17 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 24 - Breaking Barriers / 1ªTemp.







A VADIA ATRAPALHANDO
VocêON

     Era muita coisa pra sua cabeça. Muita mesmo. E essa garota? Oque que ela pensa que estava fazendo? Seu ciúmes era incontrolável.

     Você precisava de um tempo pra pensar em tudo isso que aconteceu de uma hora pra outra na sua vida.Era muita coisa ruim, e só uma boa: o Justin.

     O Justin fazia tudo parecer tão fácil quando era muito difícil. Com ele você parecia flutuar sobre os problemas, sem precisar atravessá-los.

     E uma coisa você já sabia, tava na hora de mandar aquela Chelsea plantar batatas, mas não deixá-la por perto.

     A noite estava estrelada e linda. Uma noite propícia para pensamentos tensos. As pontas do seu vestido voavam, por causa do vento, mas você não estava com frio.

     Você saiu do hotel com a intensão de se divertir, de aproveitar. Você estava em LA tinha que aproveitar ao máximo mesmo.



     Mas você não estava muito bem com tudo que estava acontecendo e tudo que poderia acontecer. Era como se aquele começo de relacionamento entre você e o Justin não fosse mais acontecer.

     De repende você se lembra daquela maldita da Chelsea e como ela vai querer se aproveitar do Justin amanhã, ja que ela vai passar o dia inteiro com ele.

     E de repente você sente uma lágrima cair, de medo ou de insegurança, e não consegue mais parar. Até um cara parar na sua frente e te abraçar, você não teve nenhuma reação negativa e abraçou ele firmemente.

     O que mais você precisava era de um abraço e como se Deus mandasse aquele garoto ele te abraçou do nada, incrível.

Garoto: Oque aconteceu que você está assim? Eu não te conheço, mas você parece não estar muito bem.
Você: Nada não... mas eu não estou nada bem.
Garoto: O que eu posso fazer pra ajudar você?
Você: Você já fez tudo o que eu precisava, me deu um abraço. Muito Obrigada.
Garoto: De nada.

    Você olha pra ele, pois você ainda não tinha  olhado e sorri.

Você: Nem me apresentei, eu sou SeuNome.
Cara: Eu sou Cody, Cody Simpson.
Você: Muito prazer, eu te sigo no twitter.
Cody: Sério?
Você: Sim, mas eu te conhecia como Cody mesmo, e não como 'garoto do abraço'.

     Vocês riem.

Cody: Você já esta um pouco melhor?
Você: Sim, estou sim.
Cody: Eu não sou de chegar abraçando as pessoas assim... mas você parecia precisar.
Você: Muito gentil da sua parte.

     Ele fica te olhando.
Cody: Que sorriso lindo você tem.
Você: Muito obrigada.
Cody: Quer tomar um sorvete comigo?
      Você olhou bem pra ele e pensou consigo mesma que um sorvete não seria mal, mas vai que o Justin achava algum motivo pra brigar contigo.

Você: Que horas são?
Cody: São quase nove horas.
Você: Aceito, mas tem que ser rápido pois eu tenho que voltar pro hotel.
Cody: Tudo bem.

-------------------------------------------------------------



-------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. adorei!! continua porfavor eu lhe emploro !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa muito boom ! *--*
    quero continuaçao logo ! hahah

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????? eu to amando essa ib .ela é simplismente linda bjosssss

    ResponderExcluir
  4. muitooo bom perfeito :D
    By:Alanna Martins

    ResponderExcluir
  5. Continua amore por favor está otimo amei

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HAHA AGR É O CODY IXII O JUS VAI FICAR MORRENDO DE CIÚMES QUANDO ELE SABER DISSO ,,AII NEM POSSO PENSARRR KK
    TÁ LINDA PERFEITA MARRAVIOSOOOOOOO HEHE
    CONTINUAAAA PLEASEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. amor continua o seu ib ta muito bom bjos eustou esperando o próximo cap° bjos

    ResponderExcluir
  8. amor estou amando sua ib *------* continua, flor indica meu blog? sou nova em fic k' : http://perfecttome4ever.blogspot.com thanks (:

    ResponderExcluir
  9. Amando de novo a fic !!! kkkkkkkkkkkk o bom é que a gente pode lembrar de tudo desde o começo né?? (obvio)
    Esse cody vai dar problema ainda ein... kkkkkkkkkkkk

    Divulga amor??
    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. posta u-u amr divulga a minha IB pf: http://imaginebeliebersbrasileiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Divuuuuuuuuuuuuuuuulga????????? http://imagiineebeliiebeer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah .! Fui ler só agr . aff' Meu pc tava malz . Mas continuaaa pleaaaase . TA ÓTIIMO SUA IB .

    ResponderExcluir
  13. Cooooooooooooooontinua vai , ta mto boa a #IB ♥

    ResponderExcluir
  14. Aaaah amore continua,estou adorando a cada dia!

    ResponderExcluir
  15. O CODY ME SEGUE NO TWITTER, TA QUE NINGUÉM PERGUNTOU MAIS TO DISENDO U-U
    CONTINUAA AMOOR TA MT LINDA :)'

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA QUE TA LINDA *-* DIVUUUUUUUUUUUUUUUUUUULGA ? http://mybieber-brazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir