18 de novembro de 2011

¤ Capítulo 7 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


ENCONTRO COM O 'Justin'
VocêON


Usher: Você já conhece ela Justin?
Justin: Não, não eu virei vidente! Eu adivinho o nome de todo mundo agora...


     Você começa a rir e não consegue mais se controlar pra parar com aquela rizada boba que tu tem quando mistura nervosismo com a situação.

Usher: Deixa de brincadeira moleque...
Justin: Sim, conheço. Mas depois eu te conto...

Justin disfarça olha pro Usher e diz bem baixinho: Sai daqui Usher!

     O Usher olha pro Justin como se não estivesse entendendo e logo percebe o porque do Justin ter agido assim, e se despede e sai.

     Ele estava sentado na mesa já, quando o Usher se retira ele logo se levanta da cadeira e te dá um abraço bem demorado.

Justin: Oi (SeuNome), foi você que ganhou o concurso?


Você: Oi Justin... Sim, eu sempre fui  boa com textos... Mas foi minha amiga que me disse sobre o concurso, ela sim é sua fã.
Justin: Que bom que foi você (SeuNome) que ganhou, mas porque não me contou ontem?
Você: Sei lá, eu não me lembrei...

     Você dá de ombros e olha pra ele meia sem jeito.

Ele faz uma cara de safado e diz:
Justin: Gostei de você! Mas... você é minha fã?
Você: Ér... eu não era até ontem de noite, sei lá, mas estou mudando a minha opinião sobre você... você é um garoto legal.
Justin: Que bom ouvir isso de você.
Você: Érr...

     O Justin fica te olhando e você sente que está começando a corar, ele não tirava os olhos de você e você de alguma maneira também não tirava os olhos dele.

Justin: Mas vamos tomar café agora?! Tô com muita fome...
Você: Sim... ér, claro. Mas só tem eu e você pra toda essa comida aqui?
Justin: Sim, S-Ó-E-U-E-V-O-C-Ê!


     E ele dá um sorriso sedutor do bieber pra você, claro que fosse quase se derrete! Mas ai você percebe a burrada que estava prestes a cometer e se contém.

Você: Ah, então tá...
Justin: Você vai ficar o dia inteiro comigo, não é?
Você: Aham, é esse o principal prêmio que eu ganhei por fazer o texto...

     Justin faz uma cara de safado e pensa um pouco alto demais:
Justin: Que bom. Mas... será que à noite ela vai ficar comigo também?

     Você sem perceber que aquilo não foi uma pergunta direcionada pra você, responde:
Você: Acho que não hein...

Justin: Hãm? - todo envergonhado - Do que você está falando?


Você: Eu escutei Justin!
Justin: OH NÃO!


Você: Ér...
Justin: Juro que não foi por mal SeuNome, é que...

     Você  faz cara de séria e fica encarando ele, ele parece esquecer o que ia falar e acaba desistindo:
Justin: Ér... deixa quieto. Já fiz besteira mesmo...




      Você começa a rir sem conseguir ser discreta porque o Justin estava com as bochechas todas vermelhas e quase morrendo de vergonha.

JustinON


     Estava indo tudo bem, até o momento em que eu disse aquilo em voz alta. Que droga!



-------------------------------------------------------------

Divulgando:
(Não tenham vergonha de pedir pra mim divulgar, podem contar comigo pra tudo amores.)
-------------------------------------------------------------
- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores.


18 comentários:

  1. ~~FIRST~~ aaaaaaaaaaaaaaaah to amando
    ta muito perfeito
    nossa o justin é muito safado hein? u-ú
    faz um capitulo maior ? -----*---*-----------
    me adiciona no formspring? é Formspring.me/kaatybeliebeer
    obg beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaah amore está ótimo...continua!!

    ResponderExcluir
  3. Ei amora, que demais!
    Eu ri com o que o Justin falou, hahaha.
    Ficou demais! Apoio a Kathy, pode fazer capítulos maiores? ~~cara de anjo~~ Por favor *-*
    Continua baby ;)

    ResponderExcluir
  4. acompanho desde que vc começou pela primeira vez a imagine, fiquei muito feliz de vc ter conseguido recuperar, esta ainda melhor com os ajustes! beijos @_paula_marques

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa to amando continua s2

    ResponderExcluir
  6. Pois é , se contente Justin kkkkkkkk' . Eita !
    Continua ...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fica quieto menino! Ruum. Garoto mais tarado kkkkkkkkkkkkkk u-u
    Ai amor estou amando, Continua tipo pra Ontem haha!
    Divulga :: http://justyoubiebs.blogspot.com/ ?

    ResponderExcluir
  8. Continua princess!tA MUITO PERFO!To com você desde um tempão!!!Rsrsrsrs!Divulga?www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. continuaaa por favor *-*
    ficou meio pequeno esse :(

    mas ta Perfect continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa! Bieber seu safadoo,kkkk beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaa.Bjos @itsmayara_

    ResponderExcluir
  12. amoooor sou sua leitora novaaa;
    sério amei sua ib.
    eu lia antes quando não tinham apagado ela ><
    ajuda a divulgarmeu bloog ?
    é
    teenagedremlove.blogspot.com
    obg!
    @eveelyn_dsilvaa

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiii please continua o mais rápido possivel,e eu divulguei seu blog no meu twitter se vc naum se importar!!!beijustin

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' BOBINHO JUSTÊN TI AMU SEU RETARDADO <3333333333

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwwwwwwwwn obg anjo por divulgaaar meu site!!!! <3 www.diariodeumabelieber.com.br ;)

    ResponderExcluir