpresa ao ver que lá era tudo perfeito.



     Na hora de escolher o sorvete é claro que você ficou em dúvida, mas enfim você estava muito feliz ali naquele momento, pois tinha esquecido da existencia daquela bruxa feia da Chelsea e tinha conseguido mais um amigo. 

     Vocês conversaram sobre tudo, menos sobre oque você não podia contar que era o que estava acontecendo entre você e o Justin.

     Porque isso era só pra vocês dois saberem, e mesmo o Cody sendo seu amigo agora você não iria contar de maneira alguma que você tinha um caso com o Justin. Você tinha acabado de conhece-lo.

     Vocês terminaram o sorvete e continuaram conversando, ele te contou muitas coisas e você também contou muitas coisas pra ele. Ele pediu o seu numero de celular e você deu, mas você não pegou o celular dele porque você não tinha trazido o seu, tinha ficado no hotel.

     Ele não deixava um minuto de demonstrar que estava interessado em você, mas é claro que ele não iria ter uma chance, pra você isso era uma coisa impossível no momento.

     Ele não era feio, ele era bonito até. Mas é claro que o Justin era muito mais. Aé, o Justin. Você tinha se esquecido que tinha que falar com o Justin e já estava quase atrasada.

     Você se despediu pois já estava tarde e foi para o hotel de apé mesmo, era umas 3 ruas longe e você não ia se dar o luxo de chamar um táxi só por 3 ruas.

     O hotel parecia deserto à não ser pelos dois rapazes que estavam de costas na porta do hotel. Opa, eu conheço... é o Justin.

     Era o Justin com um celular no ouvido, ele parecia meio preocupado e estressado. Ao lado dele estava o Chaz encostado em uma das paredes e falando algo.

     Você continuou caminhando até se aproximar mais o bastante para que Chaz te reconhecesse. Ele logo falou algo para o Justin e fez um sinal com a cabeça para a sua direção.

     O Justin se virou o logo desfez aquela cara de preocupado. Você se lembrou do seu pai. Mas era meio anormal você lembrar dele neste momento.

Justin: Oi amor, você foi aonde essa hora da noite?
Você: Fui dar uma volta.
Justin: Eu tentei te ligar muitas vezes, porque não atendeu?
Você: Ah, meu celular ficou no quarto.
Justin: Que caminhada demorada hein...
Você: Sim, como estava muito calor tomei um sorvete com o Cody também.

     O Justin te olhou com uma cara tipo assim "o quê? como você pôde fazer uma coisa assim comigo?".
Chaz: Eu já vou indo pro meu quarto. Tchau.

      Chaz percebeu o clima e então se mandou dali.
Justin: Que Cody?


-------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------


Amores, como viram eu fiquei dois dias com o blog desativado. (pra ser sincera eu me estressei e acabei excluindo ele mesmo, mas agora já me acalmei).
Não vou mais fazer isso, já aproveitei e troquei o URL do blog também e um pouco do modelo do blog. Espero que tenham gostado.
Se por acaso eu não postar mais até o natal, FELIZ NATAL PRA VOCÊS SUAS LINDAS!


-------------------------------------------------------------

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ???????? BJOSSSS CURIOSONA AQUI O/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOO DEMAIS !
    CONTINUA AMR :D
    FELIZ NATAL PRA VC TBM ♥

    ResponderExcluir
  3. MEUUUU DEUS CONTINUA QUE ESTOU MUITO CURIOSA KKKK CONTINUAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaain amr, ainda bem que vc volto com o imagine belieber, é tão perfeito, tava sentindo mt falta dele, contiinuaaaa logo, ta mt boom!

    ResponderExcluir
  5. aii meu deus continua rapidaoo em vc demorou mt pra continuar esse capitulo to mt curiosa emm mas ta mt bom por isso fasso questao continue mas rapido

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, o blog e a ib esta perfeita. Continua!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Beijoos...

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua...ta maravilhosa,tanto quanto a outra que vc postava antes mais deu problema...enfim to amando :) continua por favor,bjsssss amore!!

    ResponderExcluir
  8. Wow, sério que tu fez isso? O.O
    Pqp... Mas adorei esse capítulo, quero só ver (ler u-u) o que e o JB vai fazer/falar. LOL'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amr ta mtttt bomm!!!! Continuaaa... Todo mundo quer saber o final....

    ResponderExcluir
  10. MUITO PERFECTT SÓ FALTA AGR O JUS DÁ UM CHILIQUEE KKKK POR TER DADO AKELE SELINHO NA VAKA PORTUGUESAA HMM
    CONTINUAAAA PLEASEE TÁ MUITO PERFEITOO PRA ME ESPERARRR KKK
    PLZZZZZ
    DIVOonaaaa

    ResponderExcluir
  11. ai coisa boa essa ib rrsrrsrsrsrs continuaaaa???? e feliz natal pra vc tb linda bjooo xau

    ResponderExcluir
  12. Ai ai,Tati teu blog tá lindo,e você continua escrevendo muito bem...
    Parabéns pelos mil seguidores,eu te segui quando você não tinha nem 50 *-* awn! HUAHAUHAU
    Quero q vc seja sempre assim,flw. ☺☻ n
    Enfim :)
    Posta logo,tá ótimo teu imagine. hihi ^^

    ResponderExcluir
  13. manola continua ae plz....teu blog é ótimo

    FELIZ NATAL PARA VC TBM !

    By:@justin_geovanna

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ???????? BJOSSSS CURIOSONA AQUI O/

    ResponderExcluir
  15. ME AJUDA ESTOU DESES PERADA
    POR FAVOR ME AJUADA A INDICAR O MEU BLOG
    E ESSE OLHA
    http://justinforever888.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii agora pelo amor de Deus continua que to quase morrendo de tanta anciedade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei continua e amor não sei como mais minha irmã sempre tira da minha conta e eu paro de seguir seu blog não é pq eu quero ta bjs e continua pliiis

    ResponderExcluir
  18. Selo para você! http://imaginebelieberr.blogspot.com/2011/12/selo.html ♥

    ResponderExcluir
  19. CODY SIMPSON? O-O AI QUE TUDO DEUS!
    TO AMANDO, CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  20. oooooooooi amor, eu sempre leio sua IB mas nunca cheguei a comentar, ela é muito boa *0* continua linda! e pode divulgar a minha também? :) é http://sonhoscombieber.blogspot.com/ beijãoo

    ResponderExcluir
  21. LEIAM E REPASSEM PARA AS BELIEBERS POR FAVOR!

    ATENÇÃO TODAS AS BELIEBERS, DIA 1 DE MARÇO CADA BELIEBER PRECISA COMPRAR UM BALÃO ROXO E AS 12:56 (MEIO DIA E CINQUENTA E SEIS), VAMOS LIBERA-LOS PARA O CÉU E MOSTRAR O QUANTO NÓS AMAMOS O JUSTIN, E POR ISSO SABEMOS QUANTOS BELIEBERS HÁ. POR FAVOR POST ESTE RECADO EM QUALQUER LUGAR PARA QUE BELIEBERS SAIBAM DISSO! VAMOS FAZER ESSE AMOR ACONTECER, QUEM AMA E GOSTA DO JUSTIN E ACHA ISSO UMA BOA IDEIA, FAÇA ISSO E REPASSA. #REPASSAPORFAVOR, DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  22. AWWW amei sua IB amoree! <3 mas continua logo! HUASHUA' *leitora nova na área* tá né.. /= HUAHSUAHSU FELIZ NATAL PRA TI TAMBÉM!!

    heyy, lê e segue? *-* imaginebeliiebersforever.blogspot.com e se gostar divulga! HUASHAUH' continua logo! --- acho qe o Juss não devia ficar bravinho, sei lá, é um motivo mei bobo pra ela ficar bravo! *-* HUAHSUAHSAHS' bem, beijoos! <3

    ResponderExcluir
  23. Selinho pra vc http://beliebersforeverneversaynever.blogspot.com/2011/12/selinhoooo.html#comment-form ♥

    ResponderExcluir
  24. CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. muuuuuuuuuuuuuuuito curiosa, continua!!

    ResponderExcluir
  26. OI amor, pode me ajudar? indica meu blog por favor? http://keepdreamingbelieber.blogspot.com/ amo sua #IB continua logo *---------*

    ResponderExcluir
  27. ain continuaaaa e feliz natal para vc amo vcs beliebersss

    ResponderExcluir
  28. noossaaaa seu blog ee o melhor que eu ja vi na minha vidaa continua e quando vc tiver acabado o outro capitulo me add no orkut e me manda um recado pra mim orkut:seddie__2011__forever@hotmail.com
    msn:justin__drew__bieber__forever@hotmail.com
    nao esquecee por favor eu to curiosaa

    ResponderExcluir
  29. a posta mais porfavor posta ai

    ResponderExcluir