20 de novembro de 2011

¤ Capítulo 9 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


ENCONTRO COM O 'Justin'
VocêON


     Você entra no provador com o vestido na mãe pra colocá-lo e conferir como ele fica em você. O Justin fica ali na loja encostado em um balcão enquanto você se troca.

    Quando você termina de colocar o vestido, se olha no espelho e resolve chamar o Justin pra ver o que ele acha do seu vestido.
Você: Justin, coloquei!
Justin: Opa! - e faz cara de safado - Uau!

     Quando você fala que colocou o vestido, e o Justin logo entra no provador, te olha e depois te agarrou por trás e colocou a mão na sua cintura, vocês estavam de frente para o espelho.

     A sua vontade era de virar e dar um tapa na cara dele, mas o pior é que você não ia fazer isso porque você estava gostando da situação.

Justin: Mas assim - ele morde os lábios -  os convidados da festa só vão olhar pra você.



     Pareceu estranho, mais ao olhar o reflexo de vocês dois meio que abraçados no espelho... fez você ficar mais distraída e entregada aos braços dele.

Você: Então esse vestido ficou bem em mim?
Justin: É, esse vestido ficou perfeito em você!
Você: É esse que eu vou na festa! Justin, sai do provador que eu vou me trocar.
Justin: Na parte boa você quer que eu saia? - vocês dois riem e ele sai do provador.

     Você já estava se acostumando à esse jeito todo brincalhão e ao mesmo tempo malicioso que o Justin tinha. Porque já deveria ser normal pra ele ter sempre uma garota perto pra dar em cima.

   Você se troca, sai do vestiário e o Justin paga o vestido. Vocês saem da loja, para dar um passeio pelo shopping. Era muito grande e tinha várias coisas diferentes do que você estava acostumada a visualizar.

    A caminhada pelo shopping foi muito interessante e ainda mais legal por você estar sendo acompanhada pelo 'Justin'.

     Você estava perdida em pensamentos que quase não escutou o que ele tinha acabado de falar à você.

Justin: Tá calor aqui né?
Você: Ér...

     Não gostava de quando ficávamos sem assunto...

Justin: Eu estava pensando... você tem namorado?
Você: Porque a pergunta?
Justin: É só pra confirmar - ele faz cara de despreocupado - sei lá, só pra mim saber.
Você: Não, não tenho.
Justin: Hum...
Você: Mas você tem namorada né, mas porque não quis contar pro seu motorista?
Justin: Eu não tenho - ele sorri - foi por isso que eu não contei.
Você: Não consigo acreditar, sério mesmo?
Justin: Sim, é sério, porque você não consegue acreditar?
Você: É que você é famoso, é lindo, é gentil, e é tão... tão gostoso!

     Você pensando pra si mesma: O que que foi que eu acabei de falar? Meu Deus!
Justin: Você me acha gostoso? - ele te olha arqueando uma das sobrancelhas.
Você: Ér... você é gostoso.


Justin: Se você diz...

     Você ficou com vontade de rir, mas acabou se controlando porque se não em pouco segundos você ficaria um pimentão de tão vermelha. O Justin quebra o silencio:

Justin: Quer um sorvete?
Você: Sim.
Justin: Então eu vou lá buscar dois, fica ai que eu já volto...
Você: Eu vou sentar naquela mesa ali tá?
Justin: Tá bom!

   O Justin foi lá comprar os sorvetes, quando você olhou pra frente um garoto destraído bate com tudo em você.
Garoto: Ah, desculpa eu não te vi!
Você: Você é cego?
Garoto: Calma, eu não sou cego, desculpa gostosa!
Você: VAI SE FODER seu bosta.
Garoto: Desculpa, foi só um elogio, eu me chamo Ricardo e você brabinha?
Você: Não te interessa.

     Você começa a caminhar novamente até a mesa aonde você disse ao Justin que estaria, e aquele garoto vem atrás de você.
Ricardo: Ei, já vai?
Você: ¬¬'
Ricardo: O que que custa conversar um pouquinho comigo?
Você: O que que custa você entender que eu não quero conversar nem um 'pouquinho' com você!
Ricardo: Ah, entendi o seu jogo.
Você: Oque?
Ricardo: Entendi tudo, você não quer falar, - ele faz uma pausa - você quer...

    O Ricardo vem pra cima de você com tudo pra te agarrar, bem naquele momento o Justin se vira e vê ele tentando te beijar.


     Você dá um empurrão no Ricardo e não deixa-o beijá-la. E o Justin sai correndo em sua direção.

     Quando você se vira você vê o Justin colocando os sorvetes em cima de uma mesa, e ele indo pra cima do Ricardo. O Justin dá um soco na cara do Ricardo e um golpe na perna dele fazendo-o cair no chão.



-------------------------------------------------------------

Divulgando:
-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.


19 comentários:

  1. continue escrevendo ta ficando mto legal

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu blog, www.crieseussonhos.blogspot.com é @BelieberPurple_ aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaa que massa,kkk continuaaaaaaa! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. ãainw , parabens amiga , ta linda #IB . coontinua please *--* . TOMA RICARDO. KKK '-'

    ResponderExcluir
  5. muitoooo bom ansiosa para o outro já *-*
    By:Alanna Martins

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE BESTTTTTTT
    PERFECTTTTTTTT COMO SEMPREE UI JÁ TÁ ROLANDO VÁRIAS COISAS TÃO RÁPIDO .É O POWER DE SEDUÇÃO DO JUSTIN HAHA 66´
    CONTINUAAAAAAAA PLZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah ameei
    ta muito perfeita
    vaaaaaaaai justin soca ele (y kkkkkkkk
    to adorando ! *--*

    ResponderExcluir
  8. Nossa Justin brabinho, que meda ! kkkkkkkkkk
    Meldels! Não acredito que a ' Seu nome' < EU > chamou ele de Gostoso? Não que ele não seja mais pow, que taramento kkkkkkkk ;9 u-u
    Ah' ameeeeeeeei meu VESTIDO, vou arrasar na FESTINHÊNHA UHUUL' Continua mozi ♥

    ResponderExcluir
  9. Continuaa lindona ta perfeita....beijuuss

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaah! Ta perfeito.. isso ai Juss pega esse abusado, euhein, quem esse menino acha qm é.?!

    ResponderExcluir
  11. Rocardo levou bonitooo'
    continua anjoo !!
    Justin Gostoso !kkk

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAH PERFEITO !
    Indica meu blog: http://justimaginebeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amorrrrrr; ta perfeito sério><
    muito boom*-*
    continuaaaa
    te amo <3
    beijos
    @eveelyn_dsilvaa

    ResponderExcluir
  14. aaawn eu entro todo dia no seu Blog pra ver se vc posto o proximo capitulo!
    Continua amr!Ta perfeito !
    JUSTIN GOSTOSO 6~
    kkk

    ResponderExcluir
  15. adorei continuar logo *-* , muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG !!!!!!!!!! TOMA RICARDO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir