9 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 21 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


DE MANHÃ
VocêON




Justin: Como vai ser o nome dos nossos filhos?
Você: Que apressado Justin!
Justin: Aéé, primeiro nós temos que fazer e depois agente pensa nos nomes né?

     Ele senta bem perto de você e começa a te beijar loucamente. Você gostava de sentir se protegida pela presença dele ali.

     A única coisa que você queria ter certeza era se ele precisava de você assim como você precisava dele, se ele gostava de você assim como você gostava dele, se ele amava você assim como você amava ele.

     Naquele momento você teve a certeza de que se sua amiga Belieber estivesse ali, era iria desmaia só de ver o Justin de cueca, porque será né.

Quando de repente a Pattie chega. Vocês param de se beijar o Justin olha com uma cara feia pra Pattie e depois sorri. Pattie te olha sorrindo e diz:
Pattie: Desculpa atrapalhar... mas SeuNome a sua mãe está te esperando lá em cima no quarto.
Você: Ela quer falar comigo?
Pattie: Sim, e ela disse que era meio urgente.
Você: Saberia me dizer sobre o que se trata?
Pattie: Ela não comentou nada, só disse pra mim te avisar.
Você: Muito obrigada.

     Você olha pro Justin e fala:

Você: Ok. Eu já vou subindo...
Justin: Me espera que eu vou com você.
Pattie: Não Justin, depois você fala com ela, agora eu preciso muito falar com você.
Justin: Mas...


Pattie: Para de ser pé no saco Justin, larga um pouco da SeuNome.
Justin: Pouco chatinha essa minha mãezinha. - ele sorri pra Pattie - Ok mãe. Até depois SeuNome.
Você: Até depois Justin.
Justin: Depois eu subo lá no seu quarto.
Você: Ok.

     Justin te dá um selinho mesmo sabendo que a mãe dele estava ali presenciando a cena. Você subiu, entrou no quarto da sua mãe, ela estava arrumando as malas.

Você: Oi.
Mãe: Opa, oi filha.
Você: O que você queria comigo mãe?
Mãe: Eu só quero te avisar que amanhã de noite nós vamos embora. Já comprei as passagens.
Você: Porque? Nos podemos ficar aqui mais 3 dias aqui.
Mãe: Deu uns problemas lá na empresa e eu tenho que volta.
Você: Que pena.
Mãe: É, sempre tem algo pra atrapalhar.
Você: Mas eu poderia ficar?
Mãe: Se a Pattie ficasse de olho em você, até eu poderia deixar, mas ela anda muito ocupada com o Justin.
Você: Mas fala com ela mãe, eu não quero voltar agora.
Mãe: Deixa de ser teimosa, você nem queria vir, e agora não quer voltar.
Você: É que..
Mãe: Sim, o Justin e tudo mais, eu te entendo filha.
Você: Mas tudo bem então, vamos pra casa.3
Mãe: Deixa tudo arrumado ok?
Você: Está bem, vou ir arrumar agora, pra deixar tudo pronto já.

   Você sai do quarto dela e vai pro seu, arruma as suas malas quando alguém bate na porta, era o Justin. Ele entrou no seu quarto e ficou chocado.




Justin: Porque você está arrumando as malas?
Você: Minha mãe tem que voltar pra casa e...
Justin: E...?
Você: E eu vou ter que ir também.
Justin: Mas você não pode ir, não agora.
Você: Mas ela ainda me manda.
Justin: Eu sei, mas tenta falar com ela ou fazer alguma coisa...
Você: Eu já tentei. Não deu certo. Eu vou ter que ir. Mas...
Justin: ...
Você:  Eu não quero ficar longe de você.

   Vocês se abraçam muito forte. Realmente não seria nada fácil pra nenhum dos dois. Vocês não queriam se separar de maneira alguma.


-------------------------------------------------------------

http://sonhoscombieber.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Espero que gostem do capítulo. COMENTEM AMORES!

25 comentários:

  1. muito bom ansiosa para o outro aqui :D
    By:Alanna Martins

    ResponderExcluir
  2. Perfecttt !! Amazingg !! Swagg !! Kkk seriooo , ta perfeitoo !! Continuaaa !

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo :)'
    Continuaaa ♥ ela não pode ir embora u.u

    ResponderExcluir
  4. continuaaa amore esta muito bom estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. continuaa logo por favorrrr

    #SuperAnciosa

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Please *--------* @itsmayara_

    ResponderExcluir
  7. aii quee triste, mais perfeito é claro.
    eles não podem se separar poxa, logo agora que os dois estão pensando até nos nomes do bebe :(
    continua fofa

    ResponderExcluir
  8. Ai que foda que tá sua fanfic,awn.
    Continua,sabe que eu amo vc né. :3 HUAHUHAUHUAH'
    divulga meu blog,tati? http://imaginebelieberr.blogspot.com
    Saudades de falar com vc ):

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaa continuaaa ela num pode ir embora =(

    ResponderExcluir
  10. LINDOOOOOOOO
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DELIÇIA DO AMORRRRRRRRRRRRRR AHHHHHHHHHHHHH
    AHHHHHHHHHHHHHH EU VOU TER QUE IR E DECHAR O JUJU
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PLEASEEEEEEEEEEEEE
    CONTINUAAAA
    O MAIS RÁPIDO POSSIVELLLLLLLLLLLL
    TÔ DESESPERADAAAAA AKII lol

    ResponderExcluir
  11. omg, eu tenho que fica com meu jb :( seu #ib é perfeito #amoamo ler *-*

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOO DEMAIS!!DIVULGA?
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa e tomara q eu fique (yn)!

    ResponderExcluir
  14. *___* Que liiinds , esta ótimo. Eles nao podem.. :( continua .

    ResponderExcluir
  15. ooown, que lindo, amr.

    Continua por favor, a ib mais perfeita que existe *--*

    ResponderExcluir
  16. Adorei, que triste isso hein... =(
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua please

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH continuaaaa.
    Quero muito saber o final desse Ib' Ele ta na minha lista de favoristos lelele'
    Flor Obg por me ajuda. Se precisar tamo ai (yn)

    ResponderExcluir
  19. Você ai gosta de moda? de coisas interessantes a todo momento? então entre aqui: http://nayaraacampos.blogspot.com tenho certeza que vão gostar. Brigadinhoo!!!!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  20. AAAAHH CONTINUA PLEASE? ÉE MUITTOO BOM , QUERO LOGO VER O FINAL .. BEJJSS

    ResponderExcluir
  21. Owwn' ELES NÃO PODEM SE SEPARAR NÃO AGORA!
    BUBU
    CONTINUA!
    OU VOU INFARTAR AQUI!
    [AAAAAAAAAAA]

    ResponderExcluir