10 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 22 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


A CONVERSA
JustinON


     Resolvi falar com a mãe da SeuNome, pra ver se ela deixava ela ficar. Mas, eu tinha medo de não conseguir convence-la de que a SeuNome devia ficar. Medo de não vê-la mais.

     A Mãe dela estava na suíte dois andares acima do meu e de SeuNome. Subi de elevador até lá. Ao sair, meus pensamentos estavam a mil. Bati na porta, alguém disse "Pode abrir".

     Então fui abrindo a porta, não vi a mãe da SeuNome em lugar nenhum. Então chamei-a:

Justin: Ahn, senhora?
SuaMãe: Sim, estou aqui Justin, pode entrar.

     Ela estava organizando umas malas, deveria ser as que ela trouxe para cá. Eu entrei e fechei a porta. O nervosismo já estava tomando conta de mim.

Justin: É sério que a SeuNome vai ter que voltar com a senhora?


SuaMãe: Sim, porque?
Justin: Ér... queria que... quer dizer, 'eu' queria que ela ficasse.
SuaMãe: Você?
Justin: Sim...

     Ela me olhou com cara de dúvida e perguntou:

SuaMãe: Ela que pediu pra você vir aqui falar comigo?
Justin: Não, eu vim porque eu não consigo pensar na possibilidade de ficar longe da SeuNome.



     Eu tinha falado o que eu estava sentindo, acho que a mãe da SeuNome entendeu muito bem. Agora sim que ela não deixava a filha dela ficar, só porque eu estava loucamente apaixonado por ela.

SuaMãeON

     Estava terminando de arrumar as malas quando alguém bateu na porta. Mandei entrar, pois já estava quase acabando de organizar o que faltava.

     Era o Justin, ele parecia estar meio sem jeito, ou sem saber o que falar sobre algo. Eu já estava desconfiada, mas ainda era cedo para palpites.

     Então ele me perguntou se a SeuNome ia ter que voltar comigo. Era claro que eu preferia que sim. Mas já que ela havia ganhado o concurso e ainda tinha uma longa semana para desfrutar ela merecia ficar por ali mais um pouco.

     Mas esse não foi o verdadeiro motivo pra mim deixar ela ficar ali em LA. Logo depois do Justin sair do meu quarto, - e depois daquele apertado e emocionado abraço que ele me dera, quase me derrubando - a Pattie veio ao meu quarto.


     E a notícia só confirmou o meu quase-palpite. Ele e a minha filha estavam tendo um caso, 'um lance' como os mais jovens dizem.

     Pattie me contou que eles formavam um casal lindo, e que deveriam continuar com esse semi-namoro. Eu concordei, não tinha como não concordar, pois era a felicidade de minha filha que estava em jogo.


ChazON

    Havia chegado no hotel aonde Justin estava para lhe entregar um ótima notícia, mas não o encontrei na sua suíte.

     Quando estava voltando para o elevador, vejo alguém vindo numa festa só, pulando como louco e gritando que conseguiu. Logo reconheci.

     Justin sempre fora o cara mais animado que já conheci. Ele quando me viu tentou disfarçar a felicidade, mas era quase impossível.

Justin: Opa, e ai Chaz?
Chaz: Não fica mais na suíte, é?
Justin: Tive que sair por alguns minutos.
Chaz: Eu estou te esperando aqui por mais de uma hora!
Justin: Sério?

     Ele me olhou pasmo.
Justin: Será que eu demorei tanto assim?


Chaz: Capaz, eu to brincando né.
Justin: Nossa Chaz!
Chaz: Eu bati na porta e como ninguém deu sinal de vida, resolvi voltar até a recepção, mas ai eu te encontrei.

     Ele concordou entendo a situação.
Justin: Vamos descer até lá me baixo.
Chaz: Ok.

     Descemos até lá me baixo no saguão.


VocêON

     Estava perto de uma floreira que tinha na entrada do hotel quando vejo Justin e quem eu conhecia por Chaz, por causa de minha amiga.

     De onde eu estava sem querer eu escutei uma parte da conversa deles.

Chaz: Ficou sabendo da garota de Portugal que vai passar o dia com você amanhã?
Justin: Não, ninguém me falou nada!
Chaz: Ela é muito gata.

    Naquilo você resolve chega mais perto pra aquela conversa mudar de rumo.

Justin: Aqui está ela.
Chaz: Ela quem?
Justin: Ela! - e aponta pra você.
Você: Oi eu sou a (seunome).
Chaz: Oi eu sou Chaz, (ele olha pro Justin) Justin quem é essa princesa?
Justin: Nem olha muito para ela Chaz, que essa "princesa" já tem seu principe, EU!

     Vocês riem. No meio das rizadas de você o Usher chega com uma garota, que você já percebeu ser a tal garota de Portugal.

Usher: Justin, essa é a Chelsea.
Justin: Oi.
Usher: Ela ganhou o mesmo concurso que a SeuNome, mas a SeuNome ganhou no Brasil e ela ganhou em Portugal.

    Você não foi muito com a cara dessa Chelsea, mas não deu muita bola pra ela também. Ela era o tipo de garota que você não gostava, era muito vulgar e parecia ser muito putinha.

    A Chelsea se agarrou no Bieber, -até ai tudo bem, você tinha que se acostumar com esse comportamento das fãs do Justin - ela deu uns mil abraços nele e mais uns mil beijos... até dar um selinho nele...

-------------------------------------------------------------

www.imaginebelieberdream.blogspot.com


-------------------------------------------------------------

- Desculpem a demora, eu meio que abandonei o blog nestes últimos dias, sorry.
- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Espero que gostem do capítulo. COMENTEM AMORES!


-------------------------------------------------------------

Amores dia 28 o blog completa 1 ano e eu vou fazer o possível pra conseguir mil followers aqui pra comemorar esta data, então se der me ajudem divulgando o blog e indicando para as amigas beliebers de vocês. Agradeço :)

-------------------------------------------------------------

30 comentários:

  1. Aff man que Chelsea atirada ¬¬ continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. WHAT??COMO ASSSIM agora aparece uma FDP pra estragar td ahhhh eu te mato sua va***
    Continuaaaaaaaaaa
    >.<
    +.+
    s2s2'

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!!!!!!! manda o proximo capitolo > @paulaines1...bjus ta muito boa a imagine

    ResponderExcluir
  4. ;OOO PUTENHA . MORRE DIABA ;@ O JUSTIN NÃO É SEU. SUA CABEÇUDA U-U

    ResponderExcluir
  5. Hey girl! Vim te entregar um Selinho de melhor blog. Seu blog merece um Oscar de Melhor Historia com seu Idolo.
    http://yasmin-pereira.blogspot.com/2011/12/entrega-de-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. haa garota folgada né. dá um SELINHO nele, ai é demais.
    continuaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaa!!! Posta mais !!!
    bjs,Lara

    ResponderExcluir
  8. que garota ridícula!! selinho? WTF?
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Noooooossa , agora a portuguesa se ferra , vou dar um tapa nela , um soco , e isso e aquilo ~soquinhos no ar~ é . kkkkk
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta logo fia

    ResponderExcluir
  12. Que menina atirada, rum' hahahahah, beijos'

    ResponderExcluir
  13. Continuaa !! Perfeito !!!!!!!!Posta logo !!!!!!!
    by:Anna

    ResponderExcluir
  14. Adorei, esta perfeito !!! Continua!!

    ResponderExcluir
  15. noossa da um soco na cara dessa senhorita VULGAR u.u
    Continua amor :)'

    ResponderExcluir
  16. vc fica mal tempão sem postar e quando vai postar posta 1 capitulo pequeno assim não da né se vc não consegui postar por que vc crio esse blog , ou pelo menos posta a quantidade dos dias que vc não posto pra compensar.
    por que não da vc fica mal tempo sem postar e quando vai postar vc faz 1 capitulo muuuito pequeno e ainda pede comentarios desse jeito vou parar de ler seu imagine.
    o seu imagine era o melhor que eu lia mais agora desse jeito não da né.

    ass: *fabiana*

    ResponderExcluir
  17. OMB continuaa. nãããão n quero perder meu justin pra essa louca de portugal kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oii,eu sou leitora nova aqui,e a sua IB é muita perfeita,serio.Coontinua.E aah pode divulgar minha IB ? e se der ate ler ? Obrigada
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor ? É a ib mais linda que eu já li *--*

    ResponderExcluir
  21. continua porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Por favoooooor continuaaaaaaa!!!!!!
    Amoor, pode divulgar para mim:
    http://imaginebelieber-juss.blogspot.com/
    valeu

    ResponderExcluir