15 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 23 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


A VADIA CHEGOU
VocêON


   A sua vontade era pular nela, e quebrar a cara daquela fresca vagabunda. AAAAAA [...] Você estava com muita raiva, mas como ninguem sabia  de você estar ficando com o Justin.

    Sinceramente... nunca vi garota mais vadia que essa portuguesa ai. Af, eu estava quase morrendo de raiva por dentro mas não podia fazer nada.

   Quando o Justin te olhou você fingiu olhou para o outro lado como se não tivesse visto ela dando um selinho nele.

     Mas... você tinha visto muito bem ela dar um selinho nele de uns 3 ou 4 segundos até o Justin empurrar ela. Era tanta raiva e tanto ciúme ao mesmo tempo.

     O Justin empurrou ela antes que ela tentasse mais alguma coisa com ele. Ele deu uma olhada pra você, e depois pra aquela trouxa de novo.
Chelsea: Opa, foi sem querer... Mas o que tem de mal em um selinho não é?

   Você queria pegar a cabeça dela e bater no chão. Mas você teve um esforço muito grande pra se segurar e não fazer nada.

     Ela ficou olhando e  esperando uma resposta do Justin. Você quase teve vontade de rir quando ele apenas olhou para o Usher e perguntou:
Justin: Usher, eu preciso falar com o Scooter. Você sabe aonde ele está?
Usher: Eu não sei.
Justin: Mas eu precisava falar com ele...
Usher: Mas vem comigo, eu vou pro studio talvez ele esteja por lá.
Justin: Boa ideia,


Usher: Vamos então, meu carro está logo ali estacionado.
Justin: Ok. Já estou indo.
     Justin deu uma olhada pra você, e disse:
Justin: Eu preciso falar com você SeuNome.
Você: Depois a gente conversa...
Justin: É sério, não vai esquecer ou fugir de mim.
Você: Ok.
Justin: Olha pra mim.

     Você não olhou, se virou e começou a andar.


Usher: Justin, nós temos que ir.
Justin: Tá, mas...
Usher: O que que está acontecendo com você?

     Você sabia que fazendo isso estaria machucando o Justin, você também sabia que a culpa não era dele, então você parou de caminhar olhou pra trás e disse:
Você: A gente se fala depois Justin.
Justin: Ta bom, quando eu chegar vou te procurar.
Você: Pode ser.

     Você queria conversar com o Bieber, mas não agora com as várias pessoas ali na recepção e ainda mais tendo que olha pra cara daquela garota ali.
Chaz: Eu já vou indo. Chelsea vem comigo que eu te mostro o seu quarto.

   O Justin foi com o Usher e o Chaz levou a Chelsea até o quarto dela e você resolveu subir pro seu quarto e colocou um vestido e saiu pra dar uma volta por lá pra ver se você conseguia se acalmar.



-------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------
To muito feliz pelos 1.000 followers aqui no blog, só queria agradecer á vocês pelo apoio, sério mesmo. É muito bom saber que tem gente que aprecia o que eu faço, amo vocês! :* ♥
-------------------------------------------------------------

19 comentários:

  1. ta ficando perfeito amore. continua?estou mando sua IB *0*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Chelsea piriguete - se eu fosse a ' SN ' eu dava bocado de tapa na cara dessa cuzenta u.u
    CONTINUAAAAAAAAAA *------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, concordo com vc!! que menina mais cuzenta O.o amr divulga? www.imaginebelieberdathays.blogspot.com
      bjãOo

      Excluir
  3. Queroooooooooooooooooooooooooooo mais, Não demora pra postar por favor.

    ResponderExcluir
  4. ~~Amei amei~~~aaaah faz um capitulo maior *--*?
    to amando d+ ta perfeita a ib .mas que raiva dessa chelsea ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vadia, deu dó do Jus
    caraca 1013 followers, isso que é ser diva mesmo rs'
    Continua linda, tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. posta logooooooo morrendo aki e q garota mais vadiaaaaaaaa :@ bj; Bruninha Souza

    ResponderExcluir
  7. continuaaa por favor
    continua logo ta muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
  8. OHH MY GODD
    THE BEST
    O MELHOR O MAIS LINDOOOOOOOOOOO AHHH VO MORRER JESUISS CRYMEE
    VO MATAR ESSA PORTUGA AI NOS MEUS PENSAMENTOSS HUHU ELA VAI VÊ .VAGABAAA
    CONTINUAAA MEU AMOREEEEEEEEE
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa!!!!!!!!
    by:Luara

    ResponderExcluir
  10. continuua mt perfeiito!

    kady!

    ResponderExcluir
  11. Tinhas de usar as portuguesas porque óh?

    ResponderExcluir
  12. Nossa man essa portuguesa é muito vadia mesmo,continuaaaaaaaa ! Mt BOM !

    ResponderExcluir
  13. Cooooooooooooooontinua,e obrigada por divulgar,viu ?

    ResponderExcluir
  14. posta maisssssssssss flor! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir