12 de novembro de 2011

¤ Capítulo 3 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


Em Los Angeles

JustinON

     Tinha acabado de desembarcar em Los Angeles com o Usher e com o resto da minha equipe. Ainda não sabia porque eu estava lá tão antes das datas marcadas para os shows, bem cara do Scooter isso.

     Pela primeira vez, não havia nenhum paparazzi no aeroporto e nem no caminho até o hotel, estranhei. Mas de alguma forma aquilo me entristecia, talvez seja só porque eu já estava me acostumando a ter vários flash's enquanto eu caminhava com o Hamilton.

     Quando chegamos ao hotel, todos estávamos cansados e com fome, pois a viagem foi longa. Era tanta gente bocejando que meu Deus! Cada pouco era um...

     Comemos e fui para a minha suíte, chegando lá me joguei na cama e peguei o not. Alguém bate na porta:
xxx: Justin, posso entrar ou você está ocupado?
Justin: Não, pode entrar Alfredo.
Alfredo: Mas e ai, já ta sabendo da novidade? - ele diz entrando na suíte e fechando a porta novamente.
Justin: Que novidade?
Alfredo: Deixa pra lá, então... olha o chapéu que eu consegui.
Justin: Uau, que massa, deixa eu ver isso!
Alfredo: Mas esse é meu, MEU! Entendeu?
Justin: Agora não é mais... - Justin diz, colocando o chapéu na cabeça - E ai, como que ficou?


Alfredo: Ah, pra ti não ficou legal... - ele diz fazendo cara meio que de nojo, haha.
Justin: Ta me tirando né, eu amei esse chapéu. Viu, me conta a novidade?
Alfredo: Não, deixa pra lá... - ele diz e rapidamente tenta trocar de assunto - me dá o meu chapéu Justin!
Justin: Me conta logo.
Alfredo: Não, melhor não.
Justin: Você está vendo aquela janela ali? - Justin olha pra mostrar qual que era a janela - Se você não me contar, você vai ficar sabendo qual a medida daqui de cima até lá embaixo...


     Alfredo começa a rir e não para mais...
Justin: Não estou brincando!
Alfredo: Você é muito curioso Justin.
Justin: Então se você já sabia que eu era assim, porque veio perguntando se eu sabia, se era óbvio que eu não estou sabendo de nada?
Alfredo: Ah, sei lá.
Justin: Me conta, vamos vamos.
Alfredo: Não é nada de mais, só tipo, sabe que em todos os países está ocorrendo um concurso e tal...
Justin: Sim, eu sei.
Alfredo: E dessa vez é melhor!
Justin: Como assim?
Alfredo: É uma brasileira que vai vir te conhecer!
Justin: Uma brasileira? OMG! Hummm...


Alfredo: E já saiu a vencedora ontem. E eu estava olhando no site e tal, e pela foto do e-mail da garota ela é muito bonita...
Justin: Nem começa querer colocar o olho nas minhas beliebers Senhor Flores! E esse chapéu é meu agora.
Alfredo: E nem começa querer colocar o olho no meu chapéu Doutor Bieber!

     Os dois riem, e muito.

No Brasil - VocêON



     Você vai dormir e acorda com a sua mãe falando:
SuaMãe: A sua amiga está la em baixo te esperando!
Você: Tá, eu já vou descer mãe!
SuaMãe: Mas não demore, ta bom?
Você: Sim mãe, já estou descendo.

     Eram 10h e 30min da manhã, só a sua amiga pra vir a essa hora na sua casa pra te ver mesmo. Você se levanta, trocar de roupa e desce.

     Você vai em direção a sua amiga, que te dá um abraço. De repente toca o telefone fixo da sua casa, sua mãe atende.

SuaAmiga: Parabéns! - ela diz dando um sorriso enorme - Voce conseguiu! 
Você: É, faze oque?! Minha mãe tá super animada pra conhecer LA e... - quando você vai terminar de falar sua mãe te interrompe.
SuaMãe: Filha, filha! Acabaram de ligar dizendo que o avião vai sair amanhã as 6h mas nós temos que estar lá as 5h.
SuaAmiga: AAAAAA! - sua amiga começa a gritar e surtar na sua frente -  Você vai ver o Justin amanhã! - ela diz depois de quase ficar rouca de tanto gritar.
SuaMãe: Filha, vou ir trabalhar e falar com o meu o meu chefe sobre as minhas férias. E não se esqueça que nós vamos no shopping depois que eu voltar.
Você: Tá, eu não vou esquecer mãe.
SuaAmiga: Eu se fosse você iria pedir pra ele me seguir no twitter.
Você: Vou tentar, vai que ele segue né. - você diz, só pra ela não insistir mais nesse assunto.
SuaAmiga: Eu já tenho que ir, tenho que cuidar do meu irmão pra minha mãe poder ir trabalhar.
Você: Sorte a minha de não ter irmãos... - você diz acompanhando-a até a porta da sua casa.
SuaAmiga: Verdade, tchau.
Você: tchau.

     Você leva a leva até a porta e sobe pro seu quarto e liga o computador depois que arruma o seu quarto, e entra no seu twitter. Você entra no twitter do @justinbieber e segue ele e olha os tweets dele e lê um que dizia:
"Em breve conhecerei a brasileira que ganhou um concurso pra me conhecer."

     Você abre o maior sorriso e da RT. Fica horas e horas no computador, depois você vai se arrumar pra ir ao shopping. Sua mãe chega e você vai ao shopping comprar várias roupas da hora. Depois vocês voltam pra casa, pois já tava tarde então vão dormir.

     No dia seguinte vocês acordam era quase meio dia! Arrumam as malas, almoçam em um restaurante perto da sua casa e vão pro aeroporto! Vocês conversam com a produção e embarcam no avião...



-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
- Quem está lendo? Comenta ai pra mim saber.
- Como combinado, ta ai o 3º capítulo.
- Qualquer dúvida: Formspring.me

24 comentários:

  1. EU TÔ \O/
    Ei Tati, tô amando *-* Revivendo as sensações novamente! Eu AMO essa ib, e você ter começado ela, me deixou completamente feliz! Amei, amei e amei!
    Continua baby (tenho a mania de chamar onpovo de baby ;)

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwnt amaaandoo akii , continuaa õ/

    ResponderExcluir
  3. Ai eeu to, ta massa, to amando, continua assim que puder (:

    ResponderExcluir
  4. TO ENTEDIADA DESSA PORRA AQUI... AGENTE JÁ SABE O QUE ACONTECE PORRA

    ResponderExcluir
  5. Perfeito capítulo, yep, yep yep! \o/ hahahaha..
    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. poorra menina vc demoraa de mais
    see for pra demora tanto assim termina logo essa #IB e nao posta mais porra nenhuma
    vc nao tenhuma consideraçao akii
    foi com razao que te tiraram do outro blog
    em um dia posta td ee acaba logoo pq vc naoo tem poorra nenhuma de resposabilidade
    Pq quem começa uma #IB tem que ter a responsabilidade de posta sempre TNCCCCCC

    ResponderExcluir
  7. OUUUUUUUUUU QUE AMORRR ..HAHA BRAZILEIRAAAA HUHU meu juju vai ficar exitado
    pleaseeeeee continuaa amore da minha vidaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah tá ótima
    continua por favor?
    flor segue meu blog?
    kathy-kathybieber.blogspot.com é divulga?
    vlw
    *---* continua

    ResponderExcluir
  9. Tá DD+ :)
    AMANDOOOOOOOOOOOOOOOO ♥
    PENSEI QUE NÃO IA POSTA MAIS :/
    MAIS VOCÊ POSTO :D
    TÁ PERFEITA

    ResponderExcluir
  10. ooown que perfeita a sua #IB eu tava lendo a que foi apagada, mas já faz tempo e é bom relembrar haha quero maiss hahah

    ResponderExcluir
  11. aaaaa continuaaaaa ta mtttt perfeitooo
    segue meu blog?! le a minha ib?! divulga?1 se vc gostar da ib comenta la plisss
    www.biebsseduz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. VIIIIIIIIIIIIIIIIDA , eu to AMANDO muito , tipo , tá muito bom , como sempre foi haha' .
    Continua logo , quero ver esse encontro nosso #carasafada kkk .

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ler essa #IB denovo!!!
    Eu to amando.
    Continua.
    Amr divulga a minha #IB ai
    http://imaginejustin-e-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Participa ? http://manycrazygirls.blogspot.com/2011/11/concurso-fanfic-de-ouro.html

    ResponderExcluir
  15. aaaaah!!! PERFEITOO! to anciosa! da pra acreditar?? hahaha eu ja li essa parte antes, e yo anciosa sauhsaushauh sou loka mesmo

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente só achei seu blog hoje! Mais estou amando!

    ResponderExcluir