3 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 18 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


DE MANHÃ
VocêON


      Você então consegue dormir,e acorda com um beijo. Você abre os olhos lentamente pois estava meia confusa em  perceber que não era um sonho e que era o Justin te beijando, ele estava sentado em cima da sua cama ao seu lado.

Você: Como você entrou no meu quarto?

     Você olha pra ele com os olhos arregalados sentando-se na cama. 
Justin: A porta não estava chaveada, eu abri e entrei.

     Ele olha pra ti como se estivesse esperando alguma resposta e pergunta:
Justin: Eu fiz mal em entrar?

     Você olhou pra ele e já foi abraçando-o:
Você: Mas é claro que não, eu amei acordar e ver você aqui comigo.

     Ele estava lindo, (avá) sempre ele estava. E aqueles olhos cor de mel? Pareciam estrelas vindas diretamente do céu e colocadas ali, de tanto que eles brilhavam.


     Você continua reparando nisso, até dar se conta de que o sol já estava forte lá fora.
Você: Que horas são?
Justin: É quase meio dia.

     Você havia dormindo muito tempo, mas pelo menos não estava cansada.

Você: Nossa, eu dormi muito bem. Você está acordado a muito tempo?
Justin: Aham, eu tive que resolver umas coisas pro show de amanhã, e depois vim aqui ver você dormir.

     Você olha pra ele querendo disfarçar, mas era quase impossível "puta que pariu, será que eu ronco ou falo alguma coisa dormindo?".




Você: Então faz tempo que você está aqui?
Justin: Eu acho que quase 1 hora, você me encanta até dormindo, eu fiquei com pena de te acordar.
Você: Tem como você não ser tão fofo?
Justin: Porque?

     Você olhou bem pra ele e desabafou:
Você: Porque se continuar assim eu vou gostar de você cada vez mais...
Justin: Eu nunca vou parar então.
Você: ATA NÉ!
Justin: Sério mesmo, porque assim, eu não vou deixar de gostar você e você também não. Daí nos vamos poder começar a namorar, depois vamos casar, e comprar a nossa casa pra irmos morar juntos, dai vamos ter vários Bieberzinhos e...
Você: Você adora pensar no futuro né?
Justin: Eu também gosto muito do presente.

     Ele te puxa pra mais perto dele com toda a delicadeza e vai passando a mão no seu rosto, e te beija. Sem dúvida você estava gostando demais dele, ele era o melhor de todos os seus sonhos.

Justin: Devemos ou não contar há alguém...?
Você: Nem vi minha mãe ainda, você contou pra sua mãe?
Justin: Não, e você vai contar pra sua?
Você: Por enquanto não... Eu acho que vamos curtir mais sem ninguém sabendo.
Justin: Mas sendo assim, eu não posso te beijar em qualquer lugar...
Você: Vai ter que se aguentar.
Justin: Então deixa eu aproveitar já que estamos sozinhos aqui.

     Ele te beija mais uma vez. E depois outra. Logo em seguida ele te olha e te dá um selinho demorado.
Justin: Se eu por acaso não aguentar, a culpa é sua.
Você: Minha?
Justin: Você é muito provocante...
Você: Eu provocante...?
Justin: E você não tem ideia de quanto...


Você: Então eu corro o risco de ser empurrada para um beco escuro porque o Senhor Bieber diz que eu sou provocante.
Justin: Você corre muitos riscos...
Você: Você só pode estar brincando não é? Justin... eu quase morro de medo de escuro.
Justin: Então tenha mais medo se estiver comigo no escuro...

     Você tinha muito medo de escuro, mas se você estivesse com o Justin esse medo não apareceria. Com certeza não.

Você: Pra você não me levar há algum lugar escuro e deserto vem aqui...

     Dessa vez é você que puxa ele, você usou essa desculpa só pra conseguir mais um beijo dele. Safada você.
Justin: Quer vir almoçar comigo no restaurante aqui do lado?
Você: Claro, mas eu vou ter que me trocar, pois ainda estou de camisola.

     Você se levanta e ele vai em direção ao guarda roupa. quando você olha pra trás o Justin está te olhando com uma cara de garoto safado que você já conhecia muito bem..
Você: Justin...


Justin: Ok, mas é impossível disfarçar, me desculpe. Eu vou lá reservar uma mesa pra nós.


-------------------------------------------------------------

Divulgando:
-------------------------------------------------------------


Amores, to tendo que estudar para as provas finais da escola à tarde toda, e mal to conseguindo entrar no @CrieSeusSonhos de noite, então ta difícil de postar, me desculpem. Peço a compreensão de todas. 


-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.
- Eu ia postar esse capítulo ontem ainda, mas minha internet ficou fora até e manhã ¬¬'

23 comentários:

  1. AAAAAAAAAA amei,nossa que Justin safado cara,Continuaaaaaaaa ! Amor divulga meu blog :
    http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  2. Que amor, que amor, que amor *-*
    Ficou tão fofinho esse cap *-*
    Amando como sempre ;)
    Continua, tati

    ResponderExcluir
  3. aaaa eu tbm ameiii continuaa,e boa sorte com as provas

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa por favorrr

    e muitoo perfeita essa ib, essa foi a primeira ib que eu li, mas foi no outro blog que foi Rackeado.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeey!! Perfeito, incrível, surpreendente! haha'
    Continua!!!
    @ElenLilian

    ResponderExcluir
  6. Continua continua! [aaaaaaa] morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  7. Continua continua! [aaaaaaa] morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA EU KERO MT MT MT MAAAIS AMG KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA ISSSOOO EU ESTOU ADORANDO,PFF !!!! gOsto mto,beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahah o último gif, *--*
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  11. to amando continua porfavor
    e tb divulga o meu blog:http://minhavidaperfeitacomjustin.blogspot.com
    PORFAVOR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAA, por favor flor, continue, please, flor, se puder faz um parte HOT? (8

    Amo seu blog, sempre entro nele pra ver se vc postou alguma cois (:

    Continua (:

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a cada palavra que eu vou lendo vou lembrando da outra ib, *---*
    Na real, não existe ib melhor que a sua! Acho que eu já disse isso várias vezes nos comentários da outra ib, mas naão me canso de dizer, woeiwoeiwoeiwi'
    Por Favor, continua logo, eu vou estar sempre aqui, anciosa para ler <3
    Beeijo belieber linda, *-*

    ResponderExcluir
  14. "Safada você." hsauhsauhsauhsuahsauh' Morri com essa! =p

    ResponderExcluir
  15. muito bom! amei! amei! amei! por favor manda o proximo capitolo pra mim?! por favor manda> @paulaines1........bjus

    ResponderExcluir
  16. AMEI ! AMEI ! AMEI ! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII <3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 meu twitter : @MandinhaBritoBR .

    ResponderExcluir
  17. oooooooooooooooooooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu no lugar dela ô estrago.

    ResponderExcluir