16 de novembro de 2011

¤ Capítulo 6 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


HOTEL EM LOS ANGELES
VocêON



 O elevador para, você olha pro Justin que não parava de te olhar diretamente (chegava até a ser constrangedor pra você) e vai saindo do elevador.



Você: Agente de vê por ai. - fala isso e sai de vez de dentro do elevador.
Justin: Você não vai me dar nem um abraço!?


Você olha pra trás e vê que ele já tinha saído do elevador também. Você estava muito perto da porta do seu quarto, ficou ali, pensando se era uma boa ideia ir outra vez perto dele ou se era melhor abrir a porta do seu quarto e fechar rapidamente a porta...

    Então você para de pensar porque percebe que ele esta esperando. E vai em direção a ele e dá um abraço nele, ele te dá um beijo na bochecha e quando você foi dar um beijo na bochecha dele, ele se vira e você dá na boca.
Você: OOOOPA! Foi você que se virou! - você ri e olha pra ele que também estava rindo.
Justin: Foi você que deu!
Você: Tá dizendo que a culpa é minha agora?
Justin: Não é isso...
Você: A culpa é sua e acabou!
Justin: Se vou levar a culpa então vem aqui... quero ter um motivo melhor pra isso!

     Justin te agarrou pela cintura, e quando você percebeu já estava a uns 5 centímetros da boca dele. Pensamentos não paravam de surgir na sua mente, e isso era estranho porque você sabia que estava começando a corar e a ficar nervosa.

     Você olha pra ele, tipo, toda envergonhada e fala:
Você: Ér... eu tenho que ir agora. Até amanhã!
Justin: Ok, até...

     Você e ele ficaram se encarando por um longo tempo, ainda abraçados um ao outro como estavam antes.

     Foi um pouco estranho, até você perceber que ja havia se despedido e ainda estava ali, naquele momento você achou mais estranho ainda...

Você: Então.. acho melhor eu ir de uma vez.
Justin: Também tenho que ir, se cuida...
Você: Nada vai acontecer no meu quarto, mas tudo bem. Se cuide também.

     Você entra no seu quarto ainda pensando em como isso havia sido estranho e escuta ele entra no dele e fechar a porta.


JustinON


   O Justin vai até a varando do quarto dele que tinha visão pra cidade. Era uma noite linda e estrelada, o céu estava repleto de estrelas. Ele ficou pensando em você, e em tudo o que tinha acontecido em pouco tempo, em como ele sentia-se bem quando estava contigo.... mesmo sem a conhecer direito.

     O cansaço bate e ele acaba indo dormir e sonha com você a noite inteira até o Usher entrar no quarto dele e falar:
Usher: Acorda Justin!

   O Justin senta na cama sorrindo muito.
Usher: Porque está tão feliz?
Justin: Eu conheci uma garota ontem e...
Usher: Chega de enrolação Justin! Se arruma que você vai conhecer a brasileira daquele concurso!
Justin: Mas não era semana que vem o encontro com ela e tal?
Usher: Foi adiantado, e já que você não tem nada marcado e o seu desempenho no treino está sendo ótimo... é, vai ser hoje.
Justin: A única garota que eu queria ver hoje é a (SeuNome).
Usher: Sei que seria uma ótima ideia mas não, você vai passar o dia inteiro com a brasileira, começando pelo café da manhã.
Justin: Tá bom, mas... Ah, esquece. Vou me arrumar e já vou.


VocêON

Sua mãe bate na porta do seu quarto, e você como estava acordada mas ainda deitada na cama, manda ela entrar:
Você: Só abrir mãe.
SuaMãe: Bom Dia!
Você: Bom Dia mãe.
SuaMãe: Ocorreu algumas mudanças de última hora querida e...
Você: E...?
Mãe: Filha se arruma e desse que você vai passar o dia inteiro com o Justin Bieber.
Você: Você não pode estar falando sério!
Sua Mãe: Estou sim. E começa pelo café daqui a pouco.
Você: Tá bom, mas me ajuda a dar um jeito nesse meu cabelo, porque isso aqui ta muito bagunçado.

   Você se arruma e desse, o Justin já estava sentado na mesa e o Usher estava de pé falando com ele. O Usher se vira e te vê.
Usher: Ela chegou Justin!
Justin: Quem chegou?
Usher: A brasileira do concurso.

     Ele se vira e fica te encarando com uma cara de bobo, como se aquilo fosse uma pegadinha ou alguma brincadeira de alguém...

Justin: (Seunome)?



-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores.

16 comentários:

  1. OMG,haha' sou eu sim meu amor,kkk continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah continuaaaa *-*
    ta mt mt perfeiiiiiiiita .-.

    ResponderExcluir
  3. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logooooo!

    ResponderExcluir
  4. haha' aaaaameeeu. *------* Queroo mais.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaawn a história esta linda (: espero que nada de errado nessa e vc termine ela perfeitamente (yn) beijooos e continuuuuua *0*

    ResponderExcluir
  6. WOW! Dei um selinho no Biebs ~~dançando~~ Há, sou demais!
    Perfeito, perfeito, perfeito demais!
    Continua logo, Tati ;)

    ResponderExcluir
  7. haha... amo essa parte!! continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeeeeeei Continuaaaa ... Obrigado pela divulgação diva :D

    ResponderExcluir
  9. Não , bicho papão , não ta vendo ? KKKKKKK' .
    Amei ... Justin tarado u.u
    Continua ...

    ResponderExcluir
  10. MEU AMORRRR QUE PERFEIÇÃO É ESSA EIMMMM GIRL
    TÁ MUITO ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Amo essa parte *-* continuaaa por favor, nem preciso falar que eta perfeita né? continuaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  12. Aiai essa ultima fodo do JB pqp KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. olha não vou dizer oq ue todos dizem pois é muito chato....então vou dizer : esta #IB e pessima (para dizer ao contrario) ....kkkkk

    ResponderExcluir