15 de novembro de 2011

¤ Capítulo 5 - Breaking Barriers / 1ªTemp.



Antes/depois no Studio do Hotel

JustinON

     Estava com uma fome danada quando sai do quarto com o Usher e com o Alfredo, eles foram tomar café comigo, sendo que eles já haviam tomado. O Alfredo acabou comendo e tomando mais um pouco mas o Usher não, ele só ficou explicando como iria ser a minhas semanas por ali.

     Tinha bastante gente do lado de fora do hotel, mas eram só turistas novos chegando e outros saindo, nenhum fã me esperando e nem nada do tipo. Resolvi perguntar:
Justin: Porque não vi nenhum fã desde que chegamos?
Usher: Porque você não está aqui!
Justin: Estou sim...
Usher: A imprensa não sabe, eles acham que você está no Canadá e é assim que deve continuar nesta semana.
Justin: Mas porque disso?
Usher: Você deverá se dedicar inteiramente para a sua nova turnê, e sendo assim, o primeiro passo é treinar seu tons de voz em cada música que você irá cantar.
Justin: OK!

     As vezes eu não entendia muito bem o que o Usher estava tentando fazer, mas com certeza ele estava certo. Então, deixe de lado isso, pois era só uma semana e talvez iria ser bom dar uma de 'Justin Invisível' ali em LA.

     Eu havia entendido a parte do: "Você tem que treinar um pouco no violão e os tons da sua voz" só não tinha entendido ainda aonde que eu ia poder fazer isso, porque com certeza no meu quarto que não ia ser... e muito menos em baixo do chuveiro né.

     Usher me levou até lá, fiquei treinando com ele por um bom e longo tempo. O Alfredo não estava mais com a gente, e o Usher tinha um compromisso e partiu também.

     Fiquei sozinho no Studio cantando pela 4 vez a música Favorite Girl porque eu precisa treinar o tom do final da música e algumas partes no refrão pra ela ficar perfeita quando de repente olho pra trás e vejo uma garota parada na porta.

     Graças a Deus eu não gritei e não fiz nada que pudesse parecer com um grito de medo, fala sério. Levei o maior susto da minha vida, mas a garota percebeu e ficou toda sem graça. Então falei:


Justin: Eu não vi que você estava ai.
Você: Eu acabei de entrar, e ouvi você cantando. Desculpe por te atrapalhar, já vou embora.


VocêON

     O garoto pareceu levar um susto quando me viu, mas logo ficou com um sorriso no rosto, mas mesmo assim não consegui me sentir muito bem estando ali.


Garoto: Não, você não me atrapalhou e... pode ficar aqui. 
     Ele sorrio outra vez, ele estava ainda estava com o violão na mão. Ele estava de boné, e me olhou de cima a baixo sem disfarçar nem um pouquinho.
     Ele percebendo que eu não ia falar nada pediu:
Garoto: Como é o seu nome?
Você: Meu nome é 'SeuNome', e você como se chama?
Garoto: 'SeuNome' que nome bonito o seu. Eu me chamo Justin, Justin Bieber.
Você: Hum, Justin que música era a que você estava cantando?
Justin: Favorite Girl.
Você: Hum, ainda não ouvi essa.
Justin: Deixa que eu canto pra você ouvir...


Você: Tudo bem, - sorri - adoraria ouvi-lá.


     Você não deveria estar ali e agora isso só se confirmava, você estava decidida a sair dali quando ele acabasse de cantar, era a hora perfeita pra sair dali de perto dele antes que você se metesse em alguma encrenca.

Justin: Ok, vou começar então - dá um sorriso de volta pra você e morde os lábios e começa a cantar, quando ele acaba diz: - Você gostou da musica?
Você: Sim, muito linda, você deve cantar todo dia pra sua namorada.
Justin: Eu não tenho namorada. - morde os lábios olhando pra você.


     Você tinha que ir, antes que aquele jeito sedutor dele fizesse você ficar com cara de boba  ou até de palhaça...

Você: Eu já vou indo, tenho que descansar...
Justin: É verdade, eu também vou ter um dia agitado amanhã. E ainda vou conhecer uma fã que ganhou um concurso pra me ver semana que vem, estou tão empolgado.
Você: Do Brasil ? - você fala isso e vai saindo da sala.
Justin: É sim... - ele pensa um pouco e grita -  Espera ai! - ele coloca o violão no chão e vai atrás de você.
Você: Que? - você fala isso e vai entrando no elevador.
Justin: Ele também entra no elevador - Você vai pra qual andar?
Você: Décimo quinto!
Justin: Eu também! Qual o numero do seu quarto?
Você: 381 e o seu?
Justin: 380, nossa é do lado do seu!

-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
- Me perdoem por não ter postado esse capítulo ontem ainda, sorry.
- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores.

14 comentários:

  1. ~~~FIRST~~~aaaaaaaaaaaah flor continua
    por favor ta mt mt mt perfeito o.o

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaahhh ameei, sempre quando voos escrever, manda o link pra mim la no meu fc @JB_MillMyNest eu vou ficar muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwww ameeiiiiiiii perfect lindo maravilhosoooooo
    diva posta por favor logoo eimmm ???
    não vou aguentar ficar sem lêr o seu ib
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. shaushaushaus, NECESSITO DE MAIS, MAIS, MAIS!!
    Nossa, to amando² essa #IB!!=)

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa por favorr, muito perfeitaaaa como sempre, todas ib suas são perfeita

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova :D
    Adoreeeei ta muito perfeito continuaaaaaa
    Divulga meu blog Diva ????
    http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/
    Obrigado ;D

    ResponderExcluir
  7. LOL , vai dar no que dar esses dois aoskapokspoaksopk' .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ele cantando FG pra mim *-* Coisa mais fofa! Amei amei amei, amor! Continua ;)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa ' por favou eu to muito curiosaaaaaaaaa!!! Eu AMEI,AMEI,AMEI .(♥)

    ResponderExcluir
  10. Olha nois dois ai no elevador Uhul' ADORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OUSHEE, COMO ELE NU RECONHECEU O CORPITPO BRASILEIRO DELA? HAHA.
    CONTINUA AMOOR TA MUITO MASSA!

    ResponderExcluir
  11. (LEITORA NOVA) UUUUUUUIIIEEE ELEVADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AMEI, VOU CONTINUAR LENDO :DDD

    ResponderExcluir