4 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 19 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


DE MANHÃ
VocêON


     Ele te pega pela cintura e te dá um beijão, depois ele saiu do seu quarto e vai para o restaurante. Você se troca e vai lá também. Quando você chega lá ele estava falando no celular.

     Você estranha a cena mas não dá bola, quando você se aproxima mais um pouco, você escuta uma parte da conversa:

Justin: Sim, pode ser. Aham. Com bastante rosas vermelhas. Isso. Não conta pra ninguém, ok?

     Quando ele percebe que você está quase perto dele, ele disfarça diz tchau e desliga. Você não pergunta nada sobre com quem ou o que ele estava falando pelo celular pra não parecer que você é muito ciumenta ou metida.

     Mas você estava curiosa pra saber do que se tratava, mas é obvio que você não iria pedir. Não queria deixar a impressão de garota protetora ou entrometida demais.

     Vocês almoçam e o Scooter liga pro Justin, pedindo pra eles se encontrarem pra resolver uns assuntos da turnê.


Justin: Amor, eu vou ter que ir lá, sabe como é né...
Você: Sim, eu entendo meu amor.
Justin: Meu amor? Estamos evoluindo...
Você: Deixa de ser bobo, e não vá me agarrar aqui né...

     O Justin vai te levando pra algum lugar, você olha brava pra ele e diz:
Você: Justin Drew Bieber! O que você pensa que está fazendo?
Justin: Levando o meu amor comigo.
Você: Para aonde?
Justin: Não importa pra aonde, sendo que esteja vazio...
Você: Você não se aguenta.
Justin: Viu, eu não me aguento...
Você: Você é muito safado.
Justin: Viu, eu sou muito safado...
Você: Mas é por isso que eu amo você.
Justin: Viu, você me ama!

     Ele parou, pensando um pouco no que tinha acabado de escutar, se virou pra você. Vocês tinham chegado bem naquele momento em um minúsculo corredor que estava vazio.



Justin: Opa, eu escutei bem?
Você: Por acaso você tem algum problema de surdez pra não escutar direito?
Justin: Não, mas...
Você: Mas eu te amo.
Justin: Eu te amo? Eu que te amo, te amo muito, muito mesmo.

       Ele coloca os seus cabelos atrás da orelha e te beija. Vocês se beijam por algum tempo, e o celular do Bieber toca.
Justin: É o Scooter, outra vez.
Você: Ele deve estar te esperando.
Justin: Tem razão.
Você: Viu, no que dá. Você se atrasou agora!
Justin: Valeu apena. - ele olha pra você e pisca -  vou ter que ir correndo agora, mas lá por umas 3 ou 4 horas da tarde eu volto.
Você: Tudo bem. Tchau, se cuida Justin.
Justin: Você também princesa. Minha princesa. - e ele te joga um beijo.



     Você subiu pro seu quarto colocou um biquini bem sexy, porque havia resolvido dar um mergulho na piscina e pegar uma cor antes. Era 2h e 40min, quando você foi entrar no elevador você dá de cara com o Bieber. Ele arruma o cabelo e morde os lábios olhando pra você, mas a tolha cobria boa parte do seu corpo.

Justin: Tá indo pra piscina?
Você: Não, não... vou tomar banho naquela possa de água ali fora que já secou a mais de 1 mês...
Justin:  Engraçadinha... - ele te puxa e te dá um selinho - Quer brincar né? Me espera que ai nos descemos juntos.

     Ele vai em direção ao quarto dele, ele abre a porta e entra, olha pra você e diz:

Justin: Vem...
Você: É melhor eu te esperar aqui fora...
Justin: É mais seguro aqui dentro...

     Você entra, ele fecha a porta e termina de falar.

Justin: ...comigo! Olha só, sujei minha camiseta.

     Era mentira dele, ele falou isso só pra tirar a camiseta na sua frente e te deixar louca.
Justin: Eu deixei a minha sunga em algum lugar por aqui... me ajuda a encontra SeuNome?
Você: Claro, que cor que é?
Justin: É um azul, mas parecido com um cinza.
Você: Ok.

     Você começa a procurar a sunga do Justin, e ele olha estranho pra você:
Você: Você ta achando que eu vou tirar a toalha aqui, sendo que estamos só você e eu aqui?
Justin: ...
Você: Não quero passar por isso de novo, já chega lá no meu quarto...
Justin: Quase que eu não me aguentei aquele dia...

     Você olha com uma cara de surpresa pra ele, querendo não ter escutado e entendido aquilo que ele tinha acabado de falar.
Justin: Ai SeuNome, o que eu podia fazer hein...

     Ele vai pra puxar a sua toalha e você olha pra ele e diz:
Você: Eu tenho vergonha.
Justin: Não precisa ter vergonha amor...
Você: Porque será?
Justin: Porque estamos só eu e você aqui...
Você: É isso que me assusta e me faz ficar com vergonha Justin.

     Ele te puxa carinhosamente pra perto dele, pra bem pertinho dele. De tão pertinho que vocês estavam você sentia o volume debaixo do calção dele.

     Ele te beija, e você se perde naquele maravilhoso beijo e vai deixando as mãos irem ao pescoço e aos cabelos do Justin fazendo com que a toalha caia.

     Vocês vão se guiando automaticamente à cama do Justin. Vocês vão caminhando sem pressa, vão se deitando sem pressa. Você naquele momento não era mais você.

     Você dá um chupão no pescoço no Justin, e ficou a marca ali. De uma hora pra outra a sua meta era deixar o Justin louco por você, ou melhor... deixar o bieberzão louco por você.

     Você fica em cima do Bieber meia que sentada e apoiando as mãos na cama. Você tira uma das mãos da função de apoio e vai passando desde o queixo do Justin até passar pela barriga.

     Você vai vendo ele se arrepiar, vai sentindo o que ele estava sentindo. Quanto mais você descia a mão, maior era a tensão do Justin. Você percebeu isso.

    Você chega com a mão até o umbigo e diminui a velocidade do caminhar dos seus dedos, você desce mais um pouquinho e começa a fazer voltas logo acima do cós do calção do JB.

     Sem tocar no bieberzão em nenhum momento, você percebe ele se inflando. Você tinha o dom. Só pode, parecia tão fácil pra você deixar um garoto excitado. Mas você queria provocar mais.

    Você vai tirando o calção do Justin de vagar, e ele vai te ajudando. Já que você já estava de biquini e ele já havia tirado a camiseta anteriormente.

     Quando vocês terminam de tirar o calção do Justin juntos, ele te olha com cara de safado. E você resolve colocar o seu plano em prática, você sobe em cima dele, ficando na mesma posição de antes.

     Era tão provocante para o Justin, você sentia isso. Ele já estava maluco por você. Mas como você era malvada, iria continuar com a brincadeirinha.

     Você começa a raspar as partes intimas de vocês, você ainda estava com o biquíni e ele ainda com a cueca. Mas isso não deixava o movimento com menos efeito.

     Se antes você já notava o volume, agora sim. Parecia que ia explodir, então naquele momento você caiu em si com a batida na porta.
Alguém: Alguém está ai?
Justin: Sim, estou me trocando.

     Vocês se levantam da cama, Justin coloca rapidamente o calção e vai em direção a porta. Ele a abre e uma voz feminina fala.
Mulher: É seu?
Justin: É sim, aonde estava?
Mulher: Foi encontrado no estacionamento.
Justin: Oh, muito obrigada.
Mulher: Eu que agradeço.

     A mulher se afasta, e o Justin fecha a porta. Ele olha pra você mostrando o celular dele.
Justin: De tanto que eu corri, eu acabei perdendo o celular no estacionamento. - ele ri.
Você: Ainda bem que encontraram né.
Justin: Tem razão... - ele se abana um pouco, e olha novamente pra você - Está calor aqui não é?
Você: Muito calor.
Justin: Eu vou me trocar aqui no banheiro pra nós descer pra piscina então...
Você: Ok.
Justin: Me espere né.

     É claro que ele ia se trocar no banheiro, se não você ia ter um infarte ali mesmo. Você se deu por conta que ele estava esperando pela sua resposta ainda e diz:
Você: Tá bom.

     Ele pega a sunga dele que estava em cima da mala agora e entra no banheiro, Você abre a porta pra sair do quarto dele bem de vagar pra ele não escutar.


-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


Amores, to tendo que estudar para as provas finais da escola à tarde toda, e mal to conseguindo entrar no @CrieSeusSonhos de noite, então ta difícil de postar, me desculpem. Peço a compreensão de todas. 


-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Espero que gostem do capítulo um pouco mais HOT. Comentem o que acharam amores.

24 comentários:

  1. caraca eu adorei porfavor continua

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhhhhh my goshhhhhhhh continua,ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, e posta mais capítulos assim hots e intenrrompidos. hahahha
    Continua, beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando, continua, continua! rs.

    ResponderExcluir
  5. Sorte pra você nas provas! (yn'
    Adorei, continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA!My Gosh que lá ele!!kkkk '99
    DIVULGA?
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mt feeera, eiita Bieber assanhado -adooroo-
    rsrs continua floor.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAH quase morri aqui maaan. Continua @itsmayara_

    ResponderExcluir
  9. Oh gosh #caloraquiné KKKKKKKK-
    Continua amor,ta mt bom,e obg por ter divulgado meu blog =)

    ResponderExcluir
  10. Boa Sorte pra você nas provas e continua to adorando

    ResponderExcluir
  11. OMB uiiii continuaaaa por favorr

    perfeita essa parte hot.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que perfeição, estou amando seu blog, continua, por favor (8

    ResponderExcluir
  13. tudo de booom! continua logo! pls!

    @sempre_belieber

    ResponderExcluir
  14. Quase morri.......... continua vai ♥

    ResponderExcluir
  15. Quase que morrooooooooooooooooooooo. Eu terminei minhas provas hoje, e tava sem ler sua IB porq tava atolada de matéria.... Mas enfim, continue issoooo!

    ResponderExcluir
  16. continuaa esta muito bom # leitora nova BIZ

    ResponderExcluir
  17. Cooooontinua amor,
    ta muito perfeito linda *-*
    Please (:

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso !!! Continuaaaa !!!
    bjs,Carla

    ResponderExcluir
  19. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MORRI X_X

    ResponderExcluir