1 de dezembro de 2011

¤ Capítulo 17 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


NA FESTA
VocêON


     Ele olha bem fundo do seu olho e vai aproximando o rosto dele do seu. Você olha pro olho dele também, rola mó clima e... vocês se beijam.




     Você não pensava em nada além de aquilo ser um sonho, algo inesperado e a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida até agora.

     Foi o melhor beijo da sua vida, claro né? Era o melhor beijo porque era com o melhor garoto, com certeza você nunca ia esquecer aquele momento nunca mais.

     É fato que todo mundo que estava na festa parou o que estava fazendo e começaram a olhar pra vocês. Todos olharam pra vocês. Todos.

     Vocês ficam lá se beijando por um longo tempo até se afastarem e se olharem pelo primeiro momento depois daquele beijo demorado.

     Vocês olham um para o outro, e continuaram dançando. Pra vocês dois não havia mais ninguém ali, ele só olhava para você e você só olhava para ele.

    Você e ele estavam muito felizes, então continuaram dançando por muito tempo. A festa continuou e cada pouco alguém estava cuidando o que vocês estavam fazendo mas vocês nem percebiam.

     O Justin te olha por um longo tempo com um sorriso no rosto:
Você: Tá olhado o que?
Justin: Eu ainda não to acreditando...
Você: Ér... Eu também não.
Justin: Que loucura.
Você: Érr...

     Ele te dá um selinho. E continua a dançar com você como antes. Era tudo o que você queria que acontecesse mas melhor que isso a cada momento que passava.
Você: Eu gosto de você!

     O Justin te olha como se estivesse surpreso, pensa um pouco, e responde:
Justin: Eu sempre gostei de você.
Você: Como assim?
Justin: Não foi amor a primeira vista, mas quase isso.

     Ele ri.
Você: Faltava dizer que eu sou atraente... - você ri.
Justin: Mas você é, e muito.
Você: Tá me zuando, só pode.
Justin: Claro que não, você é toda perfeita. Fala sério, não sei como pode ser tão perfeita assim...
Você: Tá me confundindo com outra hein garoto?
Justin: To não.
Você: Então você bebeu...
Justin: Tenho cara de bêbado é?
Você: Eu não disse isso!
Justin: Claro que não disse.

     Ele começa a rir. Como era perfeito o sorriso dele, meu Deus.
Você: Você sim é perfeito.
Justin: Sou não.
Você: Eu estou certa e você errado, compreendeu?
Justin: OK MADAME!
Você: Quer um ou dois tapas hein Justin?


     Justin te encara e diz:

Justin: Eu quero um beijo!

     Ele te taca um beijo, e você quase d-e-s-m-a-i-a. Só pode ser um sonho. Você pensa em se beliscar, mas não valia a pena. Se era um sonho, era o melhor sonho que podia existir. E você não estava afim de acordar nunca mais.

     Ele te abraça por trás e você fica olhando para as pessoas que agora dançavam na pista de dança. Eram a maioria casais, e nenhum deles você conhecia.
Justin: Cadê o meu celular?
Você: Deve estar no seu bolso.
Justin: Nossa, será que eu p... achei.
Você: Que horas são?
Justin: Meu Deus, temos que ir...
Você: Mas já?
Justin: Sim, se não a minha futura sogra já vai me odiar desde o primeiro encontro.

     Nossa, não podia ser verdade. Era maravilhoso como você ficou com um sorriso bobo no rosto, que ia de orelha a orelha.

     Você estava só de vestido então o Justin emprestou o casaco dele pra você. Ele era muito fofo mesmo, e de uma coisa você estava certa: nunca ia existir alguém como ele na sua vida.

    Vocês chegam no hotel, e entram no hotel agarradinhos, pegam o elevador e quando chegam perto dos quartos começam a se beijar.
Justin: Tchau amor.
Você: Tchau, dorme bem.
Justin: Você também e sonha comigo!

     Ele sorri pra você e você se aguenta pra não ficar com aquele sorriso bobo no rosto outra vez. Ele espera você entra no seu quarto, pra ele se dirigir ao dele.

   Você tirou o vestido e os acessórios e colocou a sua roupa pra dormir. Se deitou na cama e  ficou mais de meia hora acordada pensando em tudo o que tinha acontecido entre você e o Justin.


-------------------------------------------------------------

Divulgando:
-------------------------------------------------------------


Amores, to tendo que estudar para as provas finais da escola à tarde toda, e mal to conseguindo entrar no @CrieSeusSonhos de noite, então ta difícil de postar, me desculpem. Peço a compreensão de todas. 


-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.


30 comentários:

  1. nossa a cada dia me surpreendo mais com essa historia,continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA eles se beijaram ~~~~dança~~~~~ Continuaaaaa,ta muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Oooown, que lindos *___* Finalmente aconteceu o beijo
    Tô amando :)
    E não tem problema. Estuda direito e tire notas boas ;) Depois vc pensa na ib ;)
    Anciosa pra vc continuar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Owwwwnn, que fofo os dois, continua se não eu vou ter um infarto kkk continua please

    ResponderExcluir
  6. GOSTANDO???
    ]EU TO É AMANDOO TE TÃO PERFEITO QUE TÁÁÁ
    PLEASEE
    PELASEE
    CONTINUAAA
    O MAIS RÁPIDO POSSIVEL
    AINDA BEMMMMM
    QUE AS AULAS JÁ ESTÃO ACABANDO AI VAI TER FÉRIAS AI VÇ VAI PODER POSTAR TODOS OS DIASSSS HUHUHUHUHUH
    É ISSO NÉÉÉ OU TO ERRADAA??? VAI SIMMM POSTAR TODOS OS DIAS
    SE NAUM EU IDOIDOO AKI
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. amei
    amei
    amei
    amei
    amei
    continua
    continua
    continua
    continua

    ResponderExcluir
  8. UiUi sabia que ia rolar beijo pow u-u
    Amei amei amei, Continuaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  9. como sempre ta perfeitooo

    continuaaa

    e boa sorte nas provas.

    @_jbiebs_s2 ~~aki

    ResponderExcluir
  10. AMEI AMEIA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !!!! PERFEITO DE-MAAAAAIS ! CONTINUA LOGOO ANTES QUE TENHA UM TRECOO!! KKK'
    Amor divulga meu blog??
    É esse aqui --> http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/

    Agradeço desde já !
    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. Ja li isso tudo, mais to doida pra ler tudo de novo!!!!! Continuaa'

    divulga meu blog? --> http://biazynhasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. amei amei posta mais e muito obrigada por divulgar a minha ib
    e boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  13. KKK. foi no que deu a torcida :B . rolo o beijo # rebola .
    *--* continua se não eu abro um berrero . run ; u.u

    ResponderExcluir
  14. omg que perfeitoooo,ok amore eu entendo que vc tem que estudar ah e boa sorte com as provas

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei♥ Perfeitooooooooooo !!

    ResponderExcluir
  16. P-E-R-F-E-I-T-O ... *---* ...estudaa direitinhooo... quanto voltaar divulga ?? >> http://wwwjbieberimaginebelieber.blogspot.com/ <<

    ResponderExcluir
  17. LOL eles se beijaram mesmo ? OMB... eu sempre soube que ele tinha o sorriso perfeito -qq Eu sei como é semana de prova, um tedio, totalmente horrível então tudo bem o atraso mas não me deixe anciosa por muito tempo por favor love *-*

    ResponderExcluir
  18. aaaah esqueci de falar sua ib está perfeita ^^

    ResponderExcluir
  19. [aaaaaaa] Amooooor coooontinua ta mega ultra perfeito

    ResponderExcluir
  20. P-E-F-E-I-T-O AMEI ESSE CAPIYULO E EU SEI Q NÃO EXISTE NADA TÃO PERFEITO COMO O SORRISO ELE CONTINUA E ESTUDA DIREITINHO

    ResponderExcluir
  21. ai ai!!! tá PERFEITO como uma boa crítica diria q a sua "obra" tem futuro kkk continua ok?

    ResponderExcluir
  22. aaaaawn Perfeitooo .! *___*
    Sim compreendo amor , relaxa. rs. Kisses . :)

    ResponderExcluir
  23. eeeeeeeeeee \o/
    Até Vim o Charlie
    kkkkkk Awn *-*

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaa esta muito bom leitora nova

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN SE BEIJARAM , CHOREI VEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MTOOOOO CUTE <33333333333333

    ResponderExcluir