28 de dezembro de 2011

1 ANO DE BLOG ~dança~


O tempo passou rápido, e em meio à ele tantas coisas boas e ruins aconteceram. Mas continuamos aqui, não é?

Mesmo que hackearam, consegui recuperar o blog e dois meses depois duas outras mesninas me ajudaram a recuperar a Imagine.

147 capítulos se foram. 
Consegui recuperá-los, e agora estou repostando-os aqui novamente. Estou revivendo tudo o que à alguns meses atrás fora tirado de mim. 

Mas isso já foi superado, e daqui para frente virá só coisas boas. Assim eu espero. Queria agradecer à vocês por darem valor à algo que eu faço, à algo que eu gosto de fazer: escrever.

Sem vocês lindas, meu blog não serviria de nada. Então... muito obrigada à cada uma de vocês que lêem o meu blog.


5 comentários:

  1. Dee nadaa amoor ,, oobg vooc'' quee faaz esse bloog maravilhoosoo que noois tiraa do tediio que cada veez queer lerr mais ee maais ee mtoo oobgg vooc' tbm ,, mesmoo nao tee conheceendoo já tee amoo amoorr , bjus

    ResponderExcluir
  2. Devemos tudo isso a você ! Obrigada por fazer esse blog ! @maaluuh_ aqui

    ResponderExcluir
  3. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos dois anos do blog , seu blog e muuito perfeito PARABENSSSS

    ResponderExcluir
  5. PARABENS :)OBG POR FAZER ESSE BLOG FANTASTICO ♥

    ResponderExcluir