8 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 20 - Breaking Barriers / 1ªTemp.




DE MANHÃ
VocêON


     Ele pega a sunga dele que estava em cima da mala agora e entra no banheiro, Você abre a porta pra sair do quarto dele bem de vagar pra ele não escutar.

     Era quase impossível de acreditar no que quase tinha acontecido entre vocês. Você agradecia por ter se controlado e tudo não ter passado de uma brincadeirinha.

   Você desse lá pra piscina só pra brincar com ele. Quando você chega lá em baixo você vê que não tem ninguém na piscina, então você pendura a toalha e fica de pé na beira da piscina.

     A vista era linda, dava pra ver toda a cidade dali. Tudo parecia um sonho, e você se perdeu em pensamentos que acabaram te legando à pensar no Justin e em como isso iria poder terminar...

     De repende você olha um garoto vindo em sua direção. Você percebe que o garoto é o Justin que vem correndo só de sunga (*ui delicia*) te agarra e pula com você na piscina.

Você: O que você está fazendo?
Justin: Porque você me deixou sozinho lá em cima?
Você: E porque você me molhou?
Justin: Quis brincar comigo né?
Você: Mas você já se cobrou, me molhou toda...

     Vocês dois caem na rizada, e ele olha pra você ainda sorrindo e diz:
Justin: É incrivel. Você é linda até estando toda molhada.

     Ele chega mais perto de você e pega na sua cintura. Tava rolando um clima, até...
Você: Você é o cara mais legal que eu já conheci mas...

     Você começa a jogar água nele e ele em você, pareciam duas crianças. As coisas pareciam tão fácil naquele momento pra você, que você preferia parar naquele momento pra sempre.

Justin: Eu me divirto tanto quando estou com você...
Você: É?
Justin: Sim, eu nunca dei tanta rizada em tão pouco tempo.
Você: E você me conhece á alguns dias...
Justin: Às vezes parece que eu já te conhecia a tempos... que estranho. Deve ser esse seu beijo que me deixa louco.
Você: Te deixa louco, é?
Justin: Quer testar?

     Ele vem devagar pra te beijar e você vai passando a mão nos cabelos dele. Você olha pra ele e mergulha, ele mergulha também e vocês se beijam embaixo da água pra ter certeza de que ninguém vai ver.

    Ele te abraça bem forte quando vocês voltam pra cima de novo. Você sobe a escada que tem pra sair da piscina e o Justin bate na sua bunda. Você fica vermelha, ele sobe a escada bem grudadinho atrás de você.

Você: Alguém pode ver..
Justin: Idai, que vejam.
Você: Atá né.
Justin: Não tem problema amor, não vou conseguir ficar muito tempo sem assumir o nome lance.

     Ele olha pra você sorrindo.
Você: Que sede.
Justin: Deixa que eu vou lá na cozinha pegar dois copos de suco, tá amor?
Você: Que querido, pode ser então.
Justin: Por você eu faço de tudo...
Você: Fofo..
Justin: Só isso?
Você: Só!
Justin: Que malvada.
Você: Eu não sou malvada!
Justin: Então prova que não é.

     Você vai até ele e beija-o. Ele era safado mesmo, e fazia você sempre cair no jogo dele. Mas era isso que você queria. Era isso que ele desejava.

   Ele vai  lá pegar e você  se deita em uma cadeira - tipo aquelas cadeiras de praia bem grandes - , e quando o Justin volta ele te ve toda gata ali deitada e vai em sua direção, te dá um dos sucos e fala:

Justin: Você vai ficar linda de branco!
Você: o quê?
Justin: Quando nós casarmos.
Você: Calma Justin.

     Olha os pensamentos do Justin, ele parecia acreditar que nós íamos ficar juntos para sempre. Era o que eu também queria, mas só o futuro nos diria a resposta.

Justin: Como vai ser o nome dos nossos filhos?
Você: Que apressado Justin!
Justin: Aéé, primeiro nós temos que fazer e depois agente pensa nos nomes né?

   Ele senta bem perto de você e começa a te beijar loucamente.


-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Espero que gostem do capítulo.

17 comentários:

  1. Awwnn que fofo, amei, amei, amei, sua IB esta perfeita, continua flor.. :)

    Ps: Faz um pouquinho maior ?? adoro sua IB e todos os dias eu entro aki pra ver se vc postou algo novo (: continua please

    ResponderExcluir
  2. Segunda....
    Simplesmente perfeita...
    Esse justin e um safado *megusta*
    continua logo.
    Divulga:www.imaginebelieberjbs2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeita. Esse capitulo foi perfeito,a tua IB é toda perfeita. E vê se continua assim postando direto tá vaquinha? u.u Desculpa não tá comentando aqui,é que eu tava estudando mt e sem tempo. Mais eueu lia a Ib tá?

    ' Ui ui ui. Parte HOT chegando (666' Adoro!! e você também é profissional né? Entende bem dessas coisas safadas,né??? To pre-sentindo isso, pela quela brincadeira ja deu pra savar kkk
    Tomara que o Justin revide a brincadeira,vai ser a maior safadeza oculta hahah Curiosa pro proximo capitulo loool E quando é que vai ser que eles vão falar pros pais que estão juntos? Espero que logo,e que eles não aceitem de principio.Pois tudo que é proibido é mais gostoso. Ficou um pouco grande meu comentário né? Então vou parar por aqui...
    Continua s2

    ResponderExcluir
  4. meeeu deus continua isso, to mt ansiosa, aah, amo mt ♥

    ResponderExcluir
  5. Continua loogo, faz um pouquinho mais grande ;)

    ResponderExcluir
  6. meuuu deus!!continuaa!
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bj,Ana

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova, tipo amei mesmo seu blog, assim, tipo eu fico tão anciosa pra ver um novo poste que quase toda hora eu abro seu 'ib' aqui, tipo quando vc coloca as imagens do justin, eu quase morre de emoçao, porque tipo parece até que ele tiro a foto pra colocar no seu ib' de tão perfeito que fica, serio man, seu ib é muito bom, deus e a parte quase hot, puta merda viu, quase morri, tanto sacrificiu e nao aconteceu nada, kkkkkk'
    Uma dos capitulos que eu mais gostei foi quando a personagens fala que o justin é gostoso e vc coloco aquele gilf, e quando o justin fala ' amor ele pediu' com aquele gilf lindo dele.
    serio mesmo, amoamo seu ib' de paixão mesmo. aain nem sei o que fala.
    tipo vc me inspiro para continuar meu ib', tem bem um tempo que eu tinha um blog, so que eu parei porque eu machuquei a mão e nao podia mexer no pc, dai eu perdi boa parte das minhas seguidoras. Bom eu apaguei o Ib' de antes e to começando outro, queria que vc lesse e me fala se ta bom e tal, porque tipo vc é boa com isso e tal.
    dai da uma passadinha la.aqui --> http://yasmin-pereira.blogspot.com/ e caso meu nome nao apareça ai, meu nome é Yasmin, mais pode me chamar de yaya. Kisses.

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa por favor continuaa

    ResponderExcluir
  10. eu entrei na historia direitinho!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito, o Justin falando de casamento e filhos own amei♥ e continua pelo amor de Deus pq eu fico ansiosa aqui sabia?

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitoooo Maaan *-* @itsmayara_

    ResponderExcluir
  13. Man' perfeitoooooo, cara amo sua IB serio, sou viciada. é tão perfeito, tão envolvente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não tem como descrever, cara é perfeitoo
    continua super ansiosa

    ResponderExcluir
  14. Que safado esse guri, tchê! Hahahahah.
    Continua? Beijos' :)

    ResponderExcluir