13 de novembro de 2011

¤ Capítulo 4 - Breaking Barriers / 1ªTemp.



Foi só um sonho
JustinON

    "Tava tudo bem, quando de repente um homem chegou e tirou dos meus braços a menina que significava tudo pra mim, mas eu garanto que nunca tinha visto aquela garota e não me lembro mais do rosto dela, sei que corri atras daquele homem como um louco mas ele foi mais rápido e colocou-a no banco da frente de um carro e fugiu levando-a para longe de mim."


     Senti um calafrio e de repente escutei uma voz, olhei para trás e não vi ninguém, olhei para os lados e ninguém também quando de repente alguém começa a mexer no meu braço e disse alguma coisa:
Alfredo: Justin acorda!
Justin: Ahn...?


     Abri os olhos e vi o Alfredo do lado. Foi tudo um sonho. Ainda bem, agora sim eu estava acordado. Ele estava me olhando como se eu estivesse vestido de mulher ou sei lá.
Alfredo: Você tem um sono muito pesado, é muito difícil conseguir te acordar...
Justin: Mas ainda bem que desta vez você não me jogou água fria... - o Alfredo começa a rir que nem um bobo, e me olha com cara de deboxe.
Alfredo: Aquele dia você começou a correr por tudo o que é canto do quarto e a dar gritinhos de mulher! HAHAHA
Justin: Cala a boca! Eu ainda vou me cobrar,vou sim e ai você vai ver...
Alfredo: Eu duvido que eu comece a correr que nem uma menininha que perdeu a boneca! kkkkkkkkkkkkkkkk'
Justin: Eu já te falei pra parar né?
Alfredo: Parei de te zuar.


     Naquilo o Usher bate na porta e abre-a. Olha pro Justin e quando percebe que o Alfredo estava ali olha pra ele também:
Usher: Bom Dia! Alfredo, tu contou pra ele?
Alfredo: Eu fui obrigado, ele disse que ia me jogar da janela se eu não contasse.


     O Usher caí na rizada e o Alfredo também:
Usher: Esqueci que ele é um ninja!
Alfredo: Se lembra daquela vez que nós jogamos água gelada nele pra ele acordar.


     Os dois caíram na rizada novamente.
Justin: DÁ PRA PARAR COM ESSE ASSUNTO!
Usher: Tá bom, nossa mas foi muito hilário vê ele correndo pelo quarto...
Justin: Parou ou ta difícil?
Usher: Mudando de assunto: A garota deve estar vindo, mas não é nessa semana que ela vai ter o encontro com você e tals.
Justin: Que pena.
Usher: Tá, era só o que faltava tu querer dar em cima da menina né?
Alfredo: Nossa, a menina é brasileira é claro que ele vai querer dar em cima dela...
Justin: Isso ai, já entrega os meus planos Alfredo...
Usher: É o seguinte, eu quero que você treine mais no violão e nos tons da sua voz nessa semana, ok?
Justin: Tá bom, e ai eu já vou pensando em umas cantadas - ele faz cara de safado - Oque foi?
Usher: Nada, nada.
Justin: Fala pra alguém fazer um chá e comprar alguns calmantes.
Usher: Pra que Justin? Você nunca precisou de nada!
Justin: Não é pra mim, é pra garota do concurso. É que ela vai ficar tão emocionada com as minha cantadas que ela pode até passar mal.
Alfredo: Nossa, Justin você não esta exagerando um pouquinho? - risos - Como se você soubesse conquistar uma garota! - mais risos.
                               


No Avião - VocêON



     Você acabou dormindo o caminho todo, nem lembra te ter passado por turbulência ou algo parecido. Só lembra da parte de ter sonhado com o infeliz do seu vizinho. Se levantou da poltrona porque sua mãe tinha acabado de te acordar porque vocês tinham chegado.

     Você comprou uma água, porque fazia horas que você não tomava nada. Depois te levaram até o carro que levaria você e a sua mãe até o hotel. Na ida pra lá você e sua mãe já foram olhando e conhecendo um pouco de LA. Mas foi muito pouco mesmo.

     Você sem querer escuta uma parte da conversa entre o motorista e a agente que estava no banco da frente com ele. 
"É, ele não avisou que iria pra aquele hotel."  - diz a mulher.
"Mas eu acho que é sempre naquele que ele vai." - o motorista responde.
A mulher dá uma pensada e responde: "Tem razão, ele vai sempre sim. Porque aquele ali é o melhor que tem aqui em LA."
E o motorista pergunta: "Mas não era pra ele vir daqui a uma semana?"
A mulher olha meio que sem entender pro motorista e diz: "Era, mas ele já está lá."
O motorista fala mudando um pocou a voz: "Esse Justin, sempre surpreendendo à todos."

O carro para, você olha pro lado e vê um hotel perfeito, mas muito muito muito muito lindo mesmo. Pois é, você junta uma coisa com a outra e chega a conclusão de que era nesse hotel em que o Justin estava, mas você ainda não sabia que era nesse ai que você ia ficar até a mulher sair do carro e mandar o motorista ir tirando as malas do carro.

     Era o hotel mais lindo que você já tinha visto na sua vida, e o pensamente de que 'esse é o melhor lugar do mundo' não saia da sua cabeça. Você e a sua mãe ficam em quartos separados para ter mais conforto, ai sua mãe diz:

Mãe: Eu vou subir pro meu quarto desarrumar as malas e relaxar um pouco. E espero que você descansar também tá minha filha, a viagem foi bem cansativa.
Você: Tá bom mãe, já vou subir.

     Você sobe entra no seu quarto, era tudo tão lindo. Você nem tava acreditando, no começo não queria nem vir, mas acabou se arrependo do que tinha falado e estava adorando estar ali. 

     Você desarruma as malas, e coloca um vestido azul claro meio curto, (que ficou uma maravilha em você) e sai do quarto pra ir conhecer um pouco mais do hotel.

Você entra em uma sala de instrumentos liberada só pra clientes do hotel, e escuta uma música, tinha um garoto tocando violão e cantando. Você chega mais perto, o garoto olha pra você e diz:

Garoto: Eu não vi que você estava ai.
Você: Eu acabei de entrar, e ouvi você cantando. Desculpe por te atrapalhar, já vou embora.

-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
- Me perdoem por não ter postado esse capítulo ontem ainda, sorry.
- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores.

13 comentários:

  1. Eu ainda me lembro dessa história e sei que ela é perfeita até o capítulo que você tinha parado... Continua (:

    ResponderExcluir
  2. brigada por ter divulgado meu blog (:
    continua ta maravilhosa
    to amando

    ResponderExcluir
  3. É o Justin , eu lembro perfeitamente disso u.u kkkkkkkkk' .
    Muuuuito perfeito ...
    Continua :D

    ResponderExcluir
  4. haha' lembroo siim \õo
    aanw eu amo muito essa história é tipo DE MAIS !

    CONTINUAA .. POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez q estou lendo e to amando continuaa

    ResponderExcluir
  6. Eu to começando a ler agora,
    posta ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. - ERA O JUSTIN ?
    ACHO QUE NÃO POR QUÊ ELA CONHECE ELE ENTÃO NÃO FALARIA "TINHA UM GAROTO TOCANDO " AH NÃO SEI, SO SEI QUE TA MASSA, PERFEITA!!
    HUM... JUSTIN NADA METIDO EM? COMPRAR UM CALMANTE EU RIR KKKKK

    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  8. ta sendo minha melhor ibh obs :ja li muitas sei la umas 100

    ResponderExcluir