19 de novembro de 2011

¤ Capítulo 8 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


ENCONTRO COM O 'Justin'
VocêON



     Você e o Justin ficam o café da manhã inteiro comendo devagar e se olhando sem dizer mais nada a não ser Sim ou não.

     O clima estava bem tenso porque só tinha você e ele ali, e um ficava olhando para o outro sem disfarçar ou tentar ser discreto. 

     Você achava que ia ter mais gente da equipe junto nesse encontro 'De fã e ídolo' e tal, mas não. Isso estava um pouco estranho se for levar em conta o que você achava que ia acontecer. 

     Vocês terminaram de tomar café, e concordaram em ir dar um passeio. 
Justin: Mas pra aonde você ia querer ir?
Você: Não sei, eu não conheço nada aqui...
Justin: Ok, então eu já sei...

     Ele chama o motorista dele, eles se cumprimentam. O motorista abre a outra porta pra você, e o motorista entra no carro para começar a dirigir. Eles começam a conversar e você fica ali só olhando pra cara dos dois.
Justin: E ai, como que está a vida?


Motorista: Indo como sempre.. e a sua vejo que esta muito bem.
Justin: MUITO bem mesmo...


Motorista: É a primeira namorada sua que eu conheço.
Você: OPA! Eu não sou namorada dele...
Justin: É, ela não é minha namorada... ainda...


     O Justin fica sério e você percebe que talvez aquilo não seja apenas uma brincadeira entre amigos... talvez ele esteja levando a sério aquele papo de 'ainda' não ser a namorada dele.


Motorista: Ela é muito bonita, se deu bem em Justin...
Justin: Eu sei...
Motorista: Tá com duas garotas lindas, esse é o Dr. Bieber!
Justin: Duas?



     Justin olha pra ele como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo, o motorista olha pra trás e responde:
Motorista: É, duas... - ele ri - ou tem mais alguma?


     O Justin continua serio. Nossa, ele era muito bonito eu já deveria saber que ele estava comprometido e qu...
Justin: Não, pelo que eu sei eu não estou com nenhuma garota... quem diria se eu estivesse com duas!




Motorista: E aquela que estava com você esses dias...
Justin: Ah... - o Justin ri - ela é só uma amiga!

     Justin te olha e você quase morre com aquele sorriso dele. Você já estava cansada de ficar vermelha nessas situações... Será que isso sempre vai acontecer quando o Justin sorrir daquele jeito pra mim? 

Justin: Chegamos! - você sai do carro rapidamente pra pegar um ar e ver se voltava para a sua cor normal, porque né.


JustinON


     Percebi que a SeuNome ficou vermelha quando olhei para ela, mas não entendi o porque... talvez ela não estivesse se sentindo muito bem ali comigo, não sei, ou talvez ela não gostasse de ficar perto de mim mesmo.


     Quando avisei que chegamos ela foi logo saindo do carro, e quando eu ia abrir a minha porta o motorista me chamou de volta.


Motorista: Ei Justin!
Justin: O que?



Motorista: É hoje que você tem a festa da sua prima, não é?
Justin: É sim, porque?
Motorista: Chama a garota pra ir com você.
Justin: Você acha que eu devia convidá-la?


Motorista: Certamente.
Justin: Ela não vai querer ir comigo...
Motorista: Pede com jeitinho e sorri pra ela que nem você fez agora pouco... que ela irá aceitar com toda a certeza!
Justin: Mas como...? Você enxerga tudo por esse espelho, hein!
Motorista: HAHA! Eu também vi como você olha pra ela...
Justin: Eu olho normal, ué como mais eu ia poder olhar..?



Motorista: Você entendeu o que eu quis dizer...
Justin: Pois é... - ele faz cara de pensativo - vou tentar convidá-la então.


     Sai do carro e fui até ela, ela estava a uns 10 passos do carro me aguardando, espero não ter demorado muito pra sair do carro. Não gostaria de deixá-la esperando por muito tempo...

Você: Porque me trouxe aqui?


    Olhei pra ela, respirei fundo e disse para mim mesmo - Essa é a hora Justin, vamos lá!



Justin: Pra comprar um vestido para você.
Você: Porquê você quer me dar um vestido?
Justin: Pra você ser meu par na festa da minha prima hoje a noite...
Você: Você está me convidando pra ir a uma festa com você?


     Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, e pensei que não conseguiria, mas quando eu vi eu já estava falando...
Justin: Sim, mas deixa eu pedir formalmente... (SeuNome), você aceita ser meu par na festa da minha prima hoje à noite? 




     Falei isso usando as dicas do meu motorista e peguei nas mãos dela e fixei meu olhar nos olhos lindos dela.
Você: Ah, não sei.

Justin: Por favor? Vai ser legal! - olhei-a diretamente, fazendo cara de anjinho.
Você: Ok, você tem razão... vai ser legal!


     Eu fiquei super feliz, abraçei-a e até dei um selinho nela, mas quando cai na real fiquei olhando-a e aposto que fiquei vermelho e disse:
Justin: Eu acho que exagerei, né?



Você: É, tem razão...
Justin: Mas já que nós vamos juntos hoje de noite... vamos lá comprar o seu vestido?
Você: Sim, mas que cor você acha que ficaria bem em mim?
Justin: Eu acho que um vestido vermelho ia ficar lindo em você! - morde os lábios -  Olha esse da vitrine, iria ficar lindo em você.
Você: Então vamos entrar ali pra ver. 

-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Se forem pegar alguma foto, quero os meus créditos ok?
- Fiz esse capítulo maior (porque as minhas lindas pediram). 
- Desculpa por demorar a postar amores :)
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.

19 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa,,,Bieber safado...Hey more divulga o meu tbm : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    Valew ;)

    ResponderExcluir
  2. é lógico que isso tá perfeito! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa flor lembra de mim @_fanny_bieber pode deixar q eu te aviso quando eu postar o meu #IB viu flor
    >.<
    s2'

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vou ir num Baile com o Justin Bieber ?
    E ele ainda me deu um selinho *O* !! By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiindo! VocÊ pode indicar minha #IB ? Amei a sua ! Eu já lia a outra mas acho que essa ta mais completa né ? <3' lindo mesmo

    ResponderExcluir
  6. liiiiiindo ! amando a históriiia *--*

    ResponderExcluir
  7. linndo como sempre >< ameiii continua e se vc naum se imcomodar eu vou divulgar seu blog no meu twitter,facebook,msn e orkut tá? bjssss

    ResponderExcluir
  8. aaah continua...cada dia mais perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. perfeito, perfeito, perfeito... por mim eu escrevou perfeito aki quantas vezes der, ta muito boa, como sempre né. continuaaaaa por favor

    @_jbiebs_s2

    ResponderExcluir
  10. leitora nova~~
    rebolando
    sambando
    indo ate o chao
    ta mut perfeito vc tem continuar omg quero nem ver o q o bieber vai fazer kkkkk
    aah pg a ultima tava engraçada.
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. continua ...
    por favor leiam o blog
    http://minhavidaperfeitacomjustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMGG
    que lindooooooo
    awwwwwwww
    mostra o vestido viuu??? bem lindoo
    pleaseeeeeeeeeeee
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. man leitora nova aqui...amei sua #IB continua ae

    ResponderExcluir
  14. Tô amando cada detalhe, ta perfeita.E...

    De onde são estas fotos?Ele participou de algum programa?Eu tô quase tendo um filho aqui por que eu já vi estas fotos em vários sites e não sei de onde são.Por favor me diz.

    Garota desesperada

    ResponderExcluir
  15. Awn aMOR !!
    Obg por ajudar a divulgar o blog><
    thanks><
    te amo e ficou perfeita sérioooooooo
    <3

    ResponderExcluir
  16. Essas fotos são do comercial de Someday para a Black Friday

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO POXA *_* Divulga? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com beeijos ;*

    ResponderExcluir
  18. ashuashuuasahus' JUSTÊN SAFADÊÊNHO DLÇÇ TE AMO <3

    ResponderExcluir